Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #131


Porque why not?
Responder
 #132
Já viram esse caralhudo?

Adicionarei ao main post depois...
Responder
 #133
Passando aqui pra dizer que meu estado de saúde está frágil.

Responder
 #134
Alguém já fez pré-venda? Se sim, onde?

Ano passado comprei ambos X e Y por 99,00 cada lacrado no lançamento numa promobug do submarino.

Não sei se terei sorte com Ruby Sphire
Responder
 #135
Não fiz pré-venda ainda @mirukage , tou esperando se alguma loja daqui de Goiânia(Saraiva, FNAC) vai fazer evento e dar brinde. Gostei do pano de prato que veio com o X/Y, até emoldurei ele e dependurei na parede.


Acabo de receber o email com o código da demo de OR/AS. mais alguém? ping @jasque @Hajimee

Edit: desde quando a música da eShop mudou? o_O
Responder
 #136
(21/10/2014, 10:27)Bruno Jordani Escreveu: Não fiz pré-venda ainda @mirukage , tou esperando se alguma loja daqui de Goiânia(Saraiva, FNAC) vai fazer evento e dar brinde. Gostei do pano de prato que veio com o X/Y, até emoldurei ele e dependurei na parede.


Acabo de receber o email com o código da demo de OR/AS. mais alguém? ping @jasque @Hajimee

Edit: desde quando a música da eShop mudou? o_O
Recebi mas quando coloquei o código deu "indisponível no momento"
Responder
 #137
Recebi meu codigo tambem, mais só vou baixar depois.

Vou provavelmente fazer pre order numa Saraiva fisica e ir la pegar no dia do Lançamento.
Responder
 #138
(21/10/2014, 10:27)Bruno Jordani Escreveu: Não fiz pré-venda ainda @mirukage , tou esperando se alguma loja daqui de Goiânia(Saraiva, FNAC) vai fazer evento e dar brinde. Gostei do pano de prato que veio com o X/Y, até emoldurei ele e dependurei na parede.


Acabo de receber o email com o código da demo de OR/AS. mais alguém? ping @jasque @Hajimee

Edit: desde quando a música da eShop mudou? o_O


Não to conseguindo atualizar a porra do 3DS, tá foda 
Responder
 #139
Pelo o que eu soube, na DEMO tem uma quantidade de missões para fazer, e a primeira é a mais longa entre elas.
Responder
 #140
eu vou esperar black friday ou outra promoção que valha muito a pena pra comprar o console e o jogo juntos
minha dúvida era se espero pra comprar logo o new 3DS ou compro o 3DS normal mesmo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes