(06/10/2014, 20:31)Maah Escreveu: Btw, @martec, Orenchi no furo jijou não tem tópico? (Não achei)
bem n tenho costume de criar tópico de 5 min...
mas qualquer coisa depois eu crio...
(06/10/2014, 20:34)chriss Escreveu: Não tenho culpa se a pessoa não sabe trancar a porta Lembro que no primeiro dia todo mundo ficava sem graça, ai quando chegou no terceiro dia o povo não tava nem ai mais, tinha um amigo meu que só pela zoeira entrava cumprimentado eles
ta certo... ta na cara que o casal queria se mostrar... n tem outra explicação...
(06/10/2014, 20:37)llNoNickll Escreveu: Eu até diria que era maldade com o casal, mas eles já excederam qualquer limite possível então você já deveria ter partido para o "balde gelado" que esse período de cio estava tenso demais
nem acho maldade... o casal deveria se segurar um pouco mais neh...
(06/10/2014, 20:40)chriss Escreveu: Povo ficou zoando um tempão eles. Eu lembro que o cara uma hora pegou as caixas de som colocou na porta do quarto e botou aquela musica que o refrão era "Bobeou agente pimba" para ficar tocando
deve ter sido muito engraçado lol...
(06/10/2014, 20:44)llNoNickll Escreveu: Devia ter optado por aquelas músicas totalmente deprê para ver se baixava essa libido de casal em cio. Por sinal, fazer o cara broxar através das músicas seria o ápice da zuera XD
E daqui a mais vai ter que por +18 nesse tópico se continuarem a compartilhar essas histórias
concordo...
(06/10/2014, 20:54)llNoNickll Escreveu: Esse tipo de resposta soa tão errado considerando o teor do assunto
mas eu nem tinha muita coisa a mais a escrever....