Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #141
Mais um episódio com o drama dele, o próximo deve seguir o próprio caminho.
Responder
 #142
Eh massa quando vc vem aqui e vê q tem gente q acha q eh mimimi o protagonista ser espancado e humilhado pela própria mãe.
Responder
 #143
(05/12/2014, 08:36)Zidane Escreveu: Eh massa quando vc vem aqui e vê q tem gente q acha q eh mimimi o protagonista ser espancado e humilhado pela própria mãe.

Exatamente, povo acha que é fácil assim vencer um trauma de infância, ainda mais com uma criança que cresceu sozinho sem apoio do pai ausente dependendo apenas da boa vontade da vizinha e colega de infância.

Ep 9

Foi um bom episódio. Foi bom ver ele tocando mas ao lembrar da mãe tudo vai pro brejo . Próximo episódio deve ser mt bom, aliás eu quero que seja bom. Tenho fé nisto.
Responder
 #144
Se tivesse somente 12 episódios com esses flashback toda hora ocorrendo
eu ficaria angustiado.. mas já como terá 22, nem ligo


To vendo que nesse anime tem drama envolvido em muita coisa
é o Kosei com a mãe dele, a Tsubaki apaixonada pelo Kosei, a Kaori que toma mil remédios,
a Emi apaixonada pelo Kosei... e isso até então no 9º episódio, deve surgir muita mais coisa até o termino Icon_lol
Responder
 #145
Isso encheu o saco.. até pulei partes do episodio.

(05/12/2014, 09:19)Shouken Escreveu: Se tivesse somente 12 episódios com esses flashback toda hora ocorrendo
eu ficaria angustiado.. mas já como terá 22, nem ligo


To vendo que nesse anime tem drama envolvido em muita coisa
é o Kosei com a mãe dele, a Tsubaki apaixonada pelo Kosei, a Kaori que toma mil remédios,
a Emi apaixonada pelo Kosei... e isso até então no 9º episódio, deve surgir muita mais coisa até o termino Icon_lol

Problema que anime que pega mta coisa pra se coçar, não dar conta nem dos dramas básicos.. e acaba estragando tudo.
Responder
 #146
(05/12/2014, 09:19)Shouken Escreveu: Se tivesse somente 12 episódios com esses flashback toda hora ocorrendo
eu ficaria angustiado.. mas já como terá 22, nem ligo


To vendo que nesse anime tem drama envolvido em muita coisa
é o Kosei com a mãe dele, a Tsubaki apaixonada pelo Kosei, a Kaori que toma mil remédios,
a Emi apaixonada pelo Kosei... e isso até então no 9º episódio, deve surgir muita mais coisa até o termino Icon_lol

Drama é o que não vai faltar nesse anime  Icon_lol
Responder
 #147
Episodio de + motivos pro mimimi.. isso ainda via longe.... 

Pior que já to vendo tudo...

Fala que quer a mae morre >> ela morre >> trauma >>> Aposto oque quiserem que vai aparecer alguém e contar uma historia da mae dele >>> ele vai ver que a mae dele tava fazendo isso pro bem dele >>> vai chorar >> e vai ficar bom

aposto que vai ser algo assim.
Responder
 #148
EP09

pior ep até aqui...
n acrescentou nada e só serviu para ouvir mimimi... Facepalm
Responder
 #149
(05/12/2014, 08:36)Zidane Escreveu: Eh massa quando vc vem aqui e vê q tem gente q acha q eh mimimi o protagonista ser espancado e humilhado pela própria mãe.

Bem por aí.


O pessoal acostumado com leite com pera não tem como bagagem suficiente pra entender traumas na infância. Nem os culpo.

Só que não se gostam de drama, nem sei porque assistem no fim das contas.
Responder
 #150
To gostando do anime e não to achando q tá com mimimi não.

O Kousei podia ficar com a Emi no final. Acho q sou a única q shippo eles >< kkkk
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes