Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.241
Eu nem esquento. Se pessoal resolve criar hype por algo, eu prefiro ficar de boa em Eorzea (no máximo xingando o nerf do ninja ou do RNG infernal desse game HAHA! )

Minha torcida era muito mais pelos ports das versões de PSP para a PSN (que compraria sem pensar duas vezes) que esse port da versão de PC do VII.
Responder
 #1.242
(07/12/2014, 01:05)llNoNickll Escreveu: Eu nem esquento. Se pessoal resolve criar hype por algo, eu prefiro ficar de boa em Eorzea (no máximo xingando o nerf do ninja ou do RNG infernal desse game HAHA! )

Minha torcida era muito mais pelos ports das versões de PSP para a PSN (que compraria sem pensar duas vezes) que esse port da versão de PC do VII.
Confiar na SQEX é ser corno manso, me traíram um monte de vez então sempre fico com o pé atrás com eles.
Responder
 #1.243
(07/12/2014, 01:05)llNoNickll Escreveu: Eu nem esquento. Se pessoal resolve criar hype por algo, eu prefiro ficar de boa em Eorzea (no máximo xingando o nerf do ninja ou do RNG infernal desse game HAHA! )

Minha torcida era muito mais pelos ports das versões de PSP para a PSN (que compraria sem pensar duas vezes) que esse port da versão de PC do VII.

Mas se for a versão modada do FFVII seria uma boa, tão especulando q talvez seja...To pensando em pegar, nunca tive a oportunidade de jogar Icon_lol , quando tiver por uns 5 conto Icon_rolleyes .

Sobre o nerf do ninja, foi grande coisa? Pessoal do reddit não achou lá tão grande o nerf.
Responder
 #1.244
(07/12/2014, 01:09)Verde Grisi Escreveu: Mas se for a versão modada do FFVII seria uma boa, tão especulando q talvez seja...To pensando em pegar, nunca tive a oportunidade de jogar Icon_lol , quando tiver por uns 5 conto Icon_rolleyes .

Sobre o nerf do ninja, foi grande coisa? Pessoal do reddit não achou lá tão grande o nerf.

Nem sei. Só vai da para saber depois que sair propriamente dito, mas sacomené... não posso deixar essa oportunidade de ficar reclamando passar assim HAHA!

E mesmo se for a versão com mods da comunidade (olha que tinha uns bem f0d@), não me animo. Agora se anunciassem as versões de PSP do FF de NES/SNES na PSN eu já emendava as comemorações de fim de ano desde agora (acho que até se incluíssem o PS4, cogitaria a ideia de adiantar aquisição dele Icon_lol )
Responder
 #1.245
(07/12/2014, 01:14)llNoNickll Escreveu: Nem sei. Só vai da para saber depois que sair propriamente dito, mas sacomené... não posso deixar essa oportunidade de ficar reclamando passar assim HAHA!

E mesmo se for a versão com mods da comunidade (olha que tinha uns bem f0d@), não me animo. Agora se anunciassem as versões de PSP do FF de NES/SNES na PSN eu já emendava as comemorações de fim de ano desde agora (acho que até se incluíssem o PS4, cogitaria a ideia de adiantar aquisição dele Icon_lol )

EUHUEHEUHEU Pelo menos vai dar uma desinflada na quantidade de ninja atualmente.

Bem, Bloodborne e UC4 tão chegando ae pra adquirir um ps4 Icon_e_biggrin . Bom que aquela campanha de dar upgrade do ps3 para o ps4 referente a conta do FFXIV vai ser prorrogado por mais um ano parece.
Responder
 #1.246
To nem ai para o nerf no ninja, e buff do DRG, eu quero é casa, Se aquele negocio de casamento ser Cash Shop ai sim eu vou ficar puto.
Responder
 #1.247
(07/12/2014, 01:20)chriss Escreveu: To nem ai para o nerf no ninja,  e buff do DRG, eu quero é casa, Se aquele negocio de casamento ser Cash Shop ai sim eu vou ficar puto.

Parece que tem duas versões, uma pro povão, os que não querem pagar, o basicão. E outra paga pros mais VIP, acho que terá umas exclusividades a mais.
Responder
 #1.248
(07/12/2014, 01:21)Verde Grisi Escreveu: Parece que tem duas versões, uma pro povão, os que não querem pagar, o basicão. E outra paga pros mais VIP, acho que terá umas exclusividades a mais.
Isso sim é motivo para Rage. Nerfa ninja eu acho bom Eles realmente tem algumas vantagens em relação aos outros dps.
Responder
 #1.249
(07/12/2014, 01:20)chriss Escreveu: To nem ai para o nerf no ninja,  e buff do DRG, eu quero é casa, Se aquele negocio de casamento ser Cash Shop ai sim eu vou ficar puto.

Encontramos uma mi'qote que será você no futuro então: estava no PF pedindo Gil em troca de casamento (parada nem saiu direito e já tem gente vendendo o corpo Icon_lol )
Responder
 #1.250
Quero só ver a pedofilia geral com as Lalas Coolface. Tava pensando em virar uma esses tempos...Mas ainda vou aguardar a nova raça.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes