Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
(27/11/2014, 17:37)chriss Escreveu: Kugumia Rie

mas ela é a menos que mudou desde inicio...
eu tenho respeito é com a Mikako Komatsu...
ela consegue fazer várias tonalidade de voz...
e ela fazendo a Marika e a Miuna foi show...
sem contar que canta muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=9Fiwc79_N9c
Responder
(27/11/2014, 17:40)AlekseyK. Escreveu: Muita gente leva kyoani como um estúdio conceituado, e talvez eu seja um dos poucos "do contra" que não suporta quase nada feito por eles, acho que os estúdios mais bem sucedidos hoje e que realmente merecem estar onde estão são o Sunrise e o Shaft. Sunrise quando não anime mecha pra lançar, pelo menos lança algo com mera relevância pra se acompanhar, já o Shaft tudo o que lança tem um bom resultado, na verdade, considero o Shaft o estúdio mais "fiel" digamos assim, ao publico, não é um estúdio que aposta em gráfico, a própria dinâmica gráfica característica do estúdio é um dos seus pontos mais fortes.

Shaft já tá me dando ataque epiléptico ultimamente

nem tento mais
Responder
(27/11/2014, 17:40)AlekseyK. Escreveu: Muita gente leva kyoani como um estúdio conceituado

Antigamente podia ser, mas atualmente?
Responder
(27/11/2014, 17:39)Metroid Escreveu: Atitudes que afastaram muita gente de lá. Tem muita gente que se cadastrou e só ficou por uns dias.

Eu acho que é mais culpa do membro novo do que do Rapier em si...
São pessoas não preparadas para usar fóruns mesmo.
Aí se cadastram achando que vai ser X, é Y e ralam fora.
Acontece em tudo que é lugar, aqui mesmo tem disso.
Responder
(27/11/2014, 17:39)jasque Escreveu: Depois de fazer a Koto a Kugimie foi santificada.

Se bem que ela já manjou dublando o Al
Al sempre será o melhor personagem dela.
Responder
(27/11/2014, 17:43)Oiacz Escreveu: Aí se cadastram achando que vai ser X, é Y e ralam fora.

Substitua Y por voadora de 3 pés juntos e você está certo.
Responder
(27/11/2014, 17:41)martec Escreveu: mas ela é a menos que mudou desde inicio...
eu tenho respeito é com a Mikako Komatsu...
ela consegue fazer várias tonalidade de voz...
e ela fazendo a Marika e a Miuna foi show...
sem contar que canta muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=9Fiwc79_N9c
mas ela mostrou que consegue ser bem diferente, como Shannon de Umineko e Koto em Kyousogiga, sem contar em papeis como Al e Happy.
Responder
(27/11/2014, 15:41)manju Escreveu: Na minha opinião as bonecas da Barbie são feias, apesar do "conceito interessante" do pescoço para baixo...  Heh Heh Heh

Se bem que os produtores de anime são bem criativos: mesmas vozes para mesmos tipos de personagens, mesmos gêneros de anime, mesmos traços... De vez em nunca aparecem uns malucos que fazem coisas diferentes, mas esses quase sempre são fadados ao fracasso.

Sobre boneca barbie na verdade é meio que um conceito abstrato mesmo. Muito investimento visual e pouco conteudo, assim como você eu não as considero bonitas, mas a maioria da população sim. E concordo com o que disse, existem alguns estúdios que estão apegados a mesmice, e as vezes quando tentam inovar, o fazem de maneira radical, e termina fracassando.
Responder
(27/11/2014, 17:43)Metroid Escreveu: Antigamente podia ser, mas atualmente?

Você não deve conhecer o netoin e sua turma
Responder
(27/11/2014, 17:40)AlekseyK. Escreveu: considero o Shaft o estúdio mais "fiel" digamos assim, ao publico

Concordo totalmente. Tipo quando atrasam os animes (hanamonogatari cof cof) e fazem tudo as pressas:

TV
Spoiler:  
[Imagem: VMR0cPp.jpg]
[Imagem: 2DxKVcL.jpg]

BD
Spoiler:  
[Imagem: azaiiv4.jpg]
[Imagem: JJz2xwH.jpg]

Provavelmente meus netos vão conseguir assistir Kizumonogatari

Sobre a KyoAni, acho que tem muito hate...
Tanto que tem obras que recebem várias e várias criticas só por ser Kyo.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes