Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.251
(07/12/2014, 01:23)chriss Escreveu: Isso sim é motivo para Rage. Nerfa ninja eu acho bom Eles realmente tem algumas vantagens em relação aos outros dps.

Falou o cara que tem como Main a Job mais "mono-dedo" do game, pois nem rotação direito a coisa tem Icon_rolleyes

Mas sério, Kiss of Viper/Wasp não afetar Ninjutsu provavelmente vai implicar em tirar eles da rotação. Só manter Doton para quando tiver muitos mobs, Raiton pelo SS e Suiton pelo SA/TA, pois o tempo gasto nos mundras nem vai compensar mais (sem contar que qualquer lag faz tu errar ninjutsu)

Consumo de Tp vai depender da SS também, então só usando ele em raids mais complexas como FCoB para saber o real impacto disso
Responder
 #1.252
(07/12/2014, 01:28)llNoNickll Escreveu: Falou o cara que tem como Main a Job mais "mono-dedo" do game, pois nem rotação direito a coisa tem Icon_rolleyes

Mas sério, Kiss of Viper/Wasp não afetar Ninjutsu provavelmente vai implicar em tirar eles da rotação. Só manter Doton para quando tiver muitos mobs, Raiton pelo SS e Suiton pelo SA/TA, pois o tempo gasto nos mundras nem vai compensar mais (sem contar que qualquer lag faz tu errar ninjutsu)

Consumo de Tp vai depender da SS também, então só usando ele em raids mais complexas como FCoB para saber o real impacto disso
Não tenho culpa se a Squarer não quis fazer o BRD FS, ai criou um dps fácil de jogar.
eu não vi a lista de nerfs completa, pelo que vi foi aumentar os custo de TP e Diminuir Dmg, mas acho que mudar coisa que vão afetar a rotação é complicado, e lag não é levado em conta na hora de balancear as classes. Então não reclama, porque lag corta cast também.
Responder
 #1.253
(07/12/2014, 01:31)chriss Escreveu: Não tenho culpa se a Squarer não quis fazer o BRD FS, ai criou um dps fácil de jogar.
eu não vi a lista de nerfs completa, pelo que vi foi aumentar os custo de TP e Diminuir Dmg, mas acho que mudar coisa que vão afetar a rotação é complicado, e lag não é levado em conta na hora de balancear as classes. Então não reclama, porque lag corta cast também.

Caso que pessoal nos fóruns já reclamava dos 0.5 de recast dos mudras que não estava funcionando direito (tanto que nem macro rola com ninja... ao menos, não de forma decente)

E existe uma diferença gritante entre lag para cortar mudra de 0.5 e um cast de 2-3s. Esse pessoal que fala sem conhecer é complicado, afinal fica só no DPS "mono-dedo" Icon_rolleyes
Responder
 #1.254
(07/12/2014, 01:33)llNoNickll Escreveu: Caso que pessoal nos fóruns já reclamava dos 0.5 de recast dos mudras que não estava funcionando direito (tanto que nem macro rola com ninja... ao menos, não de forma decente)

E existe uma diferença gritante entre lag para cortar mudra de 0.5 e um cast de 2-3s. Esse pessoal que fala sem conhecer é complicado, afinal fica só no DPS "mono-dedo" Icon_rolleyes

Falo de cortar cast, porque quando to com lag corta o cast do cure. E estou perguntando o que é o nerf, e como disse eles não levam lag em conta, fazem os testes dentro do mínimo para jogar sem problemas, e tacam o foda-se para as pessoas que tiverem passando por problemas.
Responder
 #1.255
Eles tinham falado que o problema do lag dos Mudras era de difícil solução, pois o era ligada a conexão, ou coisa parecida...
Responder
 #1.256
(07/12/2014, 01:35)chriss Escreveu: Falo de cortar cast, porque quando to com lag corta o cast do cure. E estou perguntando o que é o nerf, e como disse eles não levam lag em conta, fazem os testes dentro do mínimo para jogar sem problemas, e tacam o foda-se para as pessoas que tiverem passando por problemas.
Esses BRDs são complicados mesmo. Melhor voltar para sua job de buttom smash e deixar as Jobs mais dinâmicas para os outros Coolface

Mas sério, eu só reclamo pelo hu3 mesmo XD
Tem também o pensamento de "quem não chora não mama", afinal DRGs choraram por uns 4-5 patches e parece que, finalmente, terão o verdadeiro buff que tanto esperavam Icon_lol



Isso tá me lembrando a Light Party que eu estava na sexta, onde tinha DRG, NIN, BRD, MNK (eu estava de PLD, como solo tank). Puxaram assunto do nerf/buff de NIN/DRG e o BRD foi inventar de comentar sobre deixarem o DRG fácil demais.

Nem preciso comentar que todo mundo virou para o lado dele (até os healers entraram na tiração de saco Icon_lol )

(07/12/2014, 01:40)Verde Grisi Escreveu: Eles tinham falado que o problema do lag dos Mudras era de difícil solução, pois o era ligada a conexão, ou coisa parecida...

Sim. Mas como eu comentei ai em cima, nunca tentei ser o melhor ninja do Sargatanas mesmo. Só é chato que isso atrapalho alguns macros, pois mesmo jogando o timewait acima do cooldown, existe boa chance de falhar e sair apenas uma Shuriken.

Por isso abandonei a ideia de usar macros e, com isso, meu sonho das frases de efeito Icon_e_sad
Responder
 #1.257
(07/12/2014, 01:45)llNoNickll Escreveu: Esses BRDs são complicados mesmo. Melhor voltar para sua job de buttom smash e deixar as Jobs mais dinâmicas para os outros Coolface

Mas sério, eu só reclamo pelo hu3 mesmo XD
Tem também o pensamento de "quem não chora não mama", afinal DRGs choraram por uns 4-5 patches e parece que, finalmente, terão o verdadeiro buff que tanto esperavam Icon_lol



Isso tá me lembrando a Light Party que eu estava na sexta, onde tinha DRG, NIN, BRD, MNK (eu estava de PLD, como solo tank). Puxaram assunto do nerf/buff de NIN/DRG e o BRD foi inventar de comentar sobre deixarem o DRG fácil demais.

Nem preciso comentar que todo mundo virou para o lado dele (até os healers entraram na tiração de saco Icon_lol )
Mas DRG sofre muito com posicionamento em End Game, principalmente se jogar no Pc, a movimentação no Keyboard é menos fluida que no Joystick, tanto que tinha gente que preferia MNK do que DRG no T6, agora imagina com 3 DPS melee o povo  ficar com mais mimi ainda com DRG, por isso ele ganhou o Buff.

(07/12/2014, 01:45)llNoNickll Escreveu: Sim. Mas como eu comentei ai em cima, nunca tentei ser o melhor ninja do Sargatanas mesmo. Só é chato que isso atrapalho alguns macros, pois mesmo jogando o timewait acima do cooldown, existe boa chance de falhar e sair apenas uma Shuriken.

Por isso abandonei a ideia de usar macros e, com isso, meu sonho das frases de efeito Icon_e_sad
E o do LB?
"Dádiva dos ninjas"
Responder
 #1.258
(07/12/2014, 01:48)chriss Escreveu: E o do LB?
"Dádiva dos ninjas"

Verdade... serve como consolação. Mas tu não imagina o tamnho da frustação que foi fazer um macro lindão para o Raiton usando "uma dádiva dos ninjas" (até porque é aumento de SS) e sempre falhar.

Isso e meu Katon - Goukakyuu no Jutsu que funcionava 1 vez em 6 tentativas Triste
Responder
 #1.259
A Sim, não quis dizer que vc tava reclamando de boca cheia ou coisa assim, estava falando o que os Devs tinham comentado sobre o assunto, que era complicado e talz. Mas realmente perder golpe por lag é um saco, tanto que esses dias mesmo o server tá muito lagado e tá bem sofrido pra muita gente.

Outro dia no ST todos tendo um lag coletivo, não sei como conseguimos terminar, tava engraçado pacas Icon_lol , todo mundo lagando Icon_lol .
Responder
 #1.260
(02/11/2014, 20:36)chriss Escreveu: E Ai meu colega médico, via nos acompanhar na jogatina, ou vai ficar fatiando os outros?

Vou nada, chriss
Nem peguei no PS3 ou no PC, mesmo sabendo que o suporte + migração vão estender até 1ºT de 2015
Resolvi pegar no Ps4 mesmo, sei lá quando... Icon_redface

Fatiando? Eu só assisto isso...

Não faço...  Deixa pra elesIcon_lol

Spoiler: Horror  
[Imagem: sw1qfx0.jpg]
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes