Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #191
Ep 16

ta aí um bom episódio, a disputa entre as 2 foi até divertida e no final temos uma Ange mais aceitável e talvez na grande invasão q provavlmente é uma cilada, ela deve ajudar as dragonas fugirem.
Responder
 #192
[Imagem: wT2eZg0.jpg]

[Imagem: VqzLHNn.jpg]

[Imagem: ll0Zpds.gif]

Icon_lol Icon_lol
Responder
 #193
Ep 17

Caralho, como esse anime gosta de mudar, pqp, agora to curioso pra saber que lavagem cerebral aconteceu aqi.

Aliás, a preview do próximo episódio foi comédia a piada com staff.
Responder
 #194
EP 17 bom episodio, próximo vamos saber oque acontece no mundo deles enquanto estavam fora Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero enteder pq a Salia ta ajudando o embryo ... ela era maior baba ovo da jill e agora ta ajudando o inimigo dela....
Responder
 #195
Ep.17

Tava fácil demais essa info pra invasão. Sabia que o Embryo ia fazer uma cilada. Agora resta saber como ficou a resistência. Sobre a Salia, eu entendi foi porque ela foi resgatada pelo Embryo e este consegue manipular as pessoas.
Responder
 #196
Oq a Hilda tem contra o Tusk? como falaram haja reviravoltas neste anime, até a invejosa passou pro lado do Embryo, lol.


Tusk é sortudo, podia ter comido todas as donas do outro mundo, e quando chega de volta, já tem uma dona apalpando o seu saco  Icon_lol
Responder
 #197
próximos episódios :

Ep18: The parting sea


Ep19: A voicer of time


Ep20: What God seeks for


Ep21: What is left
Responder
 #198
EP17

bom ep...
gostei da revira volta...
vamos ver oq aconteceu no mundo original...
Responder
 #199
EP18

Sunrise aprontando de novo... alías jogou o balde...
pqp... animação tosca do inferno...
ta qse no nível de tosquice da Natsuiro Kiseki...
sério tem momentos que até Diomedia da de lavada em Sunrise...
se bem que Diomedia me irrita com aquele filtro branqueador...

No mais a Jill foi muito fail nesse ep... lol...
vamos ver se no ep seguinte explique o motivo da Salia estar ajudando o Embryo
Responder
 #200
Episodio interessante, Jill nunca gostei dela... esse episodio so provou que eu estava certo.

Pelo  preview a ange foi capturada.. e ta conversando com os inimigos... quero ver oque vai acontecer nesse próximo episodio.

animação dava vez pior mesmo.. e vai acabar o anime e não vao terminar a nova open q tinha falado.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes