(04/04/2012, 23:55)Kage Escreveu: Shio, você é um mago?
Achei o cast no fórum outer space e o panino está banido lá.
Interessante isso...
O Panino, a Panina, o Asimov, centenas de personagens shounes, centenas de contas de piada de ocasião... acho que fui banido lá umas 200 vezes já, por todos os motivos, de todas as formas, por todos os períodos.
No último banimento sério eu nem tive culpa, foi uma mutreta lá de dois moderadores para se livrar de mim, então nem me importo. Agora você pode entender porque eu não consigo me importar com as ameaças do Martec aqui com as cagadas que eu faço.
O legal é eu lá a paisana postando de boa e todo mundo elogiando "oh, um novo bom user". Aí descobrem que sou eu e "OMG! QUEIMEM O MALUCO! DIZ NADA COM NADA!" Já até brinquei com isso, usando dois ao mesmo tempo, um revelando que era eu e outro disfaçado. O único que "não fazia sentido" e "badernava" era o que sabiam que era eu. Me tornei folclore lá aparentemente, então eles tem esse efeito psicológico comigo.
(05/04/2012, 00:16)Panino Manino Escreveu: O Panino, a Panina, o Asimov, centenas de personagens shounes, centenas de contas de piada de ocasião... acho que fui banido lá umas 200 vezes já, por todos os motivos, de todas as formas, por todos os períodos.
No último banimento sério eu nem tive culpa, foi uma mutreta lá de dois moderadores para se livrar de mim, então nem me importo. Agora você pode entender porque eu não consigo me importar com as ameaças do Martec aqui com as cagadas que eu faço.
O legal é eu lá a paisana postando de boa e todo mundo elogiando "oh, um novo bom user". Aí descobrem que sou eu e "OMG! QUEIMEM O MALUCO! DIZ NADA COM NADA!" Já até brinquei com isso, usando dois ao mesmo tempo, um revelando que era eu e outro disfaçado. O único que "não fazia sentido" e "badernava" era o que sabiam que era eu. Me tornei folclore lá aparentemente, então eles tem esse efeito psicológico comigo.
E isso que dar ficar fora por muito tempo...
Mas tem algum motivo para você insistir La?
Lembro que você tinha mandado umas "MP", e só uma pessoa, havia sé manifestado.