Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.211
(30/10/2014, 00:35)chriss Escreveu: WHM  é legal, o Nonchan é main WHM, Minha Secundária é WHM, e o Marcus também tem WHM de main,
O Marcus (no jogo). se tu for jogar vai conhecer ele, acho que ele é  senpai do Saito, já que o Saito ainda tá no primeiro ano.

Teoricamente, pois faz tempo que não uso o WHM (até o PLD está mais perto de pegar a Nexus que o WHM Icon_lol )


Posto de melee DPS do meu char será oficialmente do Ninja, pois curti demais a parada dos Ninjutsus (e olha que só tenho um "elemento" para fazer combinação).

Pior que o gameplay dele é tão viciante que ainda nem fui atrás do conteúdo novo.... já que só fico treinando ele Icon_rolleyes
Responder
 #1.212
(30/10/2014, 01:07)llNoNickll Escreveu: Teoricamente, pois faz tempo que não uso o WHM (até o PLD está mais perto de pegar a Nexus que o WHM Icon_lol )


Posto de melee DPS do meu char será oficialmente do Ninja, pois curti demais a parada dos Ninjutsus (e olha que só tenho um "elemento" para fazer combinação).

Pior que o gameplay dele é tão viciante que ainda nem fui atrás do conteúdo novo.... já que só fico treinando ele Icon_rolleyes
Única coisa que me fez querer jogar de Ninja foi o fato de ser Dual Wield.
Acho que até Sábado estou de Volta Icon_lol
Responder
 #1.213
(30/10/2014, 01:07)llNoNickll Escreveu: Pior que o gameplay dele é tão viciante que ainda nem fui atrás do conteúdo novo.... já que só fico treinando ele Icon_rolleyes

Pois é, somos dois. Até agora so joguei com ele, mas ainda não peguei o Ninja.

Ontem fizemos uma full party de rogue e fomos dg. Quase conseguimos terminar. Icon_lol
Responder
 #1.214
(29/10/2014, 21:42)mirukage Escreveu: Eu ainda não tenho PS4, mas vou querer jogar nele como plataforma definitiva a partir de 2015.

Como tenho uma vontade da por... de jogar. Tava pensando em pegar a de PC.

Dúvida cruel ...

Olha, se fosse você pegaria a versão pra PC primeiramente já que na Steam está barato e se não possuir cartão internacional dá para pagar com a steam wallet, sem contar que já vai conhecer o jogo, e se for continuar jogando depois é só comprar a do PS4 que lhe dá junto 30 dias para jogar...

E com o a conta no PC e PS4 é a mesma não fará muita diferença além da gráfica. Até que to pensando em comprar a versão PC só para poder pagar através da steam Wallet Icon_e_confused .
Responder
 #1.215
(29/10/2014, 17:28)Saito Escreveu: dólar caiu, algum economista aposta num dia melhor pra eu comprar? xD

Se fosse você pagaria HJ pois o dolár baixou pra caramba, devido ao aumento da taxa Selic, e não sei se continua baixo, agora só outro aumento que deve dar uma diminuída boa como agora...
Responder
 #1.216
vou esperar mais um dia pra comprar, a tendência é o dólar cair mais haha
e @chriss, eu to no final do segundo ano e.e
Responder
 #1.217
Passando para comentar que: Ninja >> qualquer outro DPS. Vlw e flw!!


Mas sério... pense em um job viciante. E agora que sou lv.45 e consigo combinar os 3 elementos, eu fico mais tempo fazendo Ninjutsu que me preocupando com DPS Icon_lol

Oficialmente ele já se tornou minha job de DPS primária e, se continuar assim, vira minha job principal. Apenas pensando que lá vou eu fazer outra Novus (pensei que pararia após a 3º Novus, mas depois de jogar com ninja não terá jeito HAHA! )
Responder
 #1.218
Já temos o nosso Hokage da Guilda Icon_lol Icon_lol .

Espero que o pessoal continue treinando ninja até acabar meu BLM, tá muito bom as queues times em torno de 8 minutos Icon_lol Icon_lol .

Se for fazer nexus podemos completar o book juntos Icon_e_biggrin , se der claro...
Responder
 #1.219
(01/11/2014, 03:02)llNoNickll Escreveu: Passando para comentar que: Ninja >> qualquer outro DPS. Vlw e flw!!


Mas sério... pense em um job viciante. E agora que sou lv.45 e consigo combinar os 3 elementos, eu fico mais tempo fazendo Ninjutsu que me preocupando com DPS Icon_lol

Oficialmente ele já se tornou minha job de DPS primária e, se continuar assim, vira minha job principal. Apenas pensando que lá vou eu fazer outra Novus (pensei que pararia após a 3º Novus, mas depois de jogar com ninja não terá jeito HAHA! )

Cara, parece até que fui eu que escrevi isso. HAHA!

Não tem mais graça jogar com outro dps pq o NIN chuta bunda de todos eles. 
Responder
 #1.220
Quero ver vocês fazerem Coil só com ninja Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes