Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.141
E quando tu vai voltar? Pessoal anda sentindo falta do BRD oficial para os wipes tentativas em Second Coil.

Vou tentar T8 amanhã e engraçado como depois que tu pega o primeiro clear, o Turno anterior parece mais fácil (semana passada tinha feito T7 como MT e essa eu fui de Kiter mesmo). Peguei minha mascara ninja e o SMN está estiloso demais Icon_cool
Responder
 #1.142
(17/10/2014, 02:37)llNoNickll Escreveu: E quando tu vai voltar? Pessoal anda sentindo falta do BRD oficial para os wipes tentativas em Second Coil.

Vou tentar T8 amanhã e engraçado como depois que tu pega o primeiro clear, o Turno anterior parece mais fácil (semana passada tinha feito T7 como MT e essa eu fui de Kiter mesmo). Peguei minha mascara ninja e o SMN está estiloso demais  Icon_cool
Gastei minha grana com a prova de mestrado é tenso ter que pagar hotel e almoço =/ Então tenho de esperar novembro agora Icon_lol

Achei as restrições
http://support.na.square-enix.com/faqart...&kid=70929
Essas três são as mais importantes em relação a "sociabilidade" da versão trial.
Citar:[Chat Restrictions]

- The chat options /shout, /yell, and /tell cannot be used by Free Trial characters.
[Linkshell Restrictions]

- Linkshells cannot be created by Free Trial characters.
+ However, Free Trial characters can join already existing linkshells.
[Party Restrictions]

- Free Trial users cannot invite other players to their party.
- Free Trial users cannot recruit party members via the Party Finder.
+ However, Free Trial users can be invited to parties and use the Duty Finder feature. (in-game matchmaking system)
Responder
 #1.143
(17/10/2014, 02:46)chriss Escreveu: + However, Free Trial characters can join already existing linkshells.

Problema resolvido Icon_cool

Bom que a restrição da party é tranquila também, afinal basta invitar ele.
Responder
 #1.144
(17/10/2014, 02:48)llNoNickll Escreveu: Problema resolvido  Icon_cool
Mais tu viu que ele não pode te mandar tell, então  vai ter que pegar ID dele aqui, e bom que se ele entrar na LS e empolgar a jogar da para você ajudar ele nas DGs já que não pode entrar sozinho, e ele já conhece as DGs  Icon_lol
E nem dá para fazer itens para ele =/

Essa do Tell e Shout/ Yell é medida contra os Gill sellers  Icon_lol

@Saito se você começar a jogar avisa aqui e tenta fazer um Char no Sargatanas ai manda o nick dele para o Nonick e já vou avisando se gostar do jogo eu ajudo em um monte de coisa menos em AV, pedir ajuda em Av é forçar a Amizade Icon_lol
Responder
 #1.145
@Saito
Ai um vídeo com novos motivos para continuar no game após o free trial:

- Shiva
- Final Coil
- Rogue e Ninja

É muita coisa épica reunida. Sem contar que PQP!! eles não conseguem compor uma música "apenas boa" para Primal... é só de excelente para cima Wub
Responder
 #1.146
(17/10/2014, 11:43)llNoNickll Escreveu: @Saito
Ai um vídeo com novos motivos para continuar no game após o free trial:
Link youtube: http://youtu.be/MI2zFK_Xq38?html5=1
- Shiva
- Final Coil
- Rogue e Ninja

É muita coisa épica reunida. Sem contar que PQP!! eles não conseguem compor uma música "apenas boa" para Primal... é só de excelente para cima Wub
Você é fresco, já passou o Ramuh?
Responder
 #1.147
(17/10/2014, 11:48)chriss Escreveu: Você é fresco, já passou o Ramuh?

Eu nem tentei ainda. Só vou ter que fazer unicamente pela Shiva, pois não faço questão alguma do Ramuh X (prefiro os outros primals Icon_rolleyes )
Responder
 #1.148
(17/10/2014, 11:50)llNoNickll Escreveu: Eu nem tentei ainda. Só vou ter que fazer unicamente pela Shiva, pois não faço questão alguma do Ramuh X (prefiro os outros primals Icon_rolleyes )
Veio de Saia é legal, passa raiva com as noobadas do povo, mas é legal.
E Dama de Gelo estou no hype, e tem o Final coil, só passar t8, e t9 Icon_lol
Responder
 #1.149
(17/10/2014, 11:52)chriss Escreveu: Veio de Saia é legal, passa raiva com as noobadas do povo, mas é legal.
E Dama de Gelo estou no hype, e tem o Final coil, só passar t8, e t9  Icon_lol

Capaz de eu passar T9 antes do Ramuh, pois ainda tenho um alto ânimo para Second Coil... ao contrário de Ramuh que será na obrigação mesmo. Algo parecido ocorreu com Levi X, tanto que só venci ele umas 3 vezes (e olha que Levi já vale só para escutar a Theme Wub )
Responder
 #1.150
(17/10/2014, 11:55)llNoNickll Escreveu: Capaz de eu passar T9 antes do Ramuh, pois ainda tenho um alto ânimo para Second Coil... ao contrário de Ramuh que será na obrigação mesmo. Algo parecido ocorreu com Levi X, tanto que só venci ele umas 3 vezes (e olha que Levi já vale só para escutar a Theme Wub )
Só venci Ramuh uma vez, Levi e Garuda são os primais que mais venci.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes