Na verdade eu conheci fansub lá por volta de 2002-2003.
Mas mesmo assim meu computador era um lixo, e eu pegava uns cds emprestados... vi animes como XTV assim.
Como o computador era ruim, falhava muito quando eu ia copiar os cds emprestados dos meus colegas
Até hoje tenho cds com 3 episodios bons e 1 falho daquela época.
Eu sabia desse negócio de alugar fitas desde antes, tinha um encontro otaku pra isso, mas nunca consegui ir nem participar dessa 'febre'... Então fansub mesmo comecei por Cds.
Mas sobre passado obscuro...
Desde CDZ na manchete eu via tudo que era anime na tv quanto eu podia.
Até coisas como Kimba, Robin Hood, Samurai Warriors... só não via os que eu não sabia o canal ou o horário.
Ou os da tv a cabo de rico mais tarde, como Locomotion e etc.
Evangelion mesmo eu vi pela primeira vez naquela versão em .rm que era um quadradinho minusculo
E eu vivi o hype, aparecia em todas as revistas, e a gente maluco pra assistir
Então, eu me habituei a ver animes pela tv, eu via tudo, bom ou ruim.
Tinha maratora Shaman King eu deixava de ir jogar bola pra ficar assistindo
Daí quando comecei a conhecer os fansubs, fui descobrindo meu gosto e meus amigos também perceberam.
Assisti Genshiken e Abenobashi na época e gostei muito, e ainda tenho muito carinho por eles.
Conheci Azumangá Daioh por um amigo me mostrar que era um anime parecido com Fruits Basket, que eu era o único da turma que eu gostava.
Daí eu fui vendo esses animes e percebi que gostava muito mais desses animes de comédia do que shounens de lutinha.
O que já tinha indícios há mais tempo, porque em qualquer anime que eu via o que eu sempre gostei mais foi o lado cômico.
Como Yusuke apertando a bunda da Keiko, Kuwabara apanhando
Mas ultimamente fui ver no meu MAL, e meu segundo gênero favorito depois de Slice of Life está marcado o Military
Tô vendo muito Gundam e Macross, olha o que acontece...
Apesar que não coloquei todos animes que vi lá, qualquer dia faço isso.
Mas mesmo assim meu computador era um lixo, e eu pegava uns cds emprestados... vi animes como XTV assim.
Como o computador era ruim, falhava muito quando eu ia copiar os cds emprestados dos meus colegas
Até hoje tenho cds com 3 episodios bons e 1 falho daquela época.
Eu sabia desse negócio de alugar fitas desde antes, tinha um encontro otaku pra isso, mas nunca consegui ir nem participar dessa 'febre'... Então fansub mesmo comecei por Cds.
Mas sobre passado obscuro...
Desde CDZ na manchete eu via tudo que era anime na tv quanto eu podia.
Até coisas como Kimba, Robin Hood, Samurai Warriors... só não via os que eu não sabia o canal ou o horário.
Ou os da tv a cabo de rico mais tarde, como Locomotion e etc.
Evangelion mesmo eu vi pela primeira vez naquela versão em .rm que era um quadradinho minusculo
E eu vivi o hype, aparecia em todas as revistas, e a gente maluco pra assistir
Então, eu me habituei a ver animes pela tv, eu via tudo, bom ou ruim.
Tinha maratora Shaman King eu deixava de ir jogar bola pra ficar assistindo
Daí quando comecei a conhecer os fansubs, fui descobrindo meu gosto e meus amigos também perceberam.
Assisti Genshiken e Abenobashi na época e gostei muito, e ainda tenho muito carinho por eles.
Conheci Azumangá Daioh por um amigo me mostrar que era um anime parecido com Fruits Basket, que eu era o único da turma que eu gostava.
Daí eu fui vendo esses animes e percebi que gostava muito mais desses animes de comédia do que shounens de lutinha.
O que já tinha indícios há mais tempo, porque em qualquer anime que eu via o que eu sempre gostei mais foi o lado cômico.
Como Yusuke apertando a bunda da Keiko, Kuwabara apanhando
Mas ultimamente fui ver no meu MAL, e meu segundo gênero favorito depois de Slice of Life está marcado o Military
Tô vendo muito Gundam e Macross, olha o que acontece...
Apesar que não coloquei todos animes que vi lá, qualquer dia faço isso.