Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #211
(05/02/2015, 21:19)Jrlegend Escreveu: quero mto saber qual a doença da kaori

se for als meu coração n vai aguentar. ja n basta a tia sharon

Pelos sintomas apresentados até agora, acho que é Esclerose lateral amiotrófica ou Esclerose múltipla. Em todo caso, falando por experiência própria, é uma doença extremamente desagradável para todos envolvidos e já tivemos o exemplo da tia Sharon como citaste. Se for algo assim, então provavelmente teremos um bad ending.

Edit: Lendo alguns tópico por aí, um citava a mudança de cores desde o início, onde era primavera, passando pelo verão e o atual outono. No inverno deve ocorrer os eventos mais fortes e então começamos tudo de novo na estação dos começos. É só um detalhe, mas aprecio muito esses aspectos como cores e expressões.

Spoiler:  
Ep. 1
[Imagem: Ucs5aPE.jpg]

Ep. 16
[Imagem: B37jELW.jpg]
Responder
 #212
bad ending é quase certo, mas só de ser als (ou ela, tanto faz) ja bate uma puta tristeza. 

Spoiler: Uchuu Kyoudai Manga, se não leu NÃO ABRA NEM FUDENDO  
Principalmente pela doença da sharon, que foi muito forte e devastadora. E no último episódio q saiu em mangá, que a sharon parou de respirar Icon_cry. Logo nesse momento, pqp. 
Responder
 #213
Amo bad endings <3
Quanto mais triste e trágico, mais eu gosto *-*
Responder
 #214
+ 1 bom episodio, pena que + 1 vez acabo na melhor parte...


queria ver a reação do loirinho quando ver a irmãzinha dele com o inimigo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #215
ep 17

desde que essa guria entrou o anime só melhora, tava mto chato com a amiga de infancia e a galega superativa. Essa garotinha deu outra vida pra história.
Responder
 #216
EP17

aleluia... Kousei ta um pouco mais maduro que antes...
mimimi dele nesse ep foi suportável...
bom ver que personagem amadurece....
Responder
 #217
Ep.16 e 17

Haha, Nagi tá sendo a melhor dona até agora. Gostando da interação dela com o Kousei. Estou na expectativa da apresentação deles.
A situação da Kaori tá complicada. Espero que ela se resolva com o Kousei.

E eu li a raw do capítulo final. Devo dizer que se o anime seguir direitinho, vai ser muito bom.
Responder
 #218
Ep 16

Qualidade do anime melhorou bastante em relação aos últimos episódios.
Drama começou a me agradar. Espero que ao menos agora os flashbacks acabem.
Responder
 #219
(16/02/2015, 16:39)AkyL Escreveu: Ep 16

Qualidade do anime melhorou bastante em relação aos últimos episódios.
Drama começou a me agradar. Espero que ao menos agora os flashbacks acabem.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #220
A música que irão tocar no próximo episódio é Tchaikovsky/Rachmaninoff: Valse from "The Sleeping Beauty" op.66 (for Piano 4 Hands) arranged in 1890.

Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes