Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #151
caraca que apresentação foi essa  Icon_cry Icon_cry Icon_cry

o final com a mãe dele sorrindo me fez chorar
Responder
 #152
Aeeee, agora sim voltou a ser tão bom quanto o início. Thumbup
Depois de 3/4 semanas saímos do loop infinito de do trauma do Kousei (por mais traumático que tenha sido, dava p ter explorado em uns 2 episódios).
Espero que agora as apresentações ocorram sem interrupções, acho que principalmente por causa disso me empolguei mais com a da Kaori lá no início do que com qualquer outra.
Responder
 #153
Muito bonito o episódio, vamos se agora ele volta a tocar na moral mesmo.
Responder
 #154
EP10

outro ep enrolation... aff..
repetiu mesma coisa do ep passado e usou todo ep só para isso...
pra que... só parte A era mais que suficiente, alias deveria ter resolvido no ep anterior...
vamos ver se vão parar com enrolation e ir para caso da Kaori que é o que importa...
Responder
 #155
Episódio 10

Passei o ep 10 inteiro a beira das lágrimas, aí chega no final e a mãe dele sorri
Chorei. E a apresentação do Taaaaakeshi e da menina que esqueci o nome foram super legais, omfg.
Also who the fuck é aquela menina (mulher) que bateu palmas no final do ep? QUERO SABER, QUERO SABER
Responder
 #156
Pulei o episodio quase inteiro. lol

Vamos ver se na próxima apresentação a defunta da mãe dele vai aparecer outra vez, ou será mais um dialogo com o gato?
Responder
 #157
Vi os ultimos 3 episódios na sequencia e daria para resumir tudo em 1. Porque na real mesmo só valeu os últimos minutos do episódio 10 para ter alguma relevância.

Boa parte dos episódios anteriores julguei desnecessários, mas agora é aguardar para ver o rumo que vai tomar....

E divido a curiosidade da @Maah, também quero saber, quem é aquela mulher do final do episódio?
Responder
 #158
Ep.09 e 10

Quando flashbacks já estavam insuportáveis, eis que ainda adicionam a mãe batendo no moleque e ele reagindo, dizendo pra ela morrer. E ela acaba morrendo. Que trauma pesado com o Kousei Icon_lol
Mas quando ele tocou com seus sentimentos, foi bem legal. A platéia ficou em choque, pois foi muito sentimental.
Bom, agora devemos ter algo da Kaori, pra ser resolvido em mais uns 10 episódios e depois no final, termos finalmente os dois tocando juntos pra valer.

(12/12/2014, 21:23)Maah Escreveu: Episódio 10

Passei o ep 10 inteiro a beira das lágrimas, aí chega no final e a mãe dele sorri
Chorei. E a apresentação do Taaaaakeshi e da menina que esqueci o nome foram super legais, omfg.
Also who the fuck é aquela menina (mulher) que bateu palmas no final do ep? QUERO SABER, QUERO SABER

(14/12/2014, 11:33)@Açougueiro@ Escreveu: Vi os ultimos 3 episódios na sequencia e daria para resumir tudo em 1. Porque na real mesmo só valeu os últimos minutos do episódio 10 para ter alguma relevância.

Boa parte dos episódios anteriores julguei desnecessários, mas agora é aguardar para ver o rumo que vai tomar....

E divido a curiosidade da @Maah, também quero saber, quem é aquela mulher do final do episódio?

Teoria: Visualmente, ela me lembrou a mãe do Kousei. Ela deve ser a irmã dela, tia do Kousei. Talvez ela seja um prodígio da música e isso causava uma certa inveja na mãe do Kousei.
Responder
 #159
EP11

não gostei nem um pouco da última cena com a frase da Kaori...
ou seja, o mimimi do Kouse coming soon again... Facepalm
mas anyway... doença da Kaori parece ser bem grave mesmo... que triste... Icon_e_sad Crying
Responder
 #160
(18/12/2014, 17:17)martec Escreveu: EP11

não gostei nem um pouco da última cena com a frase da Kaori...
ou seja, o mimimi do Kouse coming soon again...  Facepalm
mas anyway... doença da Kaori parece ser bem grave mesmo... que triste...  Icon_e_sad  Crying

Essa porra não vai acabar tão cedo pelo jeito mesmo não.... pelo jeito 4chan vai acertar... e so pelo epi 15 que esse mimimi é resolvido
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes