Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.291
(20/12/2014, 00:22)chriss Escreveu: e o que falaram sobre o cash shop?

Eu pelo menos não reparei em nada sobre o assunto, creio que eles não falaram nada. Mas o evento continua e terá mais amanhã junto com a Letter. Só vi a parte sobre a expansão Icon_e_biggrin .
Responder
 #1.292
(20/12/2014, 00:23)Verde Grisi Escreveu: Eu pelo menos não reparei em nada sobre o assunto, creio que eles não falaram nada. Mas o evento continua e terá mais amanhã junto com a Letter. Só vi a parte sobre a expansão Icon_e_biggrin .
Achei que a letter era hoje.  Icon_lol
De 10 perguntas no fórum 9 era pedindo para tirar o cash shop, e porque eles continuam com o cash shop se ninguém está afim.
Responder
 #1.293
(20/12/2014, 00:26)chriss Escreveu: Achei que a letter era hoje.  Icon_lol
De 10 perguntas no fórum 9 era pedindo para tirar o cash shop, e porque eles continuam com o cash shop se ninguém está afim.

Provavelmente amanhã terá também aquela momento de pergunta ao desenvolvedores e com certeza deve ter um japa que pergunte isso, eu espero pelo menos...Agora se vai mudar, dúvido, isso é algo imposto pela alta cúpula da SE que viu rios de dinheiro, triste mas ainda gosto do jogo o suficiente para continuar pagando Icon_lol .
Responder
 #1.294
(20/12/2014, 00:32)Verde Grisi Escreveu: Provavelmente amanhã terá também aquela momento de pergunta ao desenvolvedores e com certeza deve ter um japa que pergunte isso, eu espero pelo menos...Agora se vai mudar, dúvido, isso é algo imposto pela alta cúpula da SE que viu rios de dinheiro, triste mas ainda gosto do jogo o suficiente Icon_lol .
maior parte das pessoas jogam jogos P2P porque não tem cash shop. Ai a Square vai lá e coloca um.
Vai é perder players. Se não souber administrar. Já perdeu 1.
Responder
 #1.295
Nem ligo para o Cash shop. Enquanto o jogo proporcionar possibilidade de encontrar mitos como John Lennon no DF, continuarei em Eorzea ao menos até que eles me expulsem de lá quando mandarem o PS3 para o limbo Icon_lol

(20/12/2014, 00:34)chriss Escreveu: Vai é perder players. Se não souber administrar. Já perdeu 1.

Vai pela sombra Icon_cool

Curit bastante as coisas apresentadas. Xonei demais nesse DK aqui Love
[Imagem: hA7donu.jpg]

Não esperava que trouxessem uma job que faz referência justamente ao filho adotivo do Thundergod. [Imagem: 5HlEcey.jpg]
Espero que tenha algum Celestial Stasis pois ai sim será show


Por fim, o que comentar dessa Collector's Edition. Isso aqui vai custar um rim e dois olhos...
[Imagem: xD7WMVa.jpg]
Responder
 #1.296
John Mito Lenon, brilhou muito na Coil hj Icon_lol , Dragon enviado pelos deuses aquele.

Não afirmaria que vai perder já que outros MMO mesmo sendo pagos tem também cash shop, como WoW. Mas o que tem de ver é como o mercado reage a isso, claro, e também o quanto que a SE espera lucrar com FFXIV.
Mas levando isso em conta, eu acho que vai perder alguns jogadores com isso. Apesar que o problema com o paypal tenha achado muito mais sério.


Além de que, na minha opinião a quantidade serviço que eles nos entregam a cada 3 meses com os patchs acho razoável pelo que pagamos, embora eu também preferia que não tivesse cash shop.
 
Isso que se levarmos en contar essa onda de DLC no mundo de games, dividindo o produto final que era pra ser um jogo é um tendência atual. O que é uma merda, como me arrependo de comprar Destiny, pois é legal mas o que fizeram de dividir parte do jogo em DLC é de cair o cú da bunda, mas viva ao capitalismo né Icon_lol .

Eu gamei nas 3 classes novas, e ainda tenho de upar as antigas Icon_lol , sem contar o aumento do level cap. Acho que nunca consegueirei todas as classes level máximo Okay.

Astrologian ficou muito louco, principalmente com aquele lance das cartas e sorte, pelo jeito continuarei sendo healer por um tempo Icon_lol Icon_lol .

Segue um vídeo da nova raça Au Ra nesse link:
http://a.pomf.se/ltwexc.webm
Responder
 #1.297
Saudades de quando os Mmo e jogos eram vendidos inteiros T.T
Responder
 #1.298
Gostei bastante dessas novas jobs, principalmente do machinist(embora fosse melhor se usasse dual gun). Porém, to achando que eu vou jogar de tank dessa vez.  Icon_lol

Bom, ultimamente to meio enjoado do jogo, o que é normal depois de meses jogando. Agora que veio as novidades da expansão ficou ainda mais evidente. O foda é que na empolgação da época assinei por 6 meses, e só passou metade do período. Vacilo, Dragon Age 3 no momento ta valendo bem mais o meu tempo. Icon_e_confused

To pensando em criar um char novo ai no server de vcs nesse tempo.  
Responder
 #1.299
[Imagem: oXpK5Bf.jpg]

Letter bem interessante. Divulgaram o planejamento e deve ser mesmo o ultimo conteúdo do ARR antes da expansão.
[Imagem: v44kKns.jpg]
[Imagem: yen3LiY.jpg]

- World of Darkness

Ambientação da raid estava muito boa e os esquemas de drop de gear + drop de material para arma foi bem interessante. Sem contar que os poucos rascunhos do designe mostrado já foram bem interessante. Outra coisa legal que material não contará como loot semanal, então já vai melhorar um pouco quanto aquela dúvida absurda sobre o que pegar durante a raid

- Dungeons novas

Quero ver esse pessoal lidando com uma verdadeira Demon Wall, afinal estão todos acostumados com o passeio no parque que é atual AK. Esse theme de WP estava Wub demais

- New Mysterial Trial e/ou Urth's Fount
Um dos dois deve ter relação com Odin, então aguardar para ver. Desde que consegui Ouro na FATE dele espero a chance de uma luta digna contra o Cavaleiro negro

- Revenge of Gilgamesh
O nome fala por si só Icon_cool

- Gold Saucer
E lá vai implementação de algo para matar de vez o tempo, pois só o Triple Triad já rende algumas horas de vício (isso porque nem entrei no mérito da Chocobo Race ou dos outros mini-games que mostraram). Sem contar que tem um bom estímulo para fazer os mini-games afinal esse set ao estilo do Setzer é tentação demais
[Imagem: dwWebpx.jpg]
Adeus o pouco tempo que eu ainda dedicava a outros games HAHA!

- Novo capítulo na saga da Relic
Oh god... ainda estou farmando luz para duas novus Icon_lol
Responder
 #1.300
Gostei do que vi também, agora esperar quando que sairá o patch....

Uma coisa boa é que Gold Saucer aparentemente não terá cash shop envolvido Icon_e_biggrin , já tava contando com alguma maracutaia da SE mas ainda bem que não fizeram nada Icon_lol .
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes