Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
apagar da existência o usuário Aiolia_De_Leão
Responder
(27/11/2014, 14:53)z.e.t Escreveu: apagar da existência o usuário Aiolia_De_Leão

Tenso aehuehaue
Responder
@manju Putz, a voz da Kirino é a 2º mais insuportável que já ouvi. Perde só pra pamonha da Kana de Açúcar Cry

Também sou Martec > Rapier. E convenhamos, povo no Alfa só cria tópico de anime antigo mesmo para hatear, não para discutir Icon_lol
Responder
Acho que é mais interessante dar warnings quando alguém agir de forma fora das regras, apontando onde errou e porque é contra as regras. Quem sabe ele não aprende e melhora, afinal é um jovem que deve ter pouca experiência em fórums de discussão  Icon_e_smile
Responder
(27/11/2014, 13:08)Bruno Jordani Escreveu: Acho que uma boa ideia para melhorar o fórum seria o @martec adicionar um botão de 'DESVER'. Só assim pra tu poder seguir em frente depois de ler certos comentários que aparecem de vez em quando...

Se bem que como certos users repetem os des-posts com frequencia o ignore resolve...

Apesar que se citarem o despost do infeliz vai aparecer de qualquer forma, não sei se a nova versão resolveu isto
Responder
(27/11/2014, 14:57)Oiacz Escreveu: @manju Putz, a voz da Kirino é a 2º mais insuportável que já ouvi. Perde só pra pamonha da Kana de Açúcar Cry

Também sou Martec > Rapier. E convenhamos, povo no Alfa só cria tópico de anime antigo mesmo para hatear, não para discutir Icon_lol

Oh, sabia que te conhecia de algum lugar, lembro que tivemos uma discussão sobre Oreimo e dubladoras em geral lá no MAL.
Responder
(27/11/2014, 13:59)martec Escreveu: mas ta difícil...
muita gente que assistia n está assistindo...
e os novos users n tem muito costume de assistir semanalmente...
e talvez tbm por n ter nenhum anime para ficar hateando....
@rapier ta fazendo bom trabalho com alfa dando certo destaque tbm para animes antigos...
mas eu n tenho a mesma paciência e o tempo que nem ele...

os animes novos não estão pops lá também?
Responder
(27/11/2014, 14:32)Xipsp Escreveu: Antes era o mundo contra mim só pq eu gostava da Kirino e.e

E vai continuar sendo assim. Ninguém manda tu gostar da vilã. HAHA!
Responder
(27/11/2014, 14:10)Oiacz Escreveu: O que mais existe é anime para hatear, caras  Icon_lol

Chamou ele de vagabundo  Icon_lol  Icon_lol

eu até hatearia o anime da kyoani, mas seria dar ctrl c ctrl v em meus posts em animes do estúdio desde hyouka

uma hora cansa
Responder
(27/11/2014, 14:50)xKaiaK Escreveu: E acho também que você se dedica bastante ao fórum, sempre trazendo atualizações da plataforma, moderando de forma justa e participando nas discussões Icon_e_smile

Também acho. Inclusive o @martec podia comprar o Outer. Coolface

(27/11/2014, 15:13)jasque Escreveu: eu até hatearia o anime da kyoani, mas seria dar ctrl c ctrl v em meus posts em animes do estúdio desde hyouka

uma hora cansa

Justo. Copicola de posts pra copicola da Kyoani.

(27/11/2014, 14:53)z.e.t Escreveu: apagar da existência o usuário Aiolia_De_Leão

Use o oitavo sentido. Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes