Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #71
(17/12/2014, 09:05)AlekseyK. Escreveu: Os cenários são possiveis sim, mas não são prováveis, como o @Oiacz mesmo falou, o problema não está nos personagens, o que foi surreal foi o final. E sobre o ato de traição, concordo que independente do contexto, é desprezível. Mas como costumo dizer, a personalidade ser humano é formada 50% pelas suas próprias convicções, e 50% pelo ambiente em que vive/cresceu, mas nem sempre nessa mesma proporção.

Realmente não é provável.

Mas a traição no mundo de hoje se tornou uma coisa banal, reações como a de SD vão se tornar cada vez menos prováveis, ou posso estar terrivelmente enganado.
Responder
 #72
(17/12/2014, 12:27)onorax Escreveu: Realmente não é provável.

Mas a traição no mundo de hoje se tornou uma coisa banal, reações como a de SD vão se tornar cada vez menos prováveis, ou posso estar terrivelmente enganado.

Seu comentário se autojustifica, traição já é uma coisa banal na nossa sociedade, o que não deixa de ser desprezível, e que mostrar que a sociedade atualmente culmina a ruína. Mas isso é assunto pra outro tópico.
Responder
 #73
Não sei se devo continuar, já que o assunto começou aqui, ou criar um novo tópico para falar de WA2...

mas vou aqui msm, se não for o correto, alguém me avise pfv.

Acabei de ver o último episódio de WA2.

Spoiler: White Album 2  
Não tem como não pegar ódio do haruki, ele dormiu com a Touma e ainda por cima beijou ela na frente da Setsuna, se ele quisesse fazer isso tinha que no minimo terminar com a Setsuna, nem que mandando uma msg(que é algo escroto de se fazer).

Apesar de eu ter ficado revoltado (huehue) eu adorei o anime, me prendeu e me fez rir, ficar sério e até msm mandar tomar no c* mentalmente, o final foi inesperado, e é exatamente isso que procuro em um anime, para quem não viu, recomendo.
Responder
 #74
(19/12/2014, 00:56)onorax Escreveu: Não sei se devo continuar, já que o assunto começou aqui, ou criar um novo tópico para falar de WA2...

mas vou aqui msm, se não for o correto, alguém me avise pfv.

Acabei de ver o último episódio de WA2.

Spoiler: White Album 2  
Não tem como não pegar ódio do haruki, ele dormiu com a Touma e ainda por cima beijou ela na frente da Setsuna, se ele quisesse fazer isso tinha que no minimo terminar com a Setsuna, nem que mandando uma msg(que é algo escroto de se fazer).

Apesar de eu ter ficado revoltado (huehue) eu adorei o anime, me prendeu e me fez rir, ficar sério e até msm mandar tomar no c* mentalmente, o final foi inesperado, e é exatamente isso que procuro em um anime, para quem não viu, recomendo.
Basicamente as ações do MC são porque ele é imaturo, foi a primeira vez que ele se envolveu em uma relação, então não é como se ele trair ali fosse desprezível, porque a Setsuna sabia que ele gostava da
Touma..., deixa tem o tópico do anime lá tem mais opiniões sobre o caso.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes