Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #141
(13/12/2014, 21:36)taryon Escreveu: Por Athenassss, aonde diabos mecha é gênero de obra literária? Mecha é tema de conteúdo Sci Fi, nunca de obra literária.
era isso que eu estava tentando entender Icon_lol 
Responder
 #142
(13/12/2014, 21:36)taryon Escreveu: Por Athenassss, aonde diabos mecha é gênero de obra literária? Mecha é tema de conteúdo Sci Fi, nunca de obra literária.

(13/12/2014, 21:52)z.e.t Escreveu: era isso que eu estava tentando entender Icon_lol 

Ai vcs 2° tem q se perguntar oque é obra literária.

assim que descobrirem a resposta, entederam
Responder
 #143
(13/12/2014, 22:16)Kira Sama Escreveu: Ai vcs 2° tem q se perguntar oque é obra literária.

assim que descobrirem a resposta, entederam

Antes disso, aprenda o que é Sci Fi, daí sim vc pode exigir da gente saber o que é obra literária.

Mecha é uma das ramificações de mundo cientifico. Pode aparecer em livros sim, mas ñ é algo tão distindo como, livros sobre romance, comédia, etcs. Sempre q tu ver algo relacionado a mecha, vc já obrigatoriamente fala que o livro é sobre Sci Fi.
Responder
 #144
(13/12/2014, 22:30)taryon Escreveu: Antes disso, aprenda o que é Sci Fi, daí sim vc pode exigir da gente saber o que é obra literária.

Mecha é uma das ramificações de mundo cientifico. Pode aparecer em livros sim, mas ñ é algo tão distindo como, livros sobre romance, comédia, etcs. Sempre q tu ver algo relacionado a mecha, vc já obrigatoriamente fala que o livro é sobre Sci Fi.

sempre que vc ver 1 banana vc já deve obrigatoriamente falar que é 1 fruta.

sempre que você ver uma fruta vc já deve obrigatoriamente falar que é uma planta.

Sub gêneros... quem foi o idiota que os inventou ne...
Responder
 #145
(13/12/2014, 22:16)Kira Sama Escreveu: Ai vcs 2° tem q se perguntar oque é obra literária.

assim que descobrirem a resposta, entederam

não sabia que mechas eram tão comum em obras literárias 
Responder
 #146
(13/12/2014, 22:47)Kira Sama Escreveu: sempre que vc ver 1 banana vc já deve obrigatoriamente falar que é 1 fruta.

sempre que você ver uma fruta vc já deve obrigatoriamente falar que é uma planta.

Sub gêneros... quem foi o idiota que os inventou ne...

Errado, ñ só pq Sci Fi pertence a obras literarias que Mecha tbm é, aliás, o termo "mecha" foi mais um termo inventando pelos japones para explicar robos, mobiles suits, etcs., em obras ñ literarias, como animes, jogos, filmes. Sci Fi, usa mais robô que mecha em suas histórias, enquanto mecha fica para outros meios de comunicação.
Responder
 #147
Alguém ai notou o "poder" igual das Symphogear neste episódio?
Responder
 #148
(14/12/2014, 12:20)@Açougueiro@ Escreveu: Alguém ai notou o "poder" igual das Symphogear neste episódio?

Vem falar sobre coisas off-topic????Agora que a discussão tava boa...
Responder
 #149
EP11

esse aqui ta surpreendendo...
ta sendo uma baita de surpresa...
n esperava que iria aproveitar bastante isso aqui...
A tal de Sarah pelo jeito guarda bastante segredo... Vai ser engraçado esse tbm ter questão temporal...
Eu ri Sylvia chamando pela Onee-sama... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm (bem feito só tenho isso a dizer...) Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #150
A discussão anterior me faz lembrar que eu não posso deixar de olhar as postagens aqui com frequência. HAHA! 

E como a Sunrise adora fazer esse tipo de coisa, agora do nada apareceu 3 Valvraves boladões lá de onde sai os dragões. E ainda por cima a piriguete que fica lá com o Julio apareceu com asas. 
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes