Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.811
Shio, você é um mago? Icon_e_surprised
Achei o cast no fórum outer space e o panino está banido lá.
Interessante isso...
 #2.812
(04/04/2012, 23:55)Kage Escreveu: Shio, você é um mago? Icon_e_surprised
Interessante isso...

O Panino, a Panina, o Asimov, centenas de personagens shounes, centenas de contas de piada de ocasião... acho que fui banido lá umas 200 vezes já, por todos os motivos, de todas as formas, por todos os períodos.
No último banimento sério eu nem tive culpa, foi uma mutreta lá de dois moderadores para se livrar de mim, então nem me importo. Agora você pode entender porque eu não consigo me importar com as ameaças do Martec aqui com as cagadas que eu faço. Icon_lol
O legal é eu lá a paisana postando de boa e todo mundo elogiando "oh, um novo bom user". Aí descobrem que sou eu e "OMG! QUEIMEM O MALUCO! DIZ NADA COM NADA!" Icon_rolleyes Já até brinquei com isso, usando dois ao mesmo tempo, um revelando que era eu e outro disfaçado. O único que "não fazia sentido" e "badernava" era o que sabiam que era eu. Me tornei folclore lá aparentemente, então eles tem esse efeito psicológico comigo.
 #2.813
(05/04/2012, 00:16)Panino Manino Escreveu: O Panino, a Panina, o Asimov, centenas de personagens shounes, centenas de contas de piada de ocasião... acho que fui banido lá umas 200 vezes já, por todos os motivos, de todas as formas, por todos os períodos.
No último banimento sério eu nem tive culpa, foi uma mutreta lá de dois moderadores para se livrar de mim, então nem me importo. Agora você pode entender porque eu não consigo me importar com as ameaças do Martec aqui com as cagadas que eu faço. Icon_lol
O legal é eu lá a paisana postando de boa e todo mundo elogiando "oh, um novo bom user". Aí descobrem que sou eu e "OMG! QUEIMEM O MALUCO! DIZ NADA COM NADA!" Icon_rolleyes Já até brinquei com isso, usando dois ao mesmo tempo, um revelando que era eu e outro disfaçado. O único que "não fazia sentido" e "badernava" era o que sabiam que era eu. Me tornei folclore lá aparentemente, então eles tem esse efeito psicológico comigo.
E isso que dar ficar fora por muito tempo...

Mas tem algum motivo para você insistir La?

Lembro que você tinha mandado umas "MP", e só uma pessoa, havia sé manifestado.
Icon_redface
 #2.814
(04/04/2012, 23:55)Kage Escreveu: Shio, você é um mago? Icon_e_surprised
Interessante isso...

citação de fate/stay night.

agora sabe qual é a voz do shio, e tá disponivel pra todo mundo ouvir.
 #2.815
(05/04/2012, 00:23)transmetropolitan Escreveu: E isso que dar ficar fora por muito tempo...

Mas tem algum motivo para você insistir La?

Lembro que você tinha mandado umas "MP", e só uma pessoa, havia sé manifestado.
Icon_redface

MP? Não sei do que está falando, não me lembro.

"Insisto" lá porque eu participava de lá horas, mais fácil participar de um local onde conheço do que um forum aleatório.
Lá é zona mesmo.
 #2.816
De que ter conta não ativa não e errado.
(Lembro que você tinha mandado algo assim.)
(Quando você criava contas, só para mandar "mp".)
Icon_redface
Icon_lol
 #2.817
(05/04/2012, 00:34)Shiokazu Escreveu: citação de fate/stay night.

agora sabe qual é a voz do shio, e tá disponivel pra todo mundo ouvir.

Cara, sua voz me lembrou aqueles garotos caucasianos de anime, que são estrangeiros (oh rly?) e membros de alguma família importante.
 #2.818
(04/04/2012, 22:49)Kage Escreveu: Loli + voz grossa?
Trap, sem dúvidas. Coolface

Eu acho que não, já falei se eu tiver bêbado ela terá a voz da Nana Mizuki, aí eu preciso pelo menos tentar.
 #2.819
super sensual esse avatar ai saymon, curti.
 #2.820
Saiu HQ da Marvel agora do projeto Infinito que é muito legal. É praticamente animada em algumas partes, com vários efeitos visuais interessantes.

Se isso pegar pode ser uma revolução em como ler HQs nesta era digital.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 280 281 282 283 284 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes