Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #471
(29/11/2014, 13:46)Dragneel04 Escreveu: vou começar a jogar little busters ja que tenho mais tempo agora que to de ferias
Ela é grandinha e se tu gostar jogue a melhor Vn da Key: Rewrite.
Responder
 #472
Eu tenho que parar com esse vício de pickar várias vn pra jogar e não terminar nenhuma

To jogando fortissimo, gostei bastante da vn, é algo meio que battle royale + fate
Responder
 #473
(29/11/2014, 15:31)Jimmy Escreveu: Eu tenho que parar com esse vício de pickar várias vn pra jogar e não terminar nenhuma

To jogando fortissimo, gostei bastante da vn, é algo meio que battle royale + fate

Jogando, essa VN não é traduzida via vídeos no Youtube?
Ou joga em japa mesmo?
Responder
 #474
(29/11/2014, 15:58)Oiacz Escreveu: Jogando, essa VN não é traduzida via vídeos no Youtube?
Ou joga em japa mesmo?

Eu baixei a vn e deixei em auto-play com o texto em baixo, a qualidade dos videos é muito ruinzinha pra ficar assistinto

Mas o vocabulário da novel também não é complicado não, e protagonista com voz ainda fica bem mais fácil de acompanhar
Responder
 #475
Joguei 1 hora e meia da VN "If My Heart Had Wings" e achei bem legal d:

Ainda ta no começo, mas até agora eu gostei de jogar rs
Responder
 #476
(29/11/2014, 18:18)Xipsp Escreveu: Joguei 1 hora e meia da VN "If My Heart Had Wings" e achei bem legal d:

Ainda ta no começo, mas até agora eu gostei de jogar rs

Se serve te desmotivação, essa VN é muito ruim Coolface
O início dela é muito bom, mas quando tu entra na rota das gurias, é puro facepalm...
O ideal é parar de jogar quando resolvem os problemas do glider Cry
Ou seja, no final da Common Route Icon_lol
Responder
 #477
(29/11/2014, 18:27)Oiacz Escreveu: Se serve te desmotivação, essa VN é muito ruim Coolface
O início dela é muito bom, mas quando tu entra na rota das gurias, é puro facepalm...
O ideal é parar de jogar quando resolvem os problemas do glider Cry
Ou seja, no final da Common Route Icon_lol

Velho, paguei 25 reais por essa merda, não vou desistir dela tão facil assim kkkkk
Responder
 #478
(29/11/2014, 18:28)Xipsp Escreveu: Velho, paguei 25 reais por essa merda, não vou desistir dela tão facil assim kkkkk

Uau, 25 dilmas... você é corajoso.
Se ao menos fosse físico, eu não me importaria de gastar uns 50 reais numa Novel.
Responder
 #479
(29/11/2014, 18:34)Oiacz Escreveu: Uau, 25 dilmas... você é corajoso.
Se ao menos fosse físico, eu não me importaria de gastar uns 50 reais numa Novel.

Meu amor por jogos é grande. E fazia tempo que eu n comprava jogos, aproveitei que todos estavam em promoção e comprei vários. Ai sobrou money e comprei essa powa. Espero que ao entrarem as rotas eu pelo menos tenha a chance de fornicar uma que eu já escolhi como alvo :3
Responder
 #480
(29/11/2014, 18:36)Xipsp Escreveu: Meu amor por jogos é grande. E fazia tempo que eu n comprava jogos, aproveitei que todos estavam em promoção e comprei vários. Ai sobrou money e comprei essa powa. Espero que ao entrarem as rotas eu pelo menos tenha a chance de fornicar uma que eu já escolhi como alvo :3

Se comprou na STEAM é a versão para todas as idades Coolface
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes