Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.161
(18/10/2014, 11:36)llNoNickll Escreveu: @Saito
Quando logar dá um toque por aqui que eu entro para te adicionar. De resto esse começo é mais para te passar as noções, então vai ser assim até você ter que fazer a primeira dungeon
Apesar que ele vai poder fazer só três DGs.
Queria estar com créditos ai eu aproveitava e upava marauder ajudando ele Icon_lol
Responder
 #1.162
(18/10/2014, 11:45)chriss Escreveu: Apesar que ele vai poder fazer só três DGs.

Mas é só para ter noção mesmo. Me lembra o período de Closed Beta, que tinha área do mapa que eu não podia entrar (e na hora das dungeons, pessoal tinha que ficar shouteando até formar a party Icon_lol )

É mais para ter contato mesmo do que "conhecer profundamente". Por sinal, tu perdeu a chance de ter invitado ele e ganhado os benefícios de recrutar alguém, caso ele continue
Responder
 #1.163
(18/10/2014, 11:48)llNoNickll Escreveu: Mas é só para ter noção mesmo. Me lembra o período de Closed Beta, que tinha área do mapa que eu não podia entrar (e na hora das dungeons, pessoal tinha que ficar shouteando até formar a party Icon_lol )

É mais para ter contato mesmo do que "conhecer profundamente". Por sinal, tu perdeu a chance de ter invitado ele e ganhado os benefícios de recrutar alguém, caso ele continue
Eu já tenho que invitar, só estou esperando Fim do Ano, quando ele vai poder começar a jogar.
Responder
 #1.164
Primeiro trailer da expansão!!!!!!!!




OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, que o train Hype comece.  Pena que não quiseram mostrar como é a nova raça jogável que será adicionada na expansão Icon_cry Icon_cry Icon_cry , e ainda trollaram com uma imagem de primeiro de abril HAHA!. Bem, ainda tenho esperança que quando atingir level 50 de NIN a Yugiri mostre a cara como recompensa Icon_e_surprised .
Responder
 #1.165
@chriss eu gosto dos ellezen sim, deles e dos hyur... eu quase sempre fico entre humano/elfo nos jogos mesmo rsrs
mas confesso que tinha olhado os stats de cada um... eu realmente acho que tem uma diferença entre fazer BLM ellezen e miqote por exemplo...
o que eu achava que influenciava mais era o clã da raça, mas se você pode deixar o char com exatamente a mesma aparência desde que seja da mesma raça, não faz mal escolher o que tem os stats melhores

@llNoNickll posso logar agora se estiver por aí
Responder
 #1.166
(18/10/2014, 17:30)Saito Escreveu: @chriss eu gosto dos ellezen sim, deles e dos hyur... eu quase sempre fico entre humano/elfo nos jogos mesmo rsrs
mas confesso que tinha olhado os stats de cada um... eu realmente acho que tem uma diferença entre fazer BLM ellezen e miqote por exemplo...
o que eu achava que influenciava mais era o clã da raça, mas se você pode deixar o char com exatamente a mesma aparência desde que seja da mesma raça, não faz mal escolher o que tem os stats melhores

@llNoNickll posso logar agora se estiver por aí
Cara a diferença é 1 de status, no overall não é muito diferente. MAs se tu escolheu por estética mesmo de boa.
Ver no face se o nonchan está on, e se ele não tiver pedir para alguém te invitar para a LS.
Responder
 #1.167
@Saito
Pode logar que já estou indo para Eorzea Sorrisão


Só pausar o download aqui, senão não consigo nem andar no mapa Lingua
Responder
 #1.168
(18/10/2014, 15:43)Verde Grisi Escreveu: Primeiro trailer da expansão!!!!!!!!


Link youtube: http://youtu.be/68CNzwinqlg?html5=1

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, que o train Hype comece.  Pena que não quiseram mostrar como é a nova raça jogável que será adicionada na expansão Icon_cry Icon_cry Icon_cry , e ainda trollaram com uma imagem de primeiro de abril HAHA!. Bem, ainda tenho esperança que quando atingir level 50 de NIN a Yugiri mostre a cara como recompensa Icon_e_surprised .

Muito foda. Desu

Eles "confirmaram" Dark Knight como uma das jobs da expansão. Greatsword por favor. [Imagem: ydjhROC.png]

Ninja com o mesmo set de MNK... Meh
Responder
 #1.169
(19/10/2014, 22:38)Pierrot Escreveu: Muito foda. Desu

Eles "confirmaram" Dark Knight como uma das jobs da expansão. Greatsword por favor. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ydjhROC.png]

Ninja com o mesmo set de MNK... Meh

Dark Knight com certeza vou querer jogar. Ainda parece que Samurai foi meio que confirmado também, pois tinha um arquivo dos developers indicando Icon_e_biggrin .

Próxima semana vão falar mais sobre as novas classes e jobs.
Responder
 #1.170
(19/10/2014, 23:02)Verde Grisi Escreveu: Dark Knight com certeza vou querer jogar. Ainda parece que Samurai foi meio que confirmado também, pois tinha um arquivo dos developers indicando Icon_e_biggrin .

Próxima semana vão falar mais sobre as novas classes e jobs.

Achei interessante essa troca de job do personagem durante o trailer. Talvez façam uma nova open com as classes que não aparecem na primeira.

Samurai tb será foda. Fuckyeah
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes