Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 278 279 280 281 282 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.791
Eu jogava Priston.
Mais conversava do que jogava, ainda mais que o pessoal desprezava minha Atlanta fraca que demorava a ficar forte, mas também fiquei meio puto quando eu comecei a ficar forte, porque quase todas as minhas habilidades eram de boost no grupo, então chovia pidão quando viam que eu era amigável.
Na verdade eu ajudava todo mundo, mas era chato os caras saírem não sei de onde só para pedir para eu dar um boost e em seguida desaparecer.
 #2.792
(02/04/2012, 19:13)Panino Manino Escreveu: Eu jogava Priston.
Mais conversava do que jogava, ainda mais que o pessoal desprezava minha Atlanta fraca que demorava a ficar forte, mas também fiquei meio puto quando eu comecei a ficar forte, porque quase todas as minhas habilidades eram de boost no grupo, então chovia pidão quando viam que eu era amigável.
Na verdade eu ajudava todo mundo, mas era chato os caras saírem não sei de onde só para pedir para eu dar um boost e em seguida desaparecer.

são MMOs nos estilos antigos, e são free ainda por cima.
tem certas coisas que só dá pra escapar quando o MMO é pago, e tem muitas outras que só dá quando o MMO é recente.

por exemplo, existem várias habilidades que ajudam o grupo no WoW, mas uma party não é uma coisa boba totalmente desnecessária. EX: só se faz dungeon com party, solar dungeon é pra quando nego quer o loot só pra ele/ aguenta solar os bosses. nos MMOs antigos, você podia passar o tempo todo indo solo e nunca ia sentir falta de um grupo.

oh well... sei bem como é a vida em um MMO nos moldes antigos. pena que hoje em dia os melhorzinhos são pagos/cash heavy. e geralmente os cash heavy tem uma comunidade meio chata. a do wow é tão boa que, essa semana eu tive uma duvida idiotissima e, me responderam de boa, sem me xingar ou ironizar.

comunidade do WoW é 10+ Elite Brothers. é super dahora.

----------------------------------------------------------------------------------------------

nunca me senti tão mal por piratear algo em toda minha vida. EM, TODA, MINHA, VIDA.
 #2.793
[Imagem: KNf0T.jpg]

Gente, olha que legal essa imagem. 8D
Um amigo meu da faculdade me mostrou isso ontem e eu achei muito interessante.
Nway, não sei quem fez a imagem, não fui eu que fiz e não tenho créditos só repassei como foi passada para mim. =X
 #2.794
(03/04/2012, 13:42)Kage Escreveu: [Imagem: KNf0T.jpg]

Gente, olha que legal essa imagem. 8D
Um amigo meu da faculdade me mostrou isso ontem e eu achei muito interessante.
Nway, não sei quem fez a imagem, não fui eu que fiz e não tenho créditos só repassei como foi passada para mim. =X

ah cara, se eu entendesse algoritimos.
 #2.795
Computador lá de casa fez puf.

Aparentemente dá pra reinstalar o windows, mas nem tive tempo de fazer isso =/
 #2.796
... ch4 quase no fim.

caramba Triste que fim.

AMAZON JP SHIPPANDO MAHOUYO PRO BRAZIL TAMBEM!

[Imagem: jBxltopcilzin0vnLwkLIqYuo1_400.jpg]
 #2.797
Trazendo um anúncio de utilidade pública: pular corda loucamente quando você não faz isso há umas semanas acarreta em pernas doendo no dia seguinte. Estou: meio morta. Começando a escrever testamento, etc o.o
 #2.798
(04/04/2012, 18:29)MadokaSucks Escreveu: Trazendo um anúncio de utilidade pública: pular corda loucamente quando você não faz isso há umas semanas acarreta em pernas doendo no dia seguinte. Estou: meio morta. Começando a escrever testamento, etc o.o

pede pro zefiris que ele não te deixa morrer, e ai você fica que nem a botan, sabe quem é? daquele classico super velho?
 #2.799
Descobri hoje que há meninas de mais ou menos 1.40-1.50, com cara de loli, curvas bem legais, bonitinhas, podem ter a voz grossa.
 #2.800
(04/04/2012, 21:25)Saymon Escreveu: Descobri hoje que há meninas de mais ou menos 1.40-1.50, com cara de loli, curvas bem legais, bonitinhas, podem ter a voz grossa.

oi, prazer em conheçer saymon.

edit:
nunca mais posto alguma coisa assim na minha vida.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 278 279 280 281 282 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes