Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.111
(26/09/2014, 19:41)chriss Escreveu: Bora jogar FFXIV ?

FFXIV é jogo da burguesia 
Responder
 #1.112
Apresentar uns jogadores que tenho adicionado no FB que rapidinho tu muda de ideia. Se bem que tem uns que são ostentação mesmo, especialmente um acadêmico que mora em GO Icon_lol
Responder
 #1.113
FF XIII tá na steam por 27 dinheiros. :O
Sempre quis jogar e agora terei a oportunidade. <3

Pra galera que participou da geração PS3: o FF XIII vale 27 dinheiros?
Responder
 #1.114
(26/09/2014, 19:53)Will Escreveu: FF XIII tá na steam por 27 dinheiros. :O
Sempre quis jogar e agora terei a oportunidade. <3

Pra galera que participou da geração PS3: o FF XIII vale 27 dinheiros?

Comprei por 69 dilmas e nunca me arrependi (assim como as 99 dilmas na Limited Edition do XIII-2) Icon_cool
Responder
 #1.115
Minha assinatura é trimestral, então sai por $41.97 no cartão. Tinha que ver com que usa a Steam, mas o @Zefiris só posta no outro fórum (apesar que nem sei se o @chriss usa Steam para ele, então pode ser que ele saiba)
Responder
 #1.116
(26/09/2014, 19:54)Will Escreveu: Depende de quanto tá a mensalidade.  Icon_lol
O jogo base tá 60 dilmas na steam, né?
Responder aqui já que é o tópico do FF.
Depende a mesnsalidade é 12,99 Obamas, o que ta fudendo comigo a auta do Dolar  Icon_lol
E na compra do jogo Base tu ganha um Mês grátis. Tem uma Versão trial, que tu pode jogar por duas semanas eu recomendo baixar ela e ver se o jogo te agrada.
Eu e o @llNoNickll jogamos no mesmo server se for testar a trial me avisa que te digo o server meu e dele.

Eu uso Crista porque não tenho cartão internacional, minha mensalidade sai por 28 reais a 30 reais por causa de um taxa na compra de crystas. =/
Responder
 #1.117
Rico é assim mesmo: só paga em dinheiro vivo.

Eu parcelo em umas duas vezes a fatura quando vem a mensalidade do XIV (por sinal, já recebi o e-mail informando que dia 01/10 eles vão jogar o valor na fatura HAHA! )
Responder
 #1.118
(26/09/2014, 19:59)chriss Escreveu: Responder aqui já que é o tópico do FF.
Depende a mesnsalidade é 12,99 Obamas, o que ta fudendo comigo a auta do Dolar  Icon_lol
E na compra do jogo Base tu ganha um Mês grátis. Tem uma Versão trial, que tu pode jogar por duas semanas eu recomendo baixar ela e ver se o jogo te agrada.
Eu e o @llNoNickll jogamos no mesmo server se for testar a trial me avisa que te digo o server meu e dele.

Eu uso Crista porque não tenho cartão internacional, minha mensalidade sai por 28 reais a 30 reais por causa de um taxa na compra de crystas. =/


Entendi. Vou testar a versão trial então, até pra ver como o jogo se comporta no meu pc. Mas farei isso só no próximo final de semana. Segunda-feira começam as provas da universidade.  Icon_lol 
Manda o servidor por PM depois. Piscada
Responder
 #1.119
É o Sargatanas (um dos servidores Legacy). Tem o @Verde Grisi e uns outros BRs por lá também (boa parte deles era do tempo da FFBR no finado Orkut Icon_lol )
Responder
 #1.120
(26/09/2014, 20:09)Will Escreveu: Entendi. Vou testar a versão trial então, até pra ver como o jogo se comporta no meu pc. Mas farei isso só no próximo final de semana. Segunda-feira começam as provas da universidade.  Icon_lol 
Manda o servidor por PM depois. Piscada
Blz qualquer coisa so citar aqui no tópico que eu o nonchan aparece.

(26/09/2014, 20:11)llNoNickll Escreveu: É o Sargatanas (um dos servidores Legacy). Tem o @Verde Grisi e uns outros BRs por lá também (boa parte deles era do tempo da FFBR no finado Orkut Icon_lol )
Falando nisso você tem que passar o t7, precismo de um SCH para o T8 agora Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes