Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.121
Já que me invocaram nesse tópico aqui, gostaria de ressalvar meu ódio pelo farm de Atma e o Titã Extremo. O resto continua baum Icon_lol.
Responder
 #1.122
(26/09/2014, 21:15)Verde Grisi Escreveu: Já que me invocaram nesse tópico aqui, gostaria de ressalvar meu ódio pelo farm de Atma e o Titã Extremo. O resto continua baum Icon_lol.
I Know this Feeling Bro Icon_lol
Responder
 #1.123
Nunca pensei que o Final Fantasy ia me matar de Moe. @llNoNickll tinha razao a Succubus faz toda a raiva que você passa em hunts ter compensado.ela é muito fofa Wub
Spoiler: Moe  
[Imagem: ZQOD1Ge.png]
[Imagem: olQoZ6Y.png]
Responder
 #1.124
Após um "longo tempo" sem jogar Final Fantasy ARR pretendo voltar logo depois do dia 22 de outubro, consegui um cartão internacional HappyHappyHappy, agora só ver se funfa e esperar o dólar baixar um pouco  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin . Tava ficando com saudades do meu farme de FATE...
Responder
 #1.125
(04/10/2014, 13:12)Verde Grisi Escreveu: Após um "longo tempo" sem jogar Final Fantasy ARR pretendo voltar logo depois do dia 22 de outubro, consegui um cartão internacional HappyHappyHappy, agora só ver se funfa e esperar o dólar baixar um pouco  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin . Tava ficando com saudades do meu farme de FATE...
Realmente tiraram Crystas?
Responder
 #1.126
(04/10/2014, 13:25)chriss Escreveu: Realmente tiraram Crystas?

Crystas ainda tem, mas a forma como pagá-las agora só se dá por cartão de crédito ou débito, pelo menos na minha conta, e como pagava antes por boleto fui forçado a mudar meu hábito Icon_cry .
Responder
 #1.127
(26/09/2014, 21:15)Verde Grisi Escreveu: Já que me invocaram nesse tópico aqui, gostaria de ressalvar meu ódio pelo farm de Atma e o Titã Extremo. O resto continua baum Icon_lol.

Ja senti odio pelo farm de Atma, hj acho a coisa mais facil do mundo. Titã já são outros quinhetos Icon_lol .

Esse patch 2.4 que não chega Icon_e_confused . Já to ficando meio entediado com o jogo.

Espero que essas novas dgs não sejam mais do mesmo.
Responder
 #1.128
O que falar dessa edição? Nessas horas eu me arrependo amargamente de ter comprado a digital pelo Early Access Crying
[Imagem: JdozqV9.png]


@chriss
Depois desse meses juntos pelas dungeons/raids de Eorzea, acho que já poderia receber um desses pela brodagem não?!? HAHA!
Responder
 #1.129
(14/10/2014, 11:38)llNoNickll Escreveu: O que falar dessa edição? Nessas horas eu me arrependo amargamente de ter comprado a digital pelo Early Access Crying
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JdozqV9.png]

É por esse tipo de coisa qua não abro mão de mídia física.
Inclusive os meu jogos do steam são todos em disco.
Responder
 #1.130
Foi confirmado a pouco que o patch 2.4 sairia em Outubro, agora só resta esperar Icon_e_biggrin .

Até que to sentindo falta do Farme de Atma, to a quase um mês sem jogar mas na próxima semana já pretendo voltar...

Atenção para a jogada de marketing ao falar sobre todos os patchs já incluídos, parece até que são pagos Icon_lol Icon_lol .
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes