Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #241
(16/09/2014, 15:08)llNoNickll Escreveu: Vai deixar copiarem sua piada aqui? Apesar que "ele" foi 2min mais rápido, então talvez você seja o Latino da história Coolface

Ele é meu primo. O cara também surrupia piadas minhas. HAHA!
Responder
 #242
(16/09/2014, 15:12)Metroid Escreveu: Ele é meu primo. O cara também surrupia piadas minhas. HAHA!

Eu li o tópico de apresentações de lá. E bom notar que família unida, kiba unida HAHA!


Quanto ao Episódio, sacanagem não ter ouvido a voz da Chelsea. Até sei que é a Kaori, porém queria saber o tom de voz que ela usará já que curto as tiradas troll dela para cima dos outros
Responder
 #243
(16/09/2014, 15:18)llNoNickll Escreveu: Quanto ao Episódio, sacanagem não ter ouvido a voz da Chelsea. Até sei que é a Kaori, porém queria saber o tom de voz que ela usará já que curto as tiradas troll dela para cima dos outros

Só no próximo.
Responder
 #244
Ep 11

Susano apareceu, um dos melhores personagens que eu já vi, foi um bom episódio e by by médico doido.
Responder
 #245
EP 11

O bom de akame ga kill é que não se tem tempo perdido, tem luta e morte certa quase todo ep
esse char novo parece forte (e engraçado), espero que não morra tão rápido quanto os outros
Responder
 #246
Bom episodio, ficou + na apresentação dos novos personagens, comedia o cara lutador fudido e ainda uma dona de casa exemplar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser + interessante
Responder
 #247
Ep.12

Boa apresentação dos novos integrantes. Eles são figuras.
Eu ri do Susanoo faz tudo.
Responder
 #248
Eu adorei os novos personagens  Icon_lol Proximo episodio vai ser bem louco Icon_arrow
Responder
 #249
Tá muito daora, achei que Akame Ga Kill iria ficar em disputa com Tokyo Ghoul (em sinônimo de qualidade/gostar, pra mim) mas acabou que Tokyo ghoul foi um fracasso (o final foi simplesmente fantástico, porém, não gostei do desenrolar da história).

Próximo episódio vai ser foda.
Responder
 #250
Ep 12

Um bom episódio, apresentação dos personagens foi mt divertida, principalmente do Susanoo com aquele estilo Sr Perfeição.

Até poderia sentir pena da Justice Girl, mas ela é mt paranoica homicida, ñ tem como sentir pena dela =/
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes