Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #171
(09/01/2015, 22:54)AkyL Escreveu: Levo em consideração o Mangahost (não manjo de mangás,muito menos scans do ramo). Lá parou no capítulo 23 que equivale justamente ao final do episódio 12... :v

Já tem 34 capítulos.. Eu apenas leio mangá em Inglês.
Até onde eu saiba vai ter uns 45 capítulos a obra inteira, mas já tem até o cap 43~42 em raw até agora, só que os tradutores demoram d+.. Mas pelo visto o anime ta bem atrás ainda..
Responder
 #172
''O anime de Shigatsu terá 22 episódios. Esses 11 primeiros episódios adaptaram exatos 20 capítulos do mangá, correspondente a 5 volumes. Segundo me informaram, no Japão o mangá já conta com 43 capítulos, com o último lançando em fevereiro fechariam 44, correspondente a 11 volumes.
Então, o anime teria 11 episódios para adaptar 6 volumes do mangá, enquanto nesse 1 cour adaptou 5. Dá para eles adaptarem de boa, sem cortar nada importante. "O anime seguirá o mangá?" Creio que sim. O anime terminará em março, cobrindo todo o mangá. Logo, ele não terá uma outra temporada. Também foi dito que ele terá um OAD, lançado juntamente com o último volume do mangá, o 11, que será lançado no dia 15 de maio.''
Responder
 #173
(09/01/2015, 23:39)JaoDoPao Escreveu: ''O anime de Shigatsu terá 22 episódios. Esses 11 primeiros episódios adaptaram exatos 20 capítulos do mangá, correspondente a 5 volumes. Segundo me informaram, no Japão o mangá já conta com 43 capítulos, com o último lançando em fevereiro fechariam 44, correspondente a 11 volumes.
Então, o anime teria 11 episódios para adaptar 6 volumes do mangá, enquanto nesse 1 cour adaptou 5. Dá para eles adaptarem de boa, sem cortar nada importante. "O anime seguirá o mangá?" Creio que sim. O anime terminará em março, cobrindo todo o mangá. Logo, ele não terá uma outra temporada. Também foi dito que ele terá um OAD, lançado juntamente com o último volume do mangá, o 11, que será lançado no dia 15 de maio.''

Obrigado, já sei que não acompanharei o anime. Pena que tem 9 capítulos que ainda vão demorar um pouco para serem traduzidos.
Responder
 #174
Ep. 12

Excelente, a nova OP e ED continuaram muito boas. Então o Kousei vai tocar a versão solo, gosto muito dessa música.

Responder
 #175
EP12

hum... anime finalmente ta dando algum passo...
pq neh... mesmo depois desse ep o Kousei n se tocar que Kaori tem algum problema, seria apenas Facepalm
Responder
 #176
Estou sem ver desde o 9 e agora to com preguiça de ver todos os episódio que acumularam, tem pelo menos umas 4 séries da temporada passada que eu to atrasado.
Responder
 #177
é impressão minha ou a animação tá uma bosta total, tou no momento q tou nem aew pra nenhum  personagem e sinto mais e mais apatia.
Responder
 #178
EP13

esse ep até que foi bom...
se bem que autor é esperto...
hora que vemos que o protagonista supera o trauma, ao mesmo tempo planta uma nova para continuar o ciclo.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #179
(06/12/2014, 13:39)Kira Sama Escreveu: Episodio de + motivos pro mimimi.. isso ainda via longe.... 

Pior que já to vendo tudo...

Fala que quer a mae morre >> ela morre >> trauma >>> Aposto oque quiserem que vai aparecer alguém e contar uma historia da mae dele >>> ele vai ver que a mae dele tava fazendo isso pro bem dele >>> vai chorar >> e vai ficar bom

aposto que vai ser algo assim.

passando so pra dizer que sempre acerto esses melodramas de anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #180
Com esse tanto de death flag estou até começando a refletir se isso tudo não seria um grande bait. A man can only hope...

[Imagem: cnpWiFt.png]
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes