Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #461
Lendo minha primeira VN, Saya no Uta. Acho que comecei bem, já que uma obra mainstream, e gosto de terror (pouco explorado no mundo dos animes).

Terminei uma rota, o final "bom" com o Kouji.
Spoiler:  
Mesmo sabendo que o Fuminori ia ficar mal, igual a um pica-pau, nessa rota, fiquei com pena com tudo que aconteceu com a Tsukuba, Crying  A Oumi teve uma morte mais piedosa.
Responder
 #462
(28/11/2014, 17:51)Lucius Evola Escreveu: Lendo minha primeira VN, Saya no Uta. Acho que comecei bem, já que uma obra mainstream, e gosto de terror (pouco explorado no mundo dos animes).

Terminei uma rota, o final "bom" com o Kouji.
Spoiler:  
Mesmo sabendo que o Fuminori ia ficar mal, igual a um pica-pau, nessa rota, fiquei com pena com tudo que aconteceu com a Tsukuba, Crying  A Oumi teve uma morte mais piedosa.
Ainda não joguei Saya no Uta, mas dizem que não é o melhor trabalho do Urosboshi. Se precisa de algumas recomendações é so pedir, tem o @Oiacz o @AmagamiBr o @Thanos e o @Augustop que está sem PC.
Responder
 #463
(29/11/2014, 01:49)chriss Escreveu: Ainda não joguei Saya no Uta, mas dizem que não é o melhor trabalho do Urosboshi. Se precisa de algumas recomendações é so pedir, tem o @Oiacz o @AmagamiBr o @Thanos e o @Augustop que está sem PC.

Obrigado. Gostei bastante do modo de interação da VN: junta o melhor de imagem, som, e leitura. Principalmente a leitura: te força a ler, e "remoer" mais, valorizando mais a reflexão, ao contrário de obras audiovisuais (animes), que são mais dinâmicas. E tem detalhes do ambiente e sons, para não ficar uma leitura monótona. Bem equilibrado.
O chato de ter gostado disso é que não sei inglês, então, estou restrito às pouquíssimas VNs traduzidas em BR. Mas acho que isso é uma oportunidade para aprender inglês, e de modo divertido, Demais
Responder
 #464
Algum VN de horror em mente pra recomendar? D:
Responder
 #465
(29/11/2014, 02:06)Morgiana Escreveu: Algum VN de horror em mente pra recomendar? D:

VNs que achei em BR: Saya no Uta e Phenomeno. Deixo as VNs em inglês para os outros indicarem.
Responder
 #466
VNs em português, então tu vai jogar Saya no Uta e outras 4, no máximo...
Não jogo VN de terror pois não sou chegado a esse gênero.
Prefiro as garotinhas moe. Mas Comyu deve interessar a vocês.
Não é terror, mas tem uma ação bem legal.
Responder
 #467
(29/11/2014, 02:06)Morgiana Escreveu: Algum VN de horror em mente pra recomendar? D:
KAra no shoujo, é algo mais voltado para o lado triller suspense, porém muito boa, quase não joguei Vns de Terror.
Responder
 #468
(29/11/2014, 12:56)chriss Escreveu: KAra no shoujo, é algo mais voltado para o lado triller suspense, porém muito boa, quase não joguei Vns de Terror.
Pela sinopse parece bem triller policial mesmo, mas interessei até. Vou dar uma olhada, obrigada!
Responder
 #469
(29/11/2014, 13:01)Morgiana Escreveu: Pela sinopse parece bem triller policial mesmo, mas interessei até. Vou dar uma olhada, obrigada!
The suffering is Strong on this.
Então se prepare. e pegue um FAQ, infelizmente sem FAQ, fica muito complicado você superar os Game overs.
Responder
 #470
vou começar a jogar little busters ja que tenho mais tempo agora que to de ferias
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes