Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #321
(14/10/2014, 11:55)Metroid Escreveu: Eu dropei o anime e o mangá pelos seguintes motivos:

  1. Personagens bons morrem a torto e a direito.
  2. Comédia fora de hora.
  3. Tentativa barata de humanizar qualquer fdp nisso.


1 - É tenso mesmo. Pior que até entendo a ideia por trás disso, mas acho que não combina com Akame ga Kill essa política tão exagerada (ao menos é melhor que Terra Formars, onde personagens morrem duas páginas depois de serem apresentados HAHA! ). Baixas são interessantes, mas no momento que se abusa demais fica difícil tu tentar criar empatia por alguém se sabe que ele irá para a vala uns 3-4 capítulos depois

2 - Discordo em parte. Algumas tiradas realmente me divertem então não sou contrário a isso, apesar de uns Facepalm em certos momentos

3 - Eu já gosto disso. Gosto de ver a motivação dos Jaegers e o fato de, em determinado ponto, a obra abordar os dois pontos de vista foi o que me prendeu (um dos pontos que virá aí e me agradou muito foi o background do Run explicando o motivo dele ter entrado no grupo)

Citar:Note que ninguém tem death flag nisso. Todas as mortes são súbitas.

Nem. Deathflags aí são obvias demais, vide Shelee e Bullat (e as próximas que virão, pessoal deve postar sobre elas uma semana antes) Icon_lol
Responder
 #322
(14/10/2014, 12:00)llNoNickll Escreveu: Nem. Deathflags aí são obvias demais, vide Shelee e Bullat (e as próximas que virão, pessoal deve postar sobre elas uma semana antes) Icon_lol

Óbvias não. Os dois morreram do nada.
Responder
 #323
(14/10/2014, 12:03)Metroid Escreveu: Óbvias não. Os dois morreram do nada.

Só se tu perdeu algo Icon_lol

Estava na cara que ele morreriam, pois deathflags aqui consistem em: personagem ter destaque + apresentar certo contato com seu passado + entrar em uma missão/luta. Pode reparar: Shelee e Bullat tiveram toda uma preparação antes de sua morte justamente porque se queria criar uma empatia e assim aumentar o impacto da sua perda.

E poderia spoilar outras que entram nessa exata forma (uma delas inclusive já foi "elevada" caso pessoal tenha notado, ressaltando que essa fórmula vale tanto para NR quanto os Jaegers)

A última que ocorreu foi exatamente isso: personagem X andava tendo destaque + bastante diálogos sobre coisas de seu passado + demonstração de como ele era importante para a equipe + missão delicada = ida para o além HAHA!

Edit: o que justamente me deixou puto, pois já curtia tal individuo e o contato maior com algumas coisas só elevou a empatia para.... xingar o destino do mesmo Rant
Responder
 #324
(14/10/2014, 12:08)llNoNickll Escreveu: Só se tu perdeu algo Icon_lol

Estava na cara que ele morreriam, pois deathflags aqui consistem em: personagem ter destaque + apresentar certo contato com seu passado + entrar em uma missão/luta.

Se fosse assim, a Akame e Kurome já tinham morrido. HAHA!
Responder
 #325
(14/10/2014, 12:14)Metroid Escreveu: Se fosse assim, a Akame e Kurome já tinham morrido. HAHA!

Akame ainda tem o plot armor ao seu favor por mais um tempo e acho que o mesmo acaba indo para a irmã, pois não duvido nada que tenha-se um plano de um embate mortal com as duas (por algum motivo, sempre me vem um Naruto feelings quanto a isso Icon_rolleyes ).

E mesmo as duas nem tiveram um desenvolvimento decente. A própria Esdeath teve bem mais desenvolvimento que as duas, porém essa aí eu considero imune a morte (ela é tão sádica que nem a morte encara ela HAHA! )
Responder
 #326
(14/10/2014, 12:19)llNoNickll Escreveu: A própria Esdeath teve bem mais desenvolvimento que as duas, porém essa aí eu considero imune a morte (ela é tão sádica que nem a morte encara ela HAHA! )

O Teigu dela deve ser o Kenny:



Icon_lol
Responder
 #327
É foda ficar matando tantos personagens bons, quase dropei quando mataram a Sheele e o Bulat.

Dependendo do próximo capítulo do mangá, vou acabar largando também.
Responder
 #328
(14/10/2014, 10:04)Pierrot Escreveu: Até o momento está bem fiel ao mangá. Estão até colocando alguns detalhes a mais.

O melhor pra mim é passar longe do mangá então... 
Agradeço pela info Thumbup

(14/10/2014, 11:48)Metroid Escreveu: Nem à Akame.
O autor mata qualquer um sem piedade, então não duvido nada que ela tenha o mesmo destino.


Como eu já disse no outro fórum: fornicar com a Esdeath é o mesmo que fornicar com uma Viúva negra. É morte certa.
Qualquer um com um pingo de consciência ia querer distância de uma dona com personalidade instável.

O cara morre, mas morre com gosto...  Icon_cool Melhor que ficar bancando o fugitivo o tempo todo  Icon_rolleyes sendo que Esdeath >>> all, já que a Sheele morreu.

(14/10/2014, 12:08)llNoNickll Escreveu: Só se tu perdeu algo Icon_lol

Estava na cara que ele morreriam, pois deathflags aqui consistem em: personagem ter destaque + apresentar certo contato com seu passado + entrar em uma missão/luta. Pode reparar: Shelee e Bullat tiveram toda uma preparação antes de sua morte justamente porque se queria criar uma empatia e assim aumentar o impacto da sua perda.

E poderia spoilar outras que entram nessa exata forma (uma delas inclusive já foi "elevada" caso pessoal tenha notado, ressaltando que essa fórmula vale tanto para NR quanto os Jaegers)

A última que ocorreu foi exatamente isso: personagem X andava tendo destaque + bastante diálogos sobre coisas de seu passado + demonstração de como ele era importante para a equipe + missão delicada = ida para o além HAHA!

Edit: o que justamente me deixou puto, pois já curtia tal individuo e o contato maior com algumas coisas só elevou a empatia para.... xingar o destino do mesmo Rant

O bonito é que não percebi isso 2 vezes, com a Sheele e com o Bulat Facepalm
Responder
 #329
Eu sou o único que gosta quando personagens importantes morrem numa série? Shifty
Responder
 #330
(14/10/2014, 17:03)Shouken Escreveu: Eu sou o único que gosta quando personagens importantes morrem numa série? Shifty

Somos 2, quanto mais eu gosto de um personagem, mais emocionante fica a morte dele

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu viviiii...." Icon_mrgreen
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes