Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.221
então, quando vai rolar a conf no skype pra sanar todas as minhas dúvidas e começar a minha fase definitiva no jogo? xD
@llNoNickll
@chriss
to só esperando confirmarem e marcarem pra pagar aqui
Responder
 #1.222
(01/11/2014, 19:03)Saito Escreveu: então, quando vai rolar a conf no skype pra sanar todas as minhas dúvidas e começar a minha fase definitiva no jogo? xD
@llNoNickll
@chriss
to só esperando confirmarem e marcarem pra pagar aqui

Paga minha mensalidade também.
Responder
 #1.223
(01/11/2014, 19:26)chriss Escreveu: Paga minha mensalidade também.
kkkk quase que não opto por pagar a minha, ainda fiquei esperando o dólar cair pra ver se gastava um pouco menos e.e
pede um empréstimo pro @mirukage xD eu ainda to na fase de estudante sofredor
Responder
 #1.224
(01/11/2014, 19:35)Saito Escreveu: kkkk quase que não opto por pagar a minha, ainda fiquei esperando o dólar cair pra ver se gastava um pouco menos e.e
pede um empréstimo pro @mirukage xD eu ainda to na fase de estudante sofredor
eu estou esperando o Velho. E Pior que não aparece um Aula particular, Saudades quando os Alunos do EM eram mais burros. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.225
@chriss
Pessoal sempre pergunta pelo BRD das raids, mas já até desisti de falar quando você iria (mais furo que outra coisa Icon_lol )

@Verde Grisi
Garanto pelo menos Animus, então iremos fazer os Book. Novus já não sei se tenho saco (e Gil, afinal ele é DPS Icon_e_sad ) para arrumar tanta matéria assim. Apesar que nesses treinos dele, já arrumei umas.

@Saito
Quando tu aparecer por lá, arrumamos isso. Pessoal até tinha um Grupo no Skype da finada static... mas hoje deve ser só de papos aleatórios XD
Responder
 #1.226
(02/11/2014, 01:05)llNoNickll Escreveu: @chriss
Pessoal sempre pergunta pelo BRD das raids, mas já até desisti de falar quando você iria (mais furo que outra coisa Icon_lol )

@Verde Grisi
Garanto pelo menos Animus, então iremos fazer os Book. Novus já não sei se tenho saco (e Gil, afinal ele é DPS Icon_e_sad ) para arrumar tanta matéria assim. Apesar que nesses treinos dele, já arrumei umas.

@Saito
Quando tu aparecer por lá, arrumamos isso. Pessoal até tinha um Grupo no Skype da finada static... mas hoje deve ser só de papos aleatórios XD
Tentando voltar, o trem tá tão feio que pensando em fazer igual o Aranha, fazer um pacto com Mephisto e dar um Reboot na minha vida, porque tem como ficar pior não Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.227
(01/11/2014, 19:35)Saito Escreveu: kkkk quase que não opto por pagar a minha, ainda fiquei esperando o dólar cair pra ver se gastava um pouco menos e.e
pede um empréstimo pro @mirukage xD eu ainda to na fase de estudante sofredor

Não sou rico, nããão... oh!!! Icon_lol
Responder
 #1.228
(02/11/2014, 20:15)mirukage Escreveu: Não sou rico, nããão... oh!!! Icon_lol
E Ai meu colega médico, via nos acompanhar na jogatina, ou vai ficar fatiando os outros?
Responder
 #1.229
Chriss parece que vai rolar free login weekend então se quiser é a sua chance de poder voltar a logar um pouco...Segue a notícia abaixo:

http://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/...d6017d1eaa
Responder
 #1.230
(06/11/2014, 11:32)Verde Grisi Escreveu: Chriss parece que vai rolar free login weekend então se quiser é a sua chance de poder voltar a logar um pouco...Segue a notícia abaixo:

http://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/...d6017d1eaa
Eu já to logando de novo. só que to meio ocupado com a Monografia ai não to logando muito.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes