Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #31
(16/12/2014, 00:17)onorax Escreveu: Chitoge>>>>>>Onodera>>>>>>>>Tachibana
heuehuehhsushu

Quer ver o mundo explodir garoto?

Onodera>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tachibana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chitoge

Aliás, seja bem vindo, me desculpe pelo que vou dizer, mas o seu nick me parece nome de remédio antidepressivo (mas de longe está melhor e mais criativo que outros aqui) sinta-se a vontade, pegue uma garrafa de vodka na geladeira, e assista a mim e o @Dard Drak disputarem quem posta mais imagens, o @Aiolia_De_Leão declarar ódio mutuo contra algum fórum, falar sobre jogos? o @Metroid é o cara. O @jasque é um bot programado para postar alguma resposta aleatória em qualquer tópico, o que significa que ele não se importa. Esqueci de alguém? Cuidado com a @tha_poring não sei o motivo pra isso, mas cuidado. Quer iniciar uma discussão? Evite bater de frente com o @Oiacz ele leva tudo muito a sério e poucos estão aptos a rebater os seus argumentos. Ah, e o @martec é o supremegodofeverything and all bullshit não será tolerada.
Responder
 #32
>oiacz
>sério
Responder
 #33
(16/12/2014, 11:27)jasque Escreveu: >oiacz
>sério

mais apelão que o advogado do fluminense.
Responder
 #34
Não falar de personalidades de outros lugares por aqui.
Aqui eu sou babacão, não há discussões para serem discutidas.
Responder
 #35
(16/12/2014, 11:04)AlekseyK. Escreveu: Quer ver o mundo explodir garoto?

Onodera>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tachibana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chitoge

Aliás, seja bem vindo, me desculpe pelo que vou dizer, mas o seu nick me parece nome de remédio antidepressivo (mas de longe está melhor e mais criativo que outros aqui) sinta-se a vontade, pegue uma garrafa de vodka na geladeira, e assista a mim e o @Dard Drak disputarem quem posta mais imagens, o @Aiolia_De_Leão declarar ódio mutuo contra algum fórum, falar sobre jogos? o @Metroid é o cara. O @jasque é um bot programado para postar alguma resposta aleatória em qualquer tópico, o que significa que ele não se importa. Esqueci de alguém? Cuidado com a @tha_poring não sei o motivo pra isso, mas cuidado. Quer iniciar uma discussão? Evite bater de frente com o @Oiacz ele leva tudo muito a sério e poucos estão aptos a rebater os seus argumentos. Ah, e o @martec é o supremegodofeverything and all bullshit não será tolerada.

o tela azul sério? eu pago pra ver Icon_lol 
Responder
 #36
(16/12/2014, 11:04)AlekseyK. Escreveu: Quer ver o mundo explodir garoto?

Onodera>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tachibana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chitoge

Aliás, seja bem vindo, me desculpe pelo que vou dizer, mas o seu nick me parece nome de remédio antidepressivo (mas de longe está melhor e mais criativo que outros aqui) sinta-se a vontade, pegue uma garrafa de vodka na geladeira, e assista a mim e o @Dard Drak disputarem quem posta mais imagens, o @Aiolia_De_Leão declarar ódio mutuo contra algum fórum, falar sobre jogos? o @Metroid é o cara. O @jasque é um bot programado para postar alguma resposta aleatória em qualquer tópico, o que significa que ele não se importa. Esqueci de alguém? Cuidado com a @tha_poring não sei o motivo pra isso, mas cuidado. Quer iniciar uma discussão? Evite bater de frente com o @Oiacz ele leva tudo muito a sério e poucos estão aptos a rebater os seus argumentos. Ah, e o @martec é o supremegodofeverything and all bullshit não será tolerada.

Cuidado  Booty 
Já tentei pegar ele, mais infelizmente ele só tem olhos para a sua vodka
Responder
 #37
(16/12/2014, 11:04)AlekseyK. Escreveu: Quer ver o mundo explodir garoto?

Onodera>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tachibana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chitoge

Aliás, seja bem vindo, me desculpe pelo que vou dizer, mas o seu nick me parece nome de remédio antidepressivo (mas de longe está melhor e mais criativo que outros aqui) sinta-se a vontade, pegue uma garrafa de vodka na geladeira, e assista a mim e o @Dard Drak disputarem quem posta mais imagens, o @Aiolia_De_Leão declarar ódio mutuo contra algum fórum, falar sobre jogos? o @Metroid é o cara. O @jasque é um bot programado para postar alguma resposta aleatória em qualquer tópico, o que significa que ele não se importa. Esqueci de alguém? Cuidado com a @tha_poring não sei o motivo pra isso, mas cuidado. Quer iniciar uma discussão? Evite bater de frente com o @Oiacz ele leva tudo muito a sério e poucos estão aptos a rebater os seus argumentos. Ah, e o @martec é o supremegodofeverything and all bullshit não será tolerada.
Muito obrigado!!

Esse nome me veio na cabeça um belo dia quando fui criar meu personagem no Ragnarok... isso a uns 9 anos atrás hsushus


Posso até ter uma certa dúvida sobre quem vem primeiro a Chitoge ou a Onodera, mas a Tachibana não, ela é muito chata, as outras são sempre timidas, ela é atirada e intrometida.
Tenho ainda uma leve preferencia a Chitoge.


Chitoge>= Onodera >>>>>>>>>>>>> Tachibana
Responder
 #38
(16/12/2014, 16:09)tha_poring Escreveu: Cuidado  Booty 
Já tentei pegar ele, mais infelizmente ele só tem olhos para a sua vodka

E quem resiste a uma boa vodka russa? Companheira inseparável dos finais de semana. A vodka é a segunda coisa em que mais confio, atrás apenas do meu notebook criptografado biometricamente.
Responder
 #39
(15/12/2014, 13:38)chriss Escreveu: Justamente por isso, é ideal de mais um MC não fazer o que ele faz.

Que exagero, como assim um MC é "ideal de mais" porque não trai?
É tipo dizer que School Days é anime sério e que "representa a realidade".

E bem vindo!
Responder
 #40
(16/12/2014, 18:01)onorax Escreveu: Muito obrigado!!

Esse nome me veio na cabeça um belo dia quando fui criar meu personagem no Ragnarok... isso a uns 9 anos atrás hsushus


Posso até ter uma certa dúvida sobre quem vem primeiro a Chitoge ou a Onodera, mas a Tachibana não, ela é muito chata, as outras são sempre timidas, ela é atirada e intrometida.
Tenho ainda uma leve preferencia a Chitoge.


Chitoge>= Onodera >>>>>>>>>>>>> Tachibana

Eu gosto do tipo da Tachibana, acho que essa coisa de ficar fazendo kudosse e não assumir que gosta do cara é muito clichê, além de ser irritante pra caramba, sem contar que em quase todos os animes assim o mc tem que ser incrivelbullshitmente tapado.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes