Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #161
EP 11

a parte da apresentação foi legal, mas o kousei faz muito mimimi...
essa parte da doença deve dar uma mudança nas coisas, imagino como as relações vão ficar..
eu gostei da pianista meio rebelde fã do arima, talvez até tenha a péssima ideia de torcer por ela  Icon_e_sad
mas aquele final ein, declaração muito na cara  Icon_rolleyes
Responder
 #162
Sobre a música escolhida pela Kaori, o dueto é mais calmo e tecnicamente fácil em relação as anteriores. Mas deverá ficar legal com o drama envolvendo os dois.

Responder
 #163
parece q o anime so vai voltar dia 8 agora... 2 semanas sem
Responder
 #164
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ary/.82641

Manga acabando

com sorte o anime vai terminar junto com o manga, sem fillers.

bom sinal
Responder
 #165
Ep.11

Bem legal esse pós-competição. Arima realmente está de bem agora. E ele não teve medo de praticamente se declarar, apesar de que pelo o que se passou na cabeça da Kaori, muita coisa vai acontecer.
E olha o nome da música escolhida por ela pra competição. Imagino que o drama vai ser tenso.
Responder
 #166
Episódio 11


A MÚSICA QUE A KAORI ESCOLHEU. HOLY SHIT. E tão legal o loirinho erguendo a mão e vendo que somehow o Kousei ainda era inalcançável <3 E PROFESSORA DE PIANO <3 E O KOUSEI DIZENDO NA MORAL QUE ERA A KAORI QUE TAVA NA CABEÇA DELE AJSDIOGJSADSKPOKAFSID <3 YAAA-AY. Mas ela citando a frase no final... Fuck. NÃO MORRE, KAORIIIIIIIII. E os pais dela tem uma loja de doces <3 Ai, tiveram tantos momentos em que eu fiquei ASUD89YTR8SUDFIX Ç-Ç <333333333333 KOUSEI CORRENDO E GRITANDO <3 OPENING <3 ASJDIFOADK, sdds
Responder
 #167
tanto tempo sem episodio e me volta com 1 de puro mimimimi

pelo menos o próximo via ser interessante
Responder
 #168
É muita death flag para pouco anime Icon_cry
Responder
 #169
Alguém aqui sabe se o anime ta pra com a história adiantada ou atrasada do que tem traduzido de mangá?
Responder
 #170
(09/01/2015, 22:26)Xipsp Escreveu: Alguém aqui sabe se o anime ta pra com a história adiantada ou atrasada do que tem traduzido de mangá?

Levo em consideração o Mangahost (não manjo de mangás,muito menos scans do ramo). Lá parou no capítulo 23 que equivale justamente ao final do episódio 12... :v
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes