Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #141
(21/10/2014, 16:43)Saito Escreveu: eu vou esperar black friday ou outra promoção que valha muito a pena pra comprar o console e o jogo juntos
minha dúvida era se espero pra comprar logo o new 3DS ou compro o 3DS normal mesmo

mas mas new 3ds
america e europa só ano que vem
))))))))))))))))))))))))))))))))):
e recomendo o new 3ds pq vai ter mta coisa nova pra ele
claro, tem o upgrade q ele recebeu desu ne
Responder
 #142
(21/10/2014, 10:27)Bruno Jordani Escreveu: Não fiz pré-venda ainda @mirukage , tou esperando se alguma loja daqui de Goiânia(Saraiva, FNAC) vai fazer evento e dar brinde. Gostei do pano de prato que veio com o X/Y, até emoldurei ele e dependurei na parede.


Acabo de receber o email com o código da demo de OR/AS. mais alguém? ping @jasque @Hajimee

Edit: desde quando a música da eShop mudou? o_O

Eu recebi o códgo, mas meu eshop é BR HAHA!

A demo pode ficar disponível apenas dia 24/10 segundo outro forum.

(21/10/2014, 11:22)jasque Escreveu: Recebi mas quando coloquei o código deu "indisponível no momento"

pq seu eshop é BR igual ao meu Icon_evil

Enquanto isso, os gringos já gastaram as 30 jogadas da demo Facepalm
Responder
 #143
(22/10/2014, 10:45)mirukage Escreveu: Eu recebi o códgo, mas meu eshop é BR HAHA!

A demo pode ficar disponível apenas dia 24/10 segundo outro forum.


pq seu eshop é BR igual ao meu Icon_evil

Enquanto isso, os gringos já gastaram as 30 jogadas da demo Facepalm

Fiquei sabendo

Mas nem tenho tanto hype na vdd

Preferia uma "versão completa" do xy Icon_lol
Responder
 #144
Viva a minha e-shop Canadense, digo.
Demorei mais tempo baixando o Demo do que jogando e ainda tive a capacidade de dar um nome Ridiculo ao meu Galie, ficou S por que cliquei em enter ao invés do Backspace.

A Demo não tem um numero maximo de vezes ao se usar, como as demos normais que tem.
Responder
 #145
olha aí @jasque , lembraram de pessoas como você

It has been announced that a special Dual Pack is coming to North America. Exclusive to Best Buy and Amazon, this pack contains both Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire and comes with a special serial code, two codes for 100 Potions each, mirroring a release coming in Japan. It's marketed at $79.95 and will be released on November 21st.
Responder
 #146
Tá de zoeira, né, Pokémon company? 

Código DLC de 100 potions? Mesmo sendo promocional e sendo um item inútil, já achei baixo.

A Nintendo não fazia isso. Alguns Pokémon não deixam de ser DLCs, mas ganhar itens usuais é de ficar revoltado

Daqui a pouco vão vender Masterball por DLC ou oferecr código pra isso.
Responder
 #147
Do que tu tá reclamando miru-chan? Esse bundle é 79 dollá, sendo que o jogo separado é 39 dollá. Já que é item inútil, da no mesmo comprar o bundle ou os dois jogos separados...
Responder
 #148
(27/10/2014, 11:03)Saito Escreveu: olha aí @jasque , lembraram de pessoas como você

It has been announced that a special Dual Pack is coming to North America. Exclusive to Best Buy and Amazon, this pack contains both Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire and comes with a special serial code, two codes for 100 Potions each, mirroring a release coming in Japan. It's marketed at $79.95 and will be released on November 21st.

Nem tá tão caro, prob é o frete
Responder
 #149
Vou comprar um 3ds só pra ter esse jogo, mas vou esperar sair o modelo new ano que vem, mas antes eu preciso de um maldito emprego...
Responder
 #150
[Imagem: pIcJZiC.png]

Vai ter evento do deoxys pelo visto

Se bem que não faria sentido que não tivesse
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes