Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #61
bem vindo remédio
Responder
 #62
(16/12/2014, 22:32)Feer Escreveu: bem vindo remédio

heuehueheu muito obrigado...
Fui consultar o google tradutor aq, e descobri que feer em dinamarquês significa fadas.
Responder
 #63
(16/12/2014, 22:34)onorax Escreveu: heuehueheu muito obrigado...
Fui consultar o google tradutor aq, e descobri que feer em dinamarquês significa fadas.

Vivendo e aprendendo, essa é nova... e acabei sendo uma fada, how boring is that?
Responder
 #64
(16/12/2014, 22:36)Feer Escreveu: Vivendo e aprendendo, essa é nova... e acabei sendo uma fada, how boring is that?

Bem, deve ser melhor que antidepressivo heuheuehu
Responder
 #65
(16/12/2014, 22:36)Feer Escreveu: Vivendo e aprendendo, essa é nova... e acabei sendo uma fada, how boring is that?

Já podem fazer um set de fadinha para você no amigo secreto
Responder
 #66
Prob de school days não acho nem o protagonista, mas o resto dos personagens serem todos maus como pica-paus
Responder
 #67
(16/12/2014, 22:39)Oiacz Escreveu: Já podem fazer um set de fadinha para você no amigo secreto

cheguei tarde no amigo secreto, fiquei de fora #sad
Responder
 #68
(16/12/2014, 22:41)Feer Escreveu: cheguei tarde no amigo secreto, fiquei de fora #sad

Que desperdício de ideia...
Tava imaginando aquela velha do seu set no ano passado, vestida de fadinha.
Seria ó, uma dor nos olhos.
Responder
 #69
(16/12/2014, 22:44)Oiacz Escreveu: Que desperdício de ideia...
Tava imaginando aquela velha do seu set no ano passado, vestida de fadinha.
Seria ó, uma dor nos olhos.

hahahaha meu set do ano passado foi o mais cômico
Responder
 #70
(16/12/2014, 21:02)onorax Escreveu: O MC de SD é um imbecil sim, mas existem muitos imbecis igual a ele.
Não sei se o que está causando confusão é a palavra "realistico", mas o que quero dizer é que a história e os personagens de SD são totalmente possíveis, pelo menos é assim que eu vejo.

Os cenários são possiveis sim, mas não são prováveis, como o @Oiacz mesmo falou, o problema não está nos personagens, o que foi surreal foi o final. E sobre o ato de traição, concordo que independente do contexto, é desprezível. Mas como costumo dizer, a personalidade ser humano é formada 50% pelas suas próprias convicções, e 50% pelo ambiente em que vive/cresceu, mas nem sempre nessa mesma proporção.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes