Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #221
Ótimo episódio, terminou de forma positiva for a change

[Imagem: w5yDGm4.jpg]
Responder
 #222
melhor episódio até agora   Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin


foi mto bom. nagi melhor personagem da temporada
Responder
 #223
Bom episodio,  a reação do irmão vendo o rival com a irmãzinha foi impagável Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

próximos episódios devem ser so choradeira.
Responder
 #224
ótimo episodio, depois q a baixinha entrou no elenco, o anime melhorou mto. Espero que não volte aos episodios anteriores que era uma decepção só.
Responder
 #225
Ep. 18

[Imagem: PNrKJxe.png]

Eu sei que mesmo se tiver um bad end vai ser bom, mas toda vez que o Arima fala da Kaori, é como falasse de uma memória trise e muito querida. Strange feeling...
Responder
 #226
EP18

aleluia...
o Kousei ta se saindo bem melhor do que eu imaginava...
pensei que teria que aguentar mimimi o tempo todo...
pelo jeito amadureceu um pouco... mas quero ver na hora H...

E a Nagi ajudou muito o Kousei a amadurecer... foi muito positivo a introdução dela no elenco...
Responder
 #227
(22/02/2015, 21:42)martec Escreveu: EP18

aleluia...
o Kousei ta se saindo bem melhor do que eu imaginava...
pensei que teria que aguentar mimimi o tempo todo...
pelo jeito amadureceu um pouco... mas quero ver na hora H...

E a Nagi ajudou muito o Kousei a amadurecer... foi muito positivo a introdução dela no elenco...

Ser posto na posição de professor ajuda muito qualquer um, é um novo ponto de vista de algo que tu estás acostumado. 
Responder
 #228
Ep.18

Episódio muito foda. Gostei de ver o Arima desafiando a Nagi a manter-se no mesmo nível. Inspirador.
Engraçado que apesar de eu já ter visto as raws do mangá até o final, o impacto não é o mesmo por conta da música. Ela consegue transbordar os sentimentos de quem está tocando.
Bom, o anime agora deve seguir o seu "arco" final. Na expectativa.
Responder
 #229
Eu acho que tomei um spoiler do final lá no início da série e só percebi agora detarde.

Spoiler: Minha suposição  
Pelo álbum que liberaram das música apresentadas, falta apenas duas que são  Étude in C minor, Op. 10, No. 12 e Ballade No. 1 in G minor, Op. 23 que acho que são as músicas do Takeshi e do Arima do concurso de inverno. Ou seja, não teremos mais Kaori...  Icon_cry

A não ser que utilizem alguma música novamente não teremos uma nova apresentação do Arima e da Kaori novamente. Eu sei que tudo indica para um bad end, mas queria realmente ver uma nova performance deles, por exemplo, se eles tocassem Love’s Sorrow que só utilizaram nos treinamentos eu daria 10 sem pensar.

Eu estou me coçando para ler os dois últimos volumes do mangá, mas não quero passar o anime.  Fuuu
Responder
 #230
Aff e a doença da doida la ninguém sabe qual eh -.-
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes