Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #151


[Imagem: outmMLE.jpg]
Responder
 #152
Dai gente alguem vai pegar digital?

Deu atraso dos jogos aqui no brasil, pelo o jeito só dia 5 de dezembro que vai querer fisico, ou se quiser mais caro tem no mercado livre.
Meu Hype ta baixo, principalmente pelo o atraso mais vou pegar fisica quando tiver na Saraiva da minha cidade.
Responder
 #153
Atraso é apelido, mas acho que consigo viver com isso

Se acontecer algum milagre e lançarem, saberei pelas redes...
Responder
 #154
Esse ''atraso'' quebrou minhas pernas fodido. Previsão daqui é 1/12.

Pelo menos tem a zueira com o IGN pra consolar a gente...
http://knowyourmeme.com/memes/too-much-water
Responder
 #155
Como fizeram a mágica de trazer o xy na data certa?

Pior que vai atrasar até pra quem pré-ordenhou lol
Responder
 #156
(21/11/2014, 00:18)jasque Escreveu: Como fizeram a mágica de trazer o xy na data certa?

Pior que vai atrasar até pra quem pré-ordenhou lol

Nem abriu preorder na maioria das lojas que vi, tipo Saraiva.

Cara é muito da sorte acho, pior que atrasou o Smash junto que tinha muita gente esperando tambem.
Responder
 #157
bem, eu to cada vez mais inclinado pra esperar o new 3DS ano que vem e já comprar tudo junto
Responder
 #158
FNAC daqui tava dando certeza que iria chegar na data certa. Dilma is to blame, os jogos estão parados na Receita.

Eu fiz pré-venda... E  fico como? Pior que nem pano de prato esse ano teve, enquanto os Oropeu tem caixinha de metal e os Muricano ganha bunequim dos lendários.
Responder
 #159
(21/11/2014, 17:26)Bruno Jordani Escreveu: FNAC daqui dava dando certeza que iria chegar na data certa. Dilma is to blame, os jogos estão parados na Receita.

Eu fiz pré-venda... E  fico como? Pior que nem pano de prato esse ano teve, enquanto os Oropeu tem caixinha de metal e os Muricano ganha bunequim dos lendários.

A receita é a única coisa que funciona nesse país.

Receita devia ser presidente.
Responder
 #160
(21/11/2014, 17:28)jasque Escreveu: A receita é a única coisa que funciona nesse país.

Receita devia ser presidente.


Se é pra taxar nossas coisinhas de nerd ela funciona, agora contrabando eles n pegam né *cry* 
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes