Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.151
(17/10/2014, 12:16)chriss Escreveu: Só venci Ramuh uma vez, Levi e Garuda são os primais que mais venci.

No meu caso são os Primals clássicos (Titan, Ifrit e Garuda pelas Weapons/acessórios 90) e Moogle X (que só não tenho o Healing neck pelo Pass afim de ajudar o WHM e Casting Neck por ter perdido todas as vezes mas tenho o de Second, então nem esquento =P).

Levi venci umas 3 vezes apenas e Ramuh ainda nem tentei por falta de ânimo.
Responder
 #1.152
(17/10/2014, 12:25)llNoNickll Escreveu: No meu caso são os Primals clássicos (Titan, Ifrit e Garuda pelas Weapons/acessórios 90) e Moogle X (que só não tenho o Healing neck pelo Pass afim de ajudar o WHM e Casting Neck por ter perdido todas as vezes mas tenho o de Second, então nem esquento =P).

Levi venci umas 3 vezes apenas e Ramuh ainda nem tentei por falta de ânimo.

nem me lembra, Quero muito meu Acessório de Moogle Ex só pelo Glamour, mas nem as partes de Farmy funfam direito =/
Responder
 #1.153
@llNoNickll esperto... apelando assim de cara, só porque sou total ice fag
Responder
 #1.154
e cá estou eu, já decidi que vou jogar de black mage, já me registrei mas o updater não me deixa jogar...
é zuado ter que baixar 12gb sendo que a velo de download fica normal por 1 min e depois fica o resto do tempo estabilizada em 0.03-0.04 mb/s... e não, não é a minha net
Responder
 #1.155
Estranho, sempre baixou bem rápido tanto o jogo quanto as atualizações  no meu ps4 pelo menos, nunca tive problemas quanto à isso Icon_e_sad

Nossa, preciso voltar logo a jogar  Icon_redface , evento de Halloween tá chegando já (dia 20) e com o patch 2.4 previsto pro dia 28 preciso tirar o atraso Icon_e_biggrin .
Responder
 #1.156
consegui terminar de baixar agora (a situação normalizou a partir do final da tarde)
bem, agora não vai dar, mas na madruga devo criar o char e começar
Responder
 #1.157
(17/10/2014, 22:30)Saito Escreveu: consegui terminar de baixar agora (a situação normalizou a partir do final da tarde)
bem, agora não vai dar, mas na madruga devo criar o char e começar

Só porque está até movimentado aqui na LS. Mas enfim, qualquer coisa eu te adiciono na LS amanhã
Responder
 #1.158
criei o char (nick: Saito Aokami), vi as animações iniciais e dei uma olhada na movimentação e controles...
é, até agora me agrada bastante
Responder
 #1.159
(18/10/2014, 02:35)Saito Escreveu: criei o char (nick: Saito Aokami), vi as animações iniciais e dei uma olhada na movimentação e controles...
é, até agora me agrada bastante
Tem joystick?  Se Tiver tu pode tentar jogar com ele também. Eu prefiro o Joystick do que o teclado.

Tu fez um elezen porque gostou dos Elezen né? porque tem um cara na FC que queria ser lalafell mas ai viu na net Que para ser BLm ellezen era o melhor e fez um ellezen, Tu não fez a mesma coisa não né?
A Raça é Puramente estética, não afeta a Classe.
Responder
 #1.160
@Saito
Quando logar dá um toque por aqui que eu entro para te adicionar. De resto esse começo é mais para te passar as noções, então vai ser assim até você ter que fazer a primeira dungeon
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes