Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #251
EP 12

Interessante que mesmo os personagens mais fdp tem momentos legais aqui
tatsumi tá evoluindo, já explicaram que agora ele consegue usar a lança igual o bulat
mas não saquei a do anjo, é a favor ou contra a esdeath?

estou imaginando quem será o próximo a morrer...
Responder
 #252
(22/09/2014, 15:56)teruzan Escreveu: EP 12

Interessante que mesmo os personagens mais fdp tem momentos legais aqui
tatsumi tá evoluindo, já explicaram que agora ele consegue usar a lança igual o bulat
mas não saquei a do anjo, é a favor ou contra a esdeath?

estou imaginando quem será o próximo a morrer...
eu estou imaginando uma conspiração contra a esdeath  
Responder
 #253
(22/09/2014, 15:56)teruzan Escreveu: mas não saquei a do anjo, é a favor ou contra a esdeath?

Dentre os que se juntaram a Esdeath, alguns tem suas motivações (a dele deve aparecer mais para a frente) e nem todos concordam com a forma de governar do Império. O Wave mesmo tem uma certa imagem de idealista e contesta vária vezes certas ordens/ações do Império.

E a Esdeath também não concorda com muita coisa, mas a diferença que ela não está ne aí... desde que tenha como lutar nas frentes de batalha.
Responder
 #254
(22/09/2014, 16:09)llNoNickll Escreveu: Dentre os que se juntaram a Esdeath, alguns tem suas motivações (a dele deve aparecer mais para a frente) e nem todos concordam com a forma de governar do Império. O Wave mesmo tem uma certa imagem de idealista e contesta vária vezes certas ordens/ações do Império.

E a Esdeath também não concorda com muita coisa, mas a diferença que ela não está ne aí... desde que tenha como lutar nas frentes de batalha.

sera que isso faria ela ficar do lado do tatsumi?  Ohrly 
Responder
 #255
(22/09/2014, 16:13)z.e.t Escreveu: sera que isso faria ela ficar do lado do tatsumi?  Ohrly 

Bom questionamento. Eu sinceramente não faço ideia do que passa na mente dela na maioria das vezes (por isso sempre tive pena de quem se envolver realmente com ela HAHA! )

Também tem a questão envolvendo a "lei do mais forte" que ela sempre defende e não acho que ela abandonaria seu posto de General assim do nada. Mas vai saber...
Responder
 #256
(22/09/2014, 16:17)llNoNickll Escreveu: Bom questionamento. Eu sinceramente não faço ideia do que passa na mente dela na maioria das vezes (por isso sempre tive pena de quem se envolver realmente com ela HAHA! )

Também tem a questão envolvendo a "lei do mais forte" que ela sempre defende e não acho que ela abandonaria seu posto de General assim do nada. Mas vai saber...
De até onde eu vi, seria algo menos ass pull para poder "derrotar" ela Icon_lol
Responder
 #257
(22/09/2014, 16:17)llNoNickll Escreveu: Bom questionamento. Eu sinceramente não faço ideia do que passa na mente dela na maioria das vezes (por isso sempre tive pena de quem se envolver realmente com ela HAHA! )

Também tem a questão envolvendo a "lei do mais forte" que ela sempre defende e não acho que ela abandonaria seu posto de General assim do nada. Mas vai saber...
oque se pode ver nesse episodio que saio...parece que pode ter uma conspiração contra a esdeath e isso só aumentariam as chances de tatsumi com ela pq ele tem que terminar o anime com ela  Ohrly  
Responder
 #258
(22/09/2014, 16:19)chriss Escreveu: De até onde eu vi, seria algo menos ass pull para poder "derrotar" ela  Icon_lol

Considerando o último capítulo, essa união (ao menos dessa forma, dela desertar do Império) parece bem mais improvável.

E não queria te falar não, mas sabe aquele personagem que você falou que curtia um tempo atrás? Pois bem, ele foi para a vala recentemente HAHA!
Responder
 #259
(22/09/2014, 16:31)llNoNickll Escreveu: Considerando o último capítulo, essa união (ao menos dessa forma, dela desertar do Império) parece bem mais improvável.

E não queria te falar não, mas sabe aquele personagem que você falou que curtia um tempo atrás? Pois bem, ele foi para a vala recentemente HAHA!
Fale em Spoiler?
Responder
 #260
(22/09/2014, 16:33)chriss Escreveu: Fale em Spoiler?

não não...eu costumo ler os spoilers
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes