Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #91
Bem, se eu puder hatear com você... posso?
Responder
 #92
(01/04/2012, 17:15)Feer Escreveu: Ao menos os episódios clássicos sempre tinham alguma.
E os vilões, os Deuses sempre eram orgulhosos e poderosos assim como na mitologia. Diferente desse Mars, sério, no momento que ele falou Shaina de Ofiúco, eu desisti dele, pqp, um Deus perder tempo gravando o nome de formigas?

Bem, e meio óbvio que jogaram a mitologia para o alto, tanto na historia (que você, meio que mencionou)
Quanto na estética.
Icon_redface
Responder
 #93
(01/04/2012, 15:14)leokun Escreveu: Saint Seiya: Ômega - Episódio 01

No final das contas eu assisti o primeiro episódio.

Como esperado, não consigo gostar de Saint Seiya: Ômega por causa desse design, como eu assisti a saga clássica e sou muito fã da mesma é muito estranho a meu ver o design usado em Saint Seiya: Ômega, quebra totalmente a graça em assistir, faz o anime ficar desinteressante mesmo se a história for interessante.
Só o design que me faz não gostar de Saint Seiya: Ômega, de resto está tudo bem, tenho certeza que a história vai ser interessante.

Não vou assistir mais nenhum episódio, só consegui ver até o final da abertura.
Fiz a mesma coisa, não sei por que, mas eu não consegui ver depois da op, eu só queria ver o C&A mesmo.
E pelo o que eu estou vendo ele desapareceu, então eu irei esperar o ep em que ele aparecer.
Responder
 #94
Inacreditável. Impressionante. Instigante.
É o que melhor define Saint Seiya Ω. Obra, por hora, de potencial galáctico, com o perdão do trocadilho.
Enredo coerente. Character Design inovador. Belíssimo, eu diria.

O protagonista mais enigmático, desde sei lá, Dr. Black Jack. E que vilão, comparável ao saudoso Darth Vader, mestre de todos nós. E a Saori? Sem palavras. Está tão cativante quanto me lembro.

OST sublime, devo importar do Japão, se preciso for, só para ter o original.

No aguardo do episódio 2.
Responder
 #95
(01/04/2012, 21:43)RLemos28 Escreveu: Inacreditável. Impressionante. Instigante.
É o que melhor define Saint Seiya Ω. Obra, por hora, de potencial galáctico, com o perdão do trocadilho.
Enredo coerente. Character Design inovador. Belíssimo, eu diria.

O protagonista mais enigmático, desde sei lá, Dr. Black Jack. E que vilão, comparável ao saudoso Darth Vader, mestre de todos nós. E a Saori? Sem palavras. Está tão cativante quanto me lembro.

OST sublime, devo importar do Japão, se preciso for, só para ter o original.

No aguardo do episódio 2.

Meu caro RLemos, te indico um bom livro que vc vai gostar apesar das ficções meio sem sentido, A "Biblia".
Responder
 #96
(01/04/2012, 21:43)RLemos28 Escreveu: Inacreditável. Impressionante. Instigante.
É o que melhor define Saint Seiya Ω. Obra, por hora, de potencial galáctico, com o perdão do trocadilho.
Enredo coerente. Character Design inovador. Belíssimo, eu diria.

O protagonista mais enigmático, desde sei lá, Dr. Black Jack. E que vilão, comparável ao saudoso Darth Vader, mestre de todos nós. E a Saori? Sem palavras. Está tão cativante quanto me lembro.

OST sublime, devo importar do Japão, se preciso for, só para ter o original.

No aguardo do episódio 2.
Espero que seja primeiro de abril.
Compara aquele "protagonista" tosco com Dr. Black Jack...
Responder
 #97
Haters ou lovers todos viram antes de mim Sorrisão

Baixando em espanhol, em inglês já tão boicotando os Seeds no nyaa ^^'
Quem gastaria 400 mb de espaço pra ver Saint Seiya Omega? lol
Responder
 #98
Prezado Feer, já li, 2 ou 3 vezes quando criança, e realmente, não faz/fez sentido. E pra você?

transmetropolitan, não há como comparar Dr. Black Jack com Kouga, esse último é muito melhor.
Responder
 #99
LOVERS GONNA LOVE.
HATERS GONNA HATE.
Responder
 #100
(01/04/2012, 22:11)RLemos28 Escreveu: Prezado Feer, já li, 2 ou 3 vezes quando criança, e realmente, não faz/fez sentido. E pra você?

Busquei algum sentido nele a uns anos, mas falhei miseravelmente, assim como neste Saint Seiya...
então pensei que como você encontrou um êxtase divino vendo Saint Seiya Omega, você ao menos se divertiria com a Bíblia, erro meu.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes