Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #751
(16/09/2014, 08:14)martec Escreveu: hum... pelo jeito caso é sério... se bem que essa altura de campeonato acho que vou pedir para vocês esperarem um pouco, pq em alguns dias vou atualizar para mybb 1.8 e acho que esses problemas vão sumir.

se bem que n custa perguntar... vc também não tem problema no alfa?

Estou. E o Augustop mandou outra evidência (desta vez tirada lá do anime-fórum):

[Imagem: GBCRkR6.jpg]
Responder
 #752
(16/09/2014, 08:18)leokun Escreveu: Estou. E o Augustop mandou outra evidência (desta vez tirada lá do anime-fórum):

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GBCRkR6.jpg]

eu vi o problema... acabei testar com Chrome.
mas infelizmente n posso fazer nada mesmo. Já que n faço menor ideia.
Mas prometo procurar sobre isso...
E realmente acontece apenas com Chrome e os navegadores que usam o mesmo engine.
E no 1.8 tbm acontece. Mas com menor frequência.
Responder
 #753
(16/09/2014, 08:35)martec Escreveu: eu vi o problema... acabei testar com Chrome.
mas infelizmente n posso fazer nada mesmo. Já que n faço menor ideia.
Mas prometo procurar sobre isso...
E realmente acontece apenas com Chrome e os navegadores que usam o mesmo engine.
E no 1.8 tbm acontece. Mas com menor frequência.

Ok.
Responder
 #754
(16/09/2014, 06:58)martec Escreveu: estranho...
pq ambos usam mesmo sistema e praticamente os mesmos plugins...
n era para ter diferenças...
favor tente apagar cookie e cache para desencargo de consciência...

alías alguém mais com o mesmo problema?

Tb to tendo esses problemas aqui
Responder
 #755
@martec, sobre o Quickquote: não aparece o botão em cima do Denunciar ao selecionar o texto. To usando a versão mais recente do Firefox.
Responder
 #756
(18/09/2014, 07:43)Metroid Escreveu: @martec, sobre o Quickquote: não aparece o botão em cima do Denunciar ao selecionar o texto. To usando a versão mais recente do Firefox.

favor, limpe o cache e tente novamente...
Responder
 #757
(18/09/2014, 07:44)martec Escreveu: favor, limpe o cache e tente novamente...

Resolvido. 
Responder
 #758
Pergunta meio inutil.

Tipo quando vou responder um tópico que ja postei aparece a mensagem antiga por ela ter sido salva automaticamente, dai não consigo citar ninguém de um jeito pratico.
Pior que quando coloco para visualizar a mensagem, a mensagem antiga volta fazendo eu postar duas mensagens iguais sem notar  Icon_lol

Tipo tem algum jeito de desabilitar o auto save? tentei achar nas opções e não achei.
Responder
 #759
(02/10/2014, 23:36)Bila Escreveu: Pergunta meio inutil.

Tipo quando vou responder um tópico que ja postei aparece a mensagem antiga por ela ter sido salva automaticamente, dai não consigo citar ninguém de um jeito pratico.
Pior que quando coloco para visualizar a mensagem, a mensagem antiga volta fazendo eu postar duas mensagens iguais sem notar  Icon_lol

Tipo tem algum jeito de desabilitar o auto save? tentei achar nas opções e não achei.

no fds vou adicionar a opção...

tt
Responder
 #760
(02/10/2014, 23:36)Bila Escreveu: Pergunta meio inutil.

Tipo quando vou responder um tópico que ja postei aparece a mensagem antiga por ela ter sido salva automaticamente, dai não consigo citar ninguém de um jeito pratico.
Pior que quando coloco para visualizar a mensagem, a mensagem antiga volta fazendo eu postar duas mensagens iguais sem notar  Icon_lol

Tipo tem algum jeito de desabilitar o auto save? tentei achar nas opções e não achei.

mudei um pouco o sistema de auto restore...
não irá mais restaurar automaticamente...

se tiver alguma mensagem que foi salvo em alguma página em específico vai aparecer o botão como imagem abaixo no editor, então só clicar para restaurar a mensagem, se n quiser restaurar só n clicar...

[Imagem: YnPFtJS.png]

espero que assim resolva os problemas apontados por vc...

tt
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes