Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #261
[Imagem: ToHHvTg.jpg]
Responder
 #262
Atualmente tenho vergonha do meu Wallpaper, dias e dias sem tempo e pra ser mais prático fui jogando na área de trabalho e olha q estado. Já vi casos piores, mas não deixa de ser feio, tomar vergonha na cara pra limpar essa bagunça e deixar essa porra original kkkk


[Imagem: VfPC4nI.jpg]
Responder
 #263
@"Ton Tavares"
gezuis me dá agonia ver muita coisa na área de trabalho
embora possa ser prático...
Responder
 #264
[Imagem: 3RXVM8B.jpg]
Responder
 #265
(24/10/2014, 21:22)teruzan Escreveu: @"Ton Tavares"
gezuis me dá agonia ver muita coisa na área de trabalho
embora possa ser prático...

Aconteceu algo peculiar nesse semestre q ttou com mtas matérias, e quase todas tem coisas para fazer, ficou inevitavel essa situação, tbm tenho agonia, mas a praticidade nesse caso falou mais alto, sempre quando vejo a pasta ali em cima eu lembro q tenho alguma coisa para fazer e faço kkkkk se não eu esqueço e na aula levo tromba rsrs
Responder
 #266
(24/10/2014, 21:18)Ton Tavares Escreveu: Atualmente tenho vergonha do meu Wallpaper, dias e dias sem tempo e pra ser mais prático fui jogando na área de trabalho e olha q estado. Já vi casos piores, mas não deixa de ser feio, tomar vergonha na cara pra limpar essa bagunça e deixar essa porra original kkkk


Spoiler: Imagem  
[Imagem: VfPC4nI.jpg]

Pega os ícones e faz tipo um labirinto na área de trabalho  Icon_lol
Responder
 #267
[Imagem: ocyeW15.jpg]
Responder
 #268
(24/10/2014, 21:26)Ton Tavares Escreveu: Aconteceu algo peculiar nesse semestre q ttou com mtas matérias, e quase todas tem coisas para fazer, ficou inevitavel essa situação, tbm tenho agonia, mas a praticidade nesse caso falou mais alto, sempre quando vejo a pasta ali em cima eu lembro q tenho alguma coisa para fazer e faço kkkkk se não eu esqueço e na aula levo tromba rsrs

Transformou em calendário então hahaha
eu me acostumei a usar o 'trello' pra coisas que quero fazer, ai taco tudo lá e vejo depois os 'cards' que preciso fazer...

Desktop atual

[Imagem: AjfrckX.jpg]
Responder
 #269
Gente, se alguém tiver essa minha imagem de plano de fundo, me mandem o link pls  Icon_cry

[Imagem: uRHikJ7.jpg?1]
Responder
 #270
(03/12/2014, 18:48)Xipsp Escreveu: Gente, se alguém tiver essa minha imagem de plano de fundo, me mandem o link pls  Icon_cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uRHikJ7.jpg?1]

Era só colocar o link disso no google e pegar de um site de wallpapers:

http://i.imgur.com/l1tLtMj

E @topic, aqui o meu desktop

[Imagem: YeRSIEn.jpg]
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes