Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #81
Ep 01

Pelo menos o Seiya cumpriu com a sua missão. Foi promovido... deu um teco na patroa (não me digam que aquele filho não é dele) e ainda conseguiu que sua stalker particular criasse a criança. Good Job Icon_e_biggrin

Agora sem a piadinhas idiotas... eu gostei muito, o charater design não me incomodou nem um pouco (tirando o vilão), li no ChuNan que as novas armaduras não passavam aquela impressão de fodacidade, nisto eu tenho que concordar, estão mais parecendo vestes e eu fiquei muito triste por não aparecer a armadura montada.

Ficou bem didático o ep, que nem os primeiros eps da série clássica, mas agora é claro pq o Seiya venceu o Cássius, a Shina (vai chama-la de Sheina na PQP) é péssima professora. E como as musicas mexem com a gente... só de ouvi-las bateu uma baita nostalgia.
Responder
 #82
(01/04/2012, 16:14)Lucas Medeiros Escreveu: Ep 01

Pelo menos o Seiya cumpriu com a sua missão. Foi promovido... deu um teco na patroa (não me digam que aquele filho não é dele) e ainda conseguiu que sua stalker particular criasse a criança. Good Job Icon_e_biggrin

Pior que parece que não é dele huahauahu
Responder
 #83
Tambem curti o epi... o C&A tava legal... Bateu muito falou pouco e colocaram voz de macho no mlk.
Concordo que as armaduras não parecem mais armaduras, mas não chega a incomodar.

Até agora não disse se é filho dos dois... mas se for vai ser épico Icon_lol imagina o C&A na proxima vez que aparecer dizendo "Eu sou seu pai Kouga."
Responder
 #84
(01/04/2012, 16:17)Thanos Escreveu: Pior que parece que não é dele huahauahu

Claro que é... retardado daquele jeito só pode ser do Seiya, de quem mais ele herdaria a cabeça de quebrar pilastra :?
Responder
 #85
Eu até q simpatizei com o protagonista.
Responder
 #86
EP1
Pouca historia e a animação e bem feia.
Não consigo ver muitos atrativos, alem das possíveis tosquieis que podem sair.
Icon_redface
Responder
 #87
(01/04/2012, 15:45)Feer Escreveu: O que dizer?
que pedaço de merda para a história de CDZ
Seiya morreu contra esse Deus inútil? que até um bebe como o Kouga pode toca-lo? piada.
Fora que o que aconteceu com o santuário e com os cavaleiros? para a Saori depender da proteção de uma mera amazona, de um velho e de uma criança, outra piada.

Você está procurando sentido e coerência em Cavaleiros, o errado é você.
Responder
 #88
(01/04/2012, 15:45)Feer Escreveu: O que dizer?
que pedaço de merda para a história de CDZ
Seiya morreu contra esse Deus inútil? que até um bebe como o Kouga pode toca-lo? piada.
Fora que o que aconteceu com o santuário e com os cavaleiros? para a Saori depender da proteção de uma mera amazona, de um velho e de uma criança, outra piada.

De acordo com spoilers ele não morreu, ele desapareceu e volta lá pro epi 16/17.
Responder
 #89
eu até que não achei tão ruim, eu até que gostei do casshern de pégaso
btw que porra é essa de Mars, ele é a única coisa que me deixou mad
Responder
 #90
(01/04/2012, 16:37)Panino Manino Escreveu: Você está procurando sentido e coerência em Cavaleiros, o errado é você.

Ao menos os episódios clássicos sempre tinham alguma.
E os vilões, os Deuses sempre eram orgulhosos e poderosos assim como na mitologia. Diferente desse Mars, sério, no momento que ele falou Shaina de Ofiúco, eu desisti dele, pqp, um Deus perder tempo gravando o nome de formigas?

Citar:De acordo com spoilers ele não morreu, ele desapareceu e volta lá pro epi 16/17.

Ahh férias, como não pensei nisso antes.
kkkkkkk, se ele não estiver selado ou algo do gênero, só vai fazer eu hatear mais esse anime
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes