Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.201
(29/10/2014, 10:59)Verde Grisi Escreveu: Eu tinha visto essa dos 4 rogues fazendo DG Icon_lol Icon_lol Icon_lol , nem sabia que dava pra fazer desse jeito pensava que estava restrito aos papéis de tank, dps e healer...

Daora farmar atma com uma zerg de ROGUE varrendo tudo quanto é FATE, tava até com dó dos MOBS Icon_lol Icon_lol Icon_lol . Sem contar que sempre uns 5 que morria e ficava esperando raise Icon_lol .

Foi tipo "Oba aumentaram o drop rate de Atma" Ai tu Chega lá "cadê as fates?"
Responder
 #1.202
(29/10/2014, 11:13)chriss Escreveu: Foi tipo "Oba aumentaram o drop rate de Atma"  Ai tu Chega lá "cadê as fates?"

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Foi bem isso, pior que já tinha conseguido umas 3 atmas de primeira antes mas lá em Middle La Noscea fiquei preso farmando atma com os rogues Icon_lol .
Responder
 #1.203
(29/10/2014, 11:22)Verde Grisi Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Foi bem isso, pior que já tinha conseguido umas 3 atmas de primeira antes mas lá em Middle La Noscea fiquei preso farmando atma com os rogues Icon_lol .
Cara quando foi farmar minha Atma, era e, o Nonchan, o Boco e o Chibimoth, tipo era tenso porque se não ficasse esperto perdia as fates rapidão, lembro que era igual hunt a fate poupava no fim do mapa Telportava para lá perto xD
Ainda acho melhor a fase do Drop de Atma, do que as do Book.
Responder
 #1.204
Sobre FF XIV Realm Reborn

Pessoas, vcs sabem se eu fizer uma conta no PC eu conseguirei portar meu save pro PS4 pelos servidores da S-E???

Eu sei da compatibilidade PS3-PS4 apenas. Não achei informação do PC-PS4
Responder
 #1.205
(29/10/2014, 13:10)mirukage Escreveu: Sobre FF XIV Realm Reborn

Pessoas, vcs sabem se eu fizer uma conta no PC eu conseguirei portar meu save pro PS4 pelos servidores da S-E???

Eu sei da compatibilidade PS3-PS4 apenas. Não achei informação do PC-PS4
Você pode usar a mesma conta, mas precisa comprar o jogo no PC para poder jogar.
E Essa Ps3-Ps4 é só um ano. Logo você tera que comprar no Ps4 também caso queira jogar.
Edit: Essa aqui é minha mog Station [Imagem: IaCVHgJ.png]
Responder
 #1.206
dólar caiu, algum economista aposta num dia melhor pra eu comprar? xD
Responder
 #1.207
(29/10/2014, 13:16)chriss Escreveu: Você pode usar a mesma conta, mas precisa comprar o jogo no PC para poder jogar.
E Essa Ps3-Ps4 é só um ano. Logo você tera que comprar no Ps4 também caso queira jogar.
Edit: Essa aqui é minha mog Station
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IaCVHgJ.png]

Eu ainda não tenho PS4, mas vou querer jogar nele como plataforma definitiva a partir de 2015.

Como tenho uma vontade da por... de jogar. Tava pensando em pegar a de PC.

Dúvida cruel ...
Responder
 #1.208
(29/10/2014, 21:42)mirukage Escreveu: Eu ainda não tenho PS4, mas vou querer jogar nele como plataforma definitiva a partir de 2015.

Como tenho uma vontade da por... de jogar. Tava pensando em pegar a de PC.

Dúvida cruel ...
Cara você vai ter que comprar dois jogos, mas da para aproveitar a conta, faz assim joga a semana de Teste no PC, só para ver o que acha.
Ia ser interessante se você jogasse com a gente, porque ia ser o terceiro estudante de Medicina Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.209
(29/10/2014, 21:57)chriss Escreveu: Cara você vai ter que comprar dois jogos, mas da para aproveitar a conta, faz assim joga a semana de Teste no PC, só para ver o que acha.
Ia ser interessante se você jogasse com a gente, porque ia ser o terceiro estudante de Medicina  Icon_lol  Icon_lol

Eu não são estudante. Eu sou formado há 4 anos. Icon_lol

Pode ser que eu escolha ser White Mage Icon_e_biggrin  ou Bloody Doctor sqn

Quem é meu kouhai além do @Saito ?
Responder
 #1.210
(29/10/2014, 23:31)mirukage Escreveu: Eu não são estudante. Eu sou formado há 4 anos. Icon_lol

Pode ser que eu escolha ser White Mage Icon_e_biggrin  ou Bloody Doctor sqn

Quem é meu kouhai além do @Saito ?
WHM é legal, o Nonchan é main WHM, Minha Secundária é WHM, e o Marcus também tem WHM de main,
O Marcus (no jogo). se tu for jogar vai conhecer ele, acho que ele é senpai do Saito, já que o Saito ainda tá no primeiro ano.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes