Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #441
(25/11/2014, 17:00)taryon Escreveu: mas aquele beijo, foi mais algo como "vou morrer, por favor me beije para que possa ir feliz".

Hahaha, eu pensei a mesma coisa!! Icon_lol 
Responder
 #442
você não imagina
Responder
 #443
(25/11/2014, 15:16)xxx Escreveu: do q se ta falando cara, o anime tá prevendo oq talvez vá acontecer no mangá.
não tem como tu dar spoiler do mangá EHIUAHWEUIHAWUIEH.
Em todos os tópicos a gente relata o que aconteceu nos ultimos episódios, sem botar o negócio de spoiler.
Mas nesse caso, o anime tá mais avançado que o mangá, então não importa se a gente ta falando de um ou de outro, já aconteceu no anime.
Entende?
¬¬


se vai entender do que eu to falando kkkkkkkkkkk

sim cara eu leio o manga por isso eu to falando, q nada disso aconteceu no manga, se acontecer eu ja vi no anime então eh spoiler -.-
Responder
 #444
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(25/11/2014, 18:48)Zidane Escreveu: sim cara eu leio o manga por isso eu to falando, q nada disso aconteceu no manga, se acontecer eu ja vi no anime então eh spoiler -.-

entao pq vc ta no tópico do anime retardado .-.
Responder
 #445
pq eu to vendo o anime seu mongol, se tem problema de cabeça?
Responder
 #446
só digo uma coisa...a morte da Mine foi muito forçada, não tinha como ela morrer daquele jeito, não teve pra que ela morrer e sinceramente pensei que o Susano e a Esdeath fossem dois overpower então eu esperava mais dessa luta... 
anime dropado com sucesso  
Responder
 #447
(25/11/2014, 18:59)Zidane Escreveu: pq eu to vendo o anime seu mongol, se tem problema de cabeça?

ENTÃO OQ VC N SABE SOBRE A PORR4 DO MANGÁ CARA, TUDO Q ACONTECEU NO MANGÁ JA ACONTECEU NO ANIME, MUITO PELO CONTRÁRIO, NA VERDADE JÁ ACONTECEU MAIS COISA NO ANIME DO Q NO MANGA, NÃO TEM COMO VC CONSEGUIR SPOILER DO MANGÁ, ENTENDE?
Responder
 #448
Caro xxx eu acho q vc n intendeu oq eu quis dizer, eu leio o manga e vejo o anime, eu estou afirmando q no manga n aconteceu isso da morte da mine(li ate o cap 53), por isso estou falando q eh um possível spoiler no manga, deu pra intender meu amigo?
Responder
 #449
Ep. 16

Eu ainda não entendi o pq droparam, e continuo sem querer entender!

Depois de acabar de ver o anime eu vou ler o mangá, já que estão falando que tem muitas coisas diferentes! =)

Ep. 17

Cara, não acredito que a Chelsea morreu  Icon_cry

To de luto  Icon_cry
Responder
 #450
(25/11/2014, 19:35)z.e.t Escreveu: só digo uma coisa...a morte da Mine foi muito forçada, não tinha como ela morrer daquele jeito, não teve pra que ela morrer e sinceramente pensei que o Susano e a Esdeath fossem dois overpower então eu esperava mais dessa luta... 
anime dropado com sucesso  

Faltando 4 episódios para acabar e tu droppa logo agora?  HAHA!
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes