Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #271
(03/12/2014, 19:36)xKaiaK Escreveu: Era só colocar o link disso no google e pegar de um site de wallpapers:

http://i.imgur.com/l1tLtMj

E @topic, aqui o meu desktop

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YeRSIEn.jpg]

Valeu seu lindo <3 

Eu n sei pq, mas eu perdi os arquivos do meu pc mas o background ficou, ai eu tava procurando essa imagem dlç! :33
Responder
 #272
[Imagem: OPkrg6r.jpg]

to a mt tempo já com esse wp  Icon_e_biggrin
Responder
 #273
(03/12/2014, 20:15)Xipsp Escreveu: Valeu seu lindo <3 

Eu n sei pq, mas eu perdi os arquivos do meu pc mas o background ficou, ai eu tava procurando essa imagem dlç! :33

De nada, e olha só o que acabei de encontrar na VN que comecei agora há pouco:

[Imagem: 13eNpFH.jpg]

Mundo pequeno hahaha
Responder
 #274
(03/12/2014, 23:45)xKaiaK Escreveu: De nada, e olha só o que acabei de encontrar na VN que comecei agora há pouco:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 13eNpFH.jpg]

Mundo pequeno hahaha

Mds eu quero eu quero D:

Me mostre o mundo das VNs Kaiak god :33
Responder
 #275
(03/12/2014, 23:46)Xipsp Escreveu: Mds eu quero eu quero D:

Me mostre o mundo das VNs Kaiak god :33

Eu sou desentendido no que se refere a VNs, essa é minha segunda VN ainda lol
A primeira que tentei, Narcissu, não me atraiu e eu logo dropei.
Aí hoje estava inocentemente navegando na Steam e achei essa VN russa com boas reviews. Decidi baixar e ver no que dava, aí alguns minutos de gameplay adentro encontro esse cenário familiar hue

A arte da VN é muito bonita no geral, e a trilha sonora tem boa qualidade. A história me prendeu mais que Narcissu, só não sei dizer ainda se recomendo ou não. Se quiser dar uma olhada, o nome é Everlasting Summer e tem de graça na Steam.
Responder
 #276
[Imagem: TCoiaqT.png]
Responder
 #277
(03/12/2014, 23:54)xKaiaK Escreveu: Eu sou desentendido no que se refere a VNs, essa é minha segunda VN ainda lol
A primeira que tentei, Narcissu, não me atraiu e eu logo dropei.
Aí hoje estava inocentemente navegando na Steam e achei essa VN russa com boas reviews. Decidi baixar e ver no que dava, aí alguns minutos de gameplay adentro encontro esse cenário familiar hue

A arte da VN é muito bonita no geral, e a trilha sonora tem boa qualidade. A história me prendeu mais que Narcissu, só não sei dizer ainda se recomendo ou não. Se quiser dar uma olhada, o nome é Everlasting Summer e tem de graça na Steam.

O estranho é que ela foi lançada no dia 19 de novembro na Steam e eu uso esse background a um bom tempo, quase 1 ano sepa.. 
Responder
 #278
(04/12/2014, 00:07)Xipsp Escreveu: O estranho é que ela foi lançada no dia 19 de novembro na Steam e eu uso esse background a um bom tempo, quase 1 ano sepa.. 

Parece que ela é de 2008, devem ter traduzido e lançado na Steam só agora...
Responder
 #279
(04/12/2014, 00:22)xKaiaK Escreveu: Parece que ela é de 2008, devem ter traduzido e lançado na Steam só agora...

Hmm Entendi, eu gostei do gráfico pelo o que eu pude ver na Steam.. A única coisa que eu não gostei foram os traços dos personagens, mas fazer o que né.. d: 

Parece ser uma boa VN, pelo menos sempre que eu olho pro meu background da vontade de saber sua origem :3.
Até pq a cena é perfeita.. rs
Responder
 #280
O mais básico possível.
[Imagem: AZ37OHi.jpg]
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes