Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1354 1355 1356 1357 1358 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
Btw, @martec, Orenchi no furo jijou não tem tópico? (Não achei) 
Destacar um trecho em específico:
(06/10/2014, 20:30)chriss Escreveu: pior que eles ficaram no quarto e nem trancavam a porta, eu mesmo empatei foda sem querer um monte de vez,

Ou seja: além de quebrar assuntos o senhor também manja de interromper momentos de intimidade alheia Coolface

(06/10/2014, 20:31)Maah Escreveu: Btw, @martec, Orenchi no furo jijou não tem tópico? (Não achei) 

Ele comentou que não cria tópicos para animes de 5min, mas você pode criar (como o nando fez para o anime do otaku lá). Por sinal, eu vi o primeiro episódio desse Icon_lol
(06/10/2014, 20:32)llNoNickll Escreveu: Destacar um trecho em específico:

Ou seja: além de quebrar assuntos o senhor também manja de interromper momentos de intimidade alheia Coolface
Não tenho culpa se a pessoa não sabe trancar a porta Icon_lol Lembro que no primeiro dia todo mundo ficava sem graça, ai quando chegou no terceiro dia o povo não tava nem ai mais, tinha um amigo meu que só pela zoeira entrava cumprimentado eles Icon_lol
(06/10/2014, 20:34)chriss Escreveu: Não tenho culpa se a pessoa não sabe trancar a porta  Icon_lol  Lembro que no primeiro dia todo mundo ficava sem graça, ai quando chegou no  terceiro dia o povo não tava nem ai mais, tinha um amigo meu que só pela zoeira entrava cumprimentado eles Icon_lol

Eu até diria que era maldade com o casal, mas eles já excederam qualquer limite possível então você já deveria ter partido para o "balde gelado" que esse período de cio estava tenso demais Icon_lol
(06/10/2014, 20:37)llNoNickll Escreveu: Eu até diria que era maldade com o casal, mas eles já excederam qualquer limite possível então você já deveria ter partido para o "balde gelado" que esse período de cio estava tenso demais Icon_lol
Povo ficou zoando um tempão eles. Eu lembro que o cara uma hora pegou as caixas de som colocou na porta do quarto e botou aquela musica que o refrão era "Bobeou agente pimba" para ficar tocando Icon_lol
(06/10/2014, 20:40)chriss Escreveu: Povo ficou zoando um tempão eles. Eu lembro que o cara uma hora pegou as caixas de som colocou na porta do quarto e botou aquela musica que o refrão era "Bobeou agente pimba" para ficar tocando  Icon_lol

Devia ter optado por aquelas músicas totalmente deprê para ver se baixava essa libido de casal em cio. Por sinal, fazer o cara broxar através das músicas seria o ápice da zuera XD

E daqui a mais vai ter que por +18 nesse tópico se continuarem a compartilhar essas histórias HAHA!
(06/10/2014, 20:44)llNoNickll Escreveu: Devia ter optado por aquelas músicas totalmente deprê para ver se baixava essa libido de casal em cio. Por sinal, fazer o cara broxar através das músicas seria o ápice da zuera XD

E daqui a mais vai ter que por +18 nesse tópico se continuarem a compartilhar essas histórias HAHA!

olha que eu ainda nem compartilhei a minha historia 
(06/10/2014, 20:44)llNoNickll Escreveu: Devia ter optado por aquelas músicas totalmente deprê para ver se baixava essa libido de casal em cio. Por sinal, fazer o cara broxar através das músicas seria o ápice da zuera XD

E daqui a mais vai ter que por +18 nesse tópico se continuarem a compartilhar essas histórias HAHA!
Porque ? todos os participantes das historias tinham 15 ~16 anos na época.
(06/10/2014, 20:22)Maah Escreveu: Eu tinha pensado "Acho que darei um Alô no Hanekawa", aí vi que o @martec tinha respondido meu post aqui. 10/10.

acabei movendo pra cá, pq lá tava bem off-topic...

(06/10/2014, 20:24)llNoNickll Escreveu: Pô @chriss, quebrando o assunto mesmo? Estava me sentindo ouvindo o quadro da Laura Muller com essa conversa ai da escada do martec com a Maah Icon_lol

mas a conversa tava qse no final já...

(06/10/2014, 20:25)z.e.t Escreveu: eu também estava muito interessado no assunto mas ai chegou o chriss... Icon_lol Icon_lol 

coitado do chriss...

(06/10/2014, 20:27)llNoNickll Escreveu: Depois ele pergunta porque o pessoal odeia ele.... Só chega nos momentos errados Rant

pobre coitado do chriss lol...
(06/10/2014, 20:52)martec Escreveu: mas a conversa tava qse no final já...

Esse tipo de resposta soa tão errado considerando o teor do assunto Icon_lol Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1354 1355 1356 1357 1358 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes