Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #181
(15/01/2015, 18:16)Kira Sama Escreveu: passando so pra dizer que sempre acerto esses melodramas de anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom isso é obvio chega nem ser surpresa isso.
Responder
 #182
Putz, esse anime tem pontos negativos e positivos bem firme
A história em geral é bonita, no entanto, a apresentação dos fatos é muito lenta, você começa odiar a mãe dele, e ai você odeia o Kousei por ser tão fraco, e vc também fica impaciente com a demora dele de superar seus medos
Esse episódio mostrou o lado da mãe dele e me fez ter uma compaixão por ela, eu entendi a profundidade do drama, mas a enrolação de cada episódio até chegar no motivo da mãe dele faz com que as coisas não fiquem tão bonitas assim! Pq o anime já te fez sentir muita raiva dela e muita impaciência pelo Kousei até aqui. 
Só me fazem pensar, por que não mostraram isso antes? Fizeram a gente acompanhar o sofrimento dele em cada nota e odiar mais e mais a mãe dele, pra depois de 13 episódios mostrar por que ele guardava a mãe com tanto carinho mesmo assim
Responder
 #183
Acho que não precisam massificar tanto a relação dele com a mãe
já não tem mais nada pra saber, está cansativo a muito tempo...

Prevejo agora o mesmo melodrama em cima da Kaori
Responder
 #184
Sério, pra eu gostar desse anime, acharia mais interessante a menina morrer e ver de vez oq vai acontecer com o Arima ou ele nunca mais toca e vai conversar com os gatos ou vence os traumas e volta a ser um músico.
Responder
 #185
(16/01/2015, 07:27)lau-chan Escreveu: Putz, esse anime tem pontos negativos e positivos bem firme
A história em geral é bonita, no entanto, a apresentação dos fatos é muito lenta, você começa odiar a mãe dele, e ai você odeia o Kousei por ser tão fraco, e vc também fica impaciente com a demora dele de superar seus medos
Esse episódio mostrou o lado da mãe dele e me fez ter uma compaixão por ela, eu entendi a profundidade do drama, mas a enrolação de cada episódio até chegar no motivo da mãe dele faz com que as coisas não fiquem tão bonitas assim! Pq o anime já te fez sentir muita raiva dela e muita impaciência pelo Kousei até aqui. 
Só me fazem pensar, por que não mostraram isso antes? Fizeram a gente acompanhar o sofrimento dele em cada nota e odiar mais e mais a mãe dele, pra depois de 13 episódios mostrar por que ele guardava a mãe com tanto carinho mesmo assim

Eu já acho o contrário, o desenvolvimento lento é um ponto positivo, pois tu adquire mais detalhes dos personagens. E não se pode esquecer que estamos vendo boa parte da história pelo ponto de vista do Kousei, nesse último episódio ele mesmo disse que aquela imagem má dela foi ele que criou. Assim como ele, nós fomos percebendo que as coisas não eram bem assim, afinal a única fonte que se tinha era as memórias dele.

Agora algo que não entendo, li aqui e em outros fóruns muita gente reclamando do drama sendo que isso é e foi apresentado com um drama com romance e música, além disso reclamam por o Kousei ser "fraco", poxa, quando um guri de quatorze anos com um trauma age de acordo reclamam, quando um personagem da mesma idade age com um adulto reclamam também... Icon_question 

Quanto ao episódio 13, gostei do desenvolvimento, a performasse foi muito bonita e fechou esse "arco", agora a história se foca de vez na Kaori.  
Responder
 #186
(18/01/2015, 17:06)Kairos Aevum Escreveu: Eu já acho o contrário, o desenvolvimento lento é um ponto positivo, pois tu adquire mais detalhes dos personagens. E não se pode esquecer que estamos vendo boa parte da história pelo ponto de vista do Kousei, nesse último episódio ele mesmo disse que aquela imagem má dela foi ele que criou. Assim como ele, nós fomos percebendo que as coisas não eram bem assim, afinal a única fonte que se tinha era as memórias dele.

Agora algo que não entendo, li aqui e em outros fóruns muita gente reclamando do drama sendo que isso é e foi apresentado com um drama com romance e música, além disso reclamam por o Kousei ser "fraco", poxa, quando um guri de quatorze anos com um trauma age de acordo reclamam, quando um personagem da mesma idade age com um adulto reclamam também... Icon_question 

Quanto ao episódio 13, gostei do desenvolvimento, a performasse foi muito bonita e fechou esse "arco", agora a história se foca de vez na Kaori.  

me diga que detalhes foram esses que vc perceu nesses 13 episódios que não dava pra sacar de cara nos 3 primeiros ?

que drama ? pra min tudo não passou de descaso dos responsáveis... o guri tem 1 trauma fudido e n tem 1 psiquiatra nessa merda de anime.

qual quer um com 2 neurônios perceberia isso.

drama sera a parte da loirinha morrendo.

ate agora so teve MIMIMI que não foi tratado.
Responder
 #187
(18/01/2015, 17:48)Kira Sama Escreveu: me diga que detalhes foram esses que vc perceu nesses 13 episódios que não dava pra sacar de cara nos 3 primeiros ?

que drama ? pra min tudo não passou de descaso dos responsáveis... o guri tem 1 trauma fudido e n tem 1 psiquiatra nessa merda de anime.

qual quer um com 2 neurônios perceberia isso.

drama sera a parte da loirinha morrendo.

ate agora so teve MIMIMI que não foi tratado.

Mas aí tu quer forçar tbm né?

Aonde se vai ter um anime de drama se ele já foi resolvido? Todos sabem que historias de drama é sempre aqele trauma q ñ foi resolvido antes e só agora começa a ser.

Se o guri já tivesse sido curado nada disso da história teria acontecido, por isso sim, é necessário um trauma ñ resolvido para que se possa desenvolver  o personagem e assim curar o problema.
Responder
 #188
(18/01/2015, 17:57)taryon Escreveu: Mas aí tu quer forçar tbm né?

Aonde se vai ter um anime de drama se ele já foi resolvido? Todos sabem que historias de drama é sempre aqele trauma q ñ foi resolvido antes e só agora começa a ser.

Se o guri já tivesse sido curado nada disso da história teria acontecido, por isso sim, é necessário um trauma ñ resolvido para que se possa desenvolver  o personagem e assim curar o problema.

a diferença é que existe os dramas boms e aqueles que de cara vc percebe que não passa de 1 tempestade num copo d'agua
Responder
 #189
(18/01/2015, 18:24)Kira Sama Escreveu: a diferença é que existe os dramas boms e aqueles que de cara vc percebe que não passa de 1 tempestade num copo d'agua

Mas o drama desse anime é bom, a maneira que vão desenvolvendo a história está legal, mas ñ deixa de ser um drama bom. O problema é que as pessoas acham que traumas são resolvidos assim em 3 episódios e ñ é. 
Responder
 #190
(18/01/2015, 17:48)Kira Sama Escreveu: me diga que detalhes foram esses que vc perceu nesses 13 episódios que não dava pra sacar de cara nos 3 primeiros ?

que drama ? pra min tudo não passou de descaso dos responsáveis... o guri tem 1 trauma fudido e n tem 1 psiquiatra nessa merda de anime.

qual quer um com 2 neurônios perceberia isso.

drama sera a parte da loirinha morrendo.

ate agora so teve MIMIMI que não foi tratado.

Não há como vc querer isso. É impossível vindo de um anime.

Psiquiatria (e diria até Medicina) não é padrão de animes. É como se os japas não envolvessem abertamente doenças mentais em animes por questão de afugentar as vendas (talvez).

Afinal é o país com um dos maiores índices de Depressão e taxas de suicídio.

Não me recordo de um anime que tivesse psiquiatria, exceto Paprika, mas com uma proposta bem oposta.

Vejam que vários animes tem doenças psiquiátricas: Transtornos Psicóticos (Perfect Blue, Paranoia Agent), Transtorno Depressivo (Evangelion, Honey and Clover), Estresse pós traumático (Monster) e tantos outros. Mas não falam da doença em si e nem de apoio profissional.

Note que, apesar disso, a orfandade é bem comum em animes.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes