Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.271
(07/12/2014, 13:19)chriss Escreveu: SQEX ao invés de ficar fazendo remake do FF VII, podia melhorar os servidores do XIX Icon_lol

Como é aí no futuro, cara? HAHA!
Responder
 #1.272
(07/12/2014, 23:56)Metroid Escreveu: Como é aí no futuro, cara? HAHA!
Tá dificil fazer piada.
@llNoNickll Povo reclama do servidores instanciados, Tipo Titan, tinha até o gif que tu mandou.
E você mesmo tava reclamando da mudança no load da Casa. E quando eu falo servidor é para dar um jeito nesse trem de não dá para criar personagens está assim desde do open Beta.
Responder
 #1.273
(07/12/2014, 23:59)chriss Escreveu: @llNoNickll Povo reclama do servidores instanciados,  Tipo Titan, tinha até o gif que tu mandou.
E você mesmo tava reclamando da mudança no load da Casa. E quando eu falo servidor é para dar um jeito nesse trem de não dá para criar personagens está assim desde do open Beta.

Essa restrição de char tem relação com os Gil Sellers também, então já é mais chatinho. Não era você que estava na party de mapas quando vimos uns 4 caras como mesmo gear/job/lvl e aqueles nomes Jilkjk? Aquilo ali estava muito na cara que eram bots.

Agora não ligaria de adicionar algum server mais próximo afim de diminuir nossa latência, mas ai é sonhar demais HAHA!
Responder
 #1.274
(07/12/2014, 23:59)chriss Escreveu: Tá dificil fazer piada.
@llNoNickll Povo reclama do servidores instanciados,  Tipo Titan, tinha até o gif que tu mandou.
E você mesmo tava reclamando da mudança no load da Casa. E quando eu falo servidor é para dar um jeito nesse trem de não dá para criar personagens está assim desde do open Beta.
ah, o servidor do titan é zuado demais, assim como de outros boss que tem AoE frequente
eu vivo rindo quando to do outro lado da tela, sem lag nenhum e o landslide me empurra
Responder
 #1.275
E Titan é o teste definitivo da sua conexão: ou ela é boa a ponto de nunca ter problema ou você aprende a antecipar os golpes e se esquivar por antecedência.

Nem preciso comentar que optei pela segunda opção Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.276
(08/12/2014, 00:14)llNoNickll Escreveu: Essa restrição de char tem relação com os Gil Sellers também, então já é mais chatinho. Não era você que estava na party de mapas quando vimos uns 4 caras como mesmo gear/job/lvl e aqueles nomes Jilkjk? Aquilo ali estava muito na cara que eram bots.

Agora não ligaria de adicionar algum server mais próximo afim de diminuir nossa latência, mas ai é sonhar demais HAHA!
Se a SQEX lançasse servidores da América do Sul eu iria ficar Feliz, por vários motivos, primeiro não iria mas ter que pagar em Obamas, e Diminuir a latência ia ser lindo.

(08/12/2014, 00:15)llNoNickll Escreveu: E Titan é o teste definitivo da sua conexão: ou ela é boa a ponto de nunca ter problema ou você aprende a antecipar os golpes e se esquivar por antecedência.

Nem preciso comentar que optei pela segunda opção Icon_lol Icon_lol
Foi só você não. WoLT é mais tenso que LS.

BTW cade as Patchsnote de amanhã?
Responder
 #1.277
A proposito: nunca usem animação para basear a esquiva de vocês (especialmente para WotL e LS). Utilizem sempre a barra de cast, pois ela sim proporciona uma segurança melhor para as esquivas (Focus target é puro love nessas partes <3 )
Responder
 #1.278
(08/12/2014, 00:23)llNoNickll Escreveu: A proposito: nunca usem animação para basear a esquiva de vocês (especialmente para WotL e LS). Utilizem sempre a barra de cast, pois ela sim proporciona uma segurança melhor para as esquivas (Focus target é puro love nessas partes <3 )
Titan levantou as mãozinhas comece a andar.
Responder
 #1.279
Quanto é seu ping médio ai? Aqui costuma ficar na casa dos 170ms em dias felizes, com céu aberto e tendo o devido alinhamento dos planetas Icon_lol
[Imagem: P2omNK7.jpg]

[Imagem: q0lmFH4.jpg]
Responder
 #1.280
(08/12/2014, 00:32)llNoNickll Escreveu: Quanto é seu ping médio ai? Aqui costuma ficar na casa dos 170ms em dias felizes, com céu aberto e tendo o devido alinhamento dos planetas Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P2omNK7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: q0lmFH4.jpg]
Vou testar, Cara eu jogava rag 2 com ping 450.
[Imagem: HWKEaLm.png]
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes