Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.131
Esse final de semana vão divulgar a expansão, ansioso pra carai FunnyFunnyFunny.. Para os interessados vai rolar stream na Twitch TV, tendo um canal pros pé de chinelo(eu) e outro para os ostentação(pago)...
Responder
 #1.132
Continuando meu monólogo Icon_lol Icon_lol .

Chriss, parece que você deu um jeito de pagar a mensalidade mas para os desavisados, a SE avisou que vai voltar com o paypal, assim creio que não precisará mais de cartão. Segue a notícia abaixo:

http://forum.square-enix.com/ffxiv/threa...ost2500278 
Responder
 #1.133
à tarde ou à noite, depois que chegar da facul, vou começar a jogar... inicialmente vou conhecer o jogo com o free trial e decidir se vou mesmo entrar de vez

cuidem bem de mim  Icon_lol e gostaria de algumas infos boas pra iniciantes no jogo e o que seria melhor pesquisar logo?
Responder
 #1.134
(17/10/2014, 00:16)Saito Escreveu: à tarde ou à noite, depois que chegar da facul, vou começar a jogar... inicialmente vou conhecer o jogo com o free trial e decidir se vou mesmo entrar de vez

cuidem bem de mim  Icon_lol e gostaria de algumas infos boas pra iniciantes no jogo e o que seria melhor pesquisar logo?
Vê com o @llNoNickll, mas me tese o jogo é simples. E bem intuitivo, se tu puder faz um char no Sargatanas deixa eu ver como está a criação de char nele. Está podendo criar agora.
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...909189e479
Responder
 #1.135
Ressaltando que vai ter manutenção daqui a mais, então pode ser que não de para criar agora. Quando criar o char, manda a ID depois para adicionar na LS que por lá fica mais tranquilo de arrumar ajuda quando for fazer dg.


E vê o lado bom: ao menos nesse começo dá para fornecer weapon/armor HQ enquanto tu tenta os loot das dungeons.
Responder
 #1.136
(17/10/2014, 02:16)llNoNickll Escreveu: Ressaltando que vai ter manutenção daqui a mais, então pode ser que não de para criar agora. Quando criar o char, manda a ID depois para adicionar na LS que por lá fica mais tranquilo de arrumar ajuda quando for fazer dg.


E vê o lado bom: ao menos nesse começo dá para fornecer weapon/armor HQ enquanto tu tenta os loot das dungeons.
Se ele tiver jogando na versão trial não pode entrar em LS Icon_lol
Responder
 #1.137
(17/10/2014, 02:18)chriss Escreveu: Se ele tiver jogando na versão trial não pode entrar em LS  Icon_lol

Sério que uma das restrições é LS? Que sem graça. Até entendo FC, mas LS é sem necessidade alguma (afinal é só fonte de comunicação)
Responder
 #1.138
(17/10/2014, 02:23)llNoNickll Escreveu: Sério que uma das restrições é LS? Que sem graça. Até entendo FC, mas LS é sem necessidade alguma (afinal é só fonte de comunicação)
Eu sei que tem um restrição em relação a LS. Não lembro qual, eu não dei muita moral para a Trial já que não me interessava Icon_lol
Responder
 #1.139
(17/10/2014, 02:26)chriss Escreveu: Eu sei que tem um restrição em relação a LS. Não lembro qual, eu não dei muita moral para a Trial já que não me interessava  Icon_lol

Se for limitada a número nem é problema, até porque ele não usaria umas 9-10 LS (tenho mais de um ano nessa bagaça e, até hoje, só tenho 4 LS HAHA! ).

Mas barrar LS é sem graça, pois ai vai ter que ficar no tell e aquele barulhinho me incomoda (eu penso logo que é gil seller spammando)
Responder
 #1.140
(17/10/2014, 02:29)llNoNickll Escreveu: Se for limitada a número nem é problema, até porque ele não usaria umas 9-10 LS (tenho mais de um ano nessa bagaça e, até hoje, só tenho 4 LS HAHA! ).

Mas barrar LS é sem graça, pois ai vai ter que ficar no tell e aquele barulhinho me incomoda (eu penso logo que é gil seller spammando)
Estou aqui procurando as restrições Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes