Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #181
(17/01/2015, 15:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gjoETWl.gif]

É por causa de cenas como essa que Cross Ange é o melhor anime de 2014. Icon_lol Icon_lol

putaria? me chamou/ hasuahsuas
Responder
 #182
(17/01/2015, 15:40)Raffael Escreveu: [Imagem: gjoETWl.gif]

É por causa de cenas como essa que Cross Ange é o melhor anime de 2014. Icon_lol Icon_lol

Devo concordar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Otima cena kkk deu pra dar umas boas risadas xD

Finalmente temos umas boas respostas nesse episodio, explicou praticamente tudo na verdade, quero ver agora como vai continuar isso.

que lado a Ange vai ficar.

Uma coisa que chama atenção nesse anime é que sempre que tem interação Ange x Tusk o episodio acaba sendo muito bom !
Responder
 #183
EP15

revelou bastante coisa...
então o Embryo é culpado por tudo...
gostei que revelaram as coisas já no inicio da segunda parte... n gosto que as revelações aconteçam tudo no fim e as coisas fiquem corridas...
agora vamos ver qual rumo que esse anime vai tomar... já que ta difícil prever...
Responder
 #184
essas meninas dragão são mto safadinhas, tudo querendo sentar no instrumento.. rsrsrs
Responder
 #185
(17/01/2015, 15:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gjoETWl.gif]

É por causa de cenas como essa que Cross Ange é o melhor anime de 2014. Icon_lol Icon_lol

Olha aí quem diria, primeira vez q o Tusk recebe a dadiva da queda.

(18/01/2015, 14:13)Ton Tavares Escreveu: essas meninas dragão são mto safadinhas, tudo querendo sentar no instrumento.. rsrsrs

Claro, praticamente ñ existe homens humanoides, só dragões, daí quando veem um, qr logo aproveitar. Um harém perfeito devemos dizer
(18/01/2015, 14:13)Ton Tavares Escreveu: essas meninas dragão são mto safadinhas, tudo querendo sentar no instrumento.. rsrsrs

Claro, praticamente ñ existe homens humanoides, só dragões, daí quando veem um, qr logo aproveitar. Um harém perfeito devemos dizer


Foi um bom episódio, revelou tudo praticamente agora basta saber como a Ange vai lidar com isso, claro que vai ficar do lado das dragonas, mas quero saber como vão unir as outras nessa guerra.
Responder
 #186
Ep.14 e 15

Boa sacada esse lance das duas terras. Foi bem convincente o que foi mostrado até o momento. Eu sabia que a magia dos humanos não era algo de graça e que vinha dos Dragons.
Ange vai dar um jeito nisso de forma inusitada, já estou vendo.
Responder
 #187
Ep.16

Jogar tênis, golf, andar de kart, etc. Nada como um dia recreativo pra deixar a Ange mais próxima do povo lá da princesa.
E pra fechar, Vilkiss se mostrando ser uma arma cheater. Agora ela se repara sozinha Icon_lol
Responder
 #188
ep 16

Aquilo nem cart era.. era Formula 1 do futuro  Icon_lol ótimo episodio.
Responder
 #189
(25/01/2015, 23:44)Ton Tavares Escreveu: ep 16

Aquilo nem cart era.. era Formula 1 do futuro  Icon_lol ótimo episodio.

Cross ange prevendo como vai ser F1 no futuro
Responder
 #190
EP16

bom ep...
Ange é apenas tsundere...
fala não e não e no fim acaba ajudando... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes