Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.311
Finalmente terminei a quest da Zodiac \o/
[Imagem: UTzHEBt.jpg]
[Imagem: 9Ka0PvK.jpg]


Triste que minha Nexus durou uns 5min, afinal eu já tinha os itens mesmo. Única lembrança dela Crying
[Imagem: Wn6rbD0.jpg]
Responder
 #1.312
Tão rápido...Mal posso ver seus movimentos  Icon_lol Icon_lol. E eu preso no último book do meu primeiro main  Icon_lol.
Preciso aprencer esse cheat de velocidade XD.
Responder
 #1.313
(08/01/2015, 02:04)Verde Grisi Escreveu: Tão rápido...Mal posso ver seus movimentos  Icon_lol Icon_lol. E eu preso no último book do meu primeiro main  Icon_lol.
Preciso aprencer esse cheat de velocidade XD.
bitch pls, to preso no primeiro book do main
Responder
 #1.314
(08/01/2015, 00:58)llNoNickll Escreveu: Finalmente terminei a quest da Zodiac \o/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UTzHEBt.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Ka0PvK.jpg]


Triste que minha Nexus durou uns 5min, afinal eu já tinha os itens mesmo. Única lembrança dela Crying
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wn6rbD0.jpg]

Esse é o final fantasy 14 online? É action RPG?
Responder
 #1.315
(08/01/2015, 15:30)Homem Cachorro Escreveu: Esse é o final fantasy 14 online? É action RPG?
é sim, e ele é mais pra um mmorpg clássico mesmo
Responder
 #1.316
@Verde Grisi e @Saito o Nonchan tem o URW "unlimited Relic Works" então não tentem fazer como ele.
Responder
 #1.317
Você tem um longo caminho padawan  Icon_lol. Pior que no primeiros books até que tava gostando, mas depois de completar uns 3 já começou a ficar insuportável, pelo menos pra mim, matar mob e esperar pelas FATES é um saco XD.

E o Sr. Chris quando que vai voltar a Eorzea?
Responder
 #1.318
(08/01/2015, 16:54)Verde Grisi Escreveu: Você tem um longo caminho padawan  Icon_lol. Pior que no primeiros books até que tava gostando, mas depois de completar uns 3 já começou a ficar insuportável, pelo menos pra mim, matar mob e esperar pelas FATES é um saco XD.

E o Sr. Chris quando que vai voltar a Eorzea?
Depois de um Upgrade no PC, provavelmente antes da Expansão.
Responder
 #1.319
To dando uma chance ao jogo depois de só ter jogado um grande saco de decepções de mmos em 2014

Cabei de chegar no 50 com primeiro job, ver como o jogo fica daqui pra frente...

No geral o jogo é bem WoW clone mesmo (no sentido de não colocar nada de novo na mesa) e tem uns elementos bem visíveis de gw2 (sim, eventos dinamicos existiam em outros mmos, mas o crédito vai pra gw2 por aperfeiçoar o sistema, se não o mundo ainda seria escravo de Rifts), mas ele consegue implementar muito bem as mecânicas que propõe, e também não é voltado pra nenhum nicho muito específico (Tipo Wildstar com "HAHA Eu sou a criança hardcore da cidade! 40-man Raids! GIT GUD SCRUB, Hardcore shit! e ... pera ae, porquê ninguém joga meu jogo?"

por enquanto minha nota é 9/WoW
Responder
 #1.320
@Jimmy , o jogo só começa quando você chega no lvl50 xD
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes