Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #341
(19/10/2014, 19:23)llNoNickll Escreveu: Essa era uma das passagens que eu esperava e bem... não fiquei decepcionado. As várias frentes de batalha deixaram o episódio bem frenético e a transformação do Susanoo (assim como suas habilidades) ficaram show.

Próximo episódio: comprovação de que essa obra tem as deathflags mais óbvias, pois ela foi hasteada fortemente (na pior das hipóteses, demora mais um episódio HAHA! ).
Spoiler:  
exceto para o Metroid, que não consegue ver Coolface


Pior que ainda estou rindo de como uma porrada de gente no tópico do MAL notou ela e ainda listaram os momentos que ela foi mais forte Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu não leio o manga... + ate acho que sei quem vai morrer Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #342
(19/10/2014, 21:12)Metroid Escreveu: Não consigo ver coisas que não existem. HAHA!

Chriss02 
Responder
 #343
(19/10/2014, 23:36)z.e.t Escreveu: Chriss02 

masoq? Icon_lol
Responder
 #344
(19/10/2014, 20:43)llNoNickll Escreveu: Em qual sentido foi isso: no sentido de que ela tinha que morrer ou no sentido de que o Tatsune não tem habilidade para isso?

Lembrando que no segundo caso, ele já anda bem melhor agora que usa a Incursio (ainda é meio bucha de canhão, mas tem seus bons momentos)

ela devia ser a fodona e o tatsumi iniciante
mas deu uma sensação boa isso também
o personagem evoluiu
Responder
 #345
Episódio 15

Legal esse plano que fizeram para matar o Ministro... Mas me pergunto qual o problema de fazer o Tatsumi se juntar com o a Esdese? ele tem pinto de ouro que nenhuma garota consegue ficar longe dele? 

Se ele se junta com ela, ele mataria o Ministro, poderia fugir sem precisar lutar com os Jaegers, seria bem mais fácil de dar certo... Mas a NR gosta de fazer do jeito mais difícil Facepalm
Responder
 #346
porra, decaptaram a garota. q isso vei
Responder
 #347
Nem gostava dela mesmo, a morte do Bols teve mais feels que a dela.

Also, Esdeath sem uniforme Heh
Responder
 #348
EP 17

PUTA QUE PARIU que morte foi essa velho
a cara do Tatsumi Triste

bom ep, bom ep
Responder
 #349
ep 16

pq cara mds eu tava gostando tanto dessa kenga mano
esse anime vey
ela n teve nem dois ep p ficar pqp
Responder
 #350
Ep.17

Apesar de creepy, a morte da Chelsea não foi tão impactante (nem mesmo por terem decaptado a garota). Faltou um envolvimento emocional tal como foi com a Sheele.

Já imagino que o Tatsumi não vai mais se importar com o fato da Kurome ser irmã da Akame. Capaz até de gerar algum atrito com ela.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes