Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.101
(24/08/2014, 04:39)chriss Escreveu: Ele pegou duas do Escorpião, quando agente tava farmando junto. Foi tipo "Dropei" A vou fazer aquela fate ali já que estou aqui bora lá "Dropei outra Atma".

Foi meio parecido com o meu caso. Tava em uma party de atma, peguei a minha e continuei fazendo p ajudar o restante do grupo, mas quem pegou outras duas fui eu Icon_lol.



Sobre o video do ninja, gostei da jogabilidade dele, embora que muito "narutesca" para o meu gosto. Pelo menos já me pareceu bem mais divertido do que o MNK.

Na verdade eu gostaria de uma job na mesma linha do Nero, que usasse uma gunblade e com um dano decente. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.102
@llNoNickll e @Pierrot
http://kotaku.com/the-final-fantasy-xv-p...1631021969
Responder
 #1.103
(10/09/2014, 18:02)chriss Escreveu: @llNoNickll e @Pierrot
http://kotaku.com/the-final-fantasy-xv-p...1631021969

Nem li e nem lerei. Kotaku e SQEX são coisas que não combinam... e sinceramente, só leio Kotaku pelo HU3 de algumas matérias e reviews Icon_lol

Quanto ao XV (antes conhecido como Versus XIII), não tenho expectativa alguma por ele. Ainda não entendi o que tinha naqueles vídeos que fazem pessoal hypar esse jogo desde 2006.


Está estilo TLG que saiu um vídeo rápido a tanto tempo atrás, mas pessoal hypa absurdamente até hoje Icon_rolleyes
Responder
 #1.104
(10/09/2014, 18:02)chriss Escreveu: @llNoNickll e @Pierrot
http://kotaku.com/the-final-fantasy-xv-p...1631021969

Li por cima o texto e concordo com algumas coisas. Alguns podem ver todo esse tempo de produção do FFXV como algo positivo(qualidade no desenvolvimento), já eu considero puro descaso da empresa. A impressão que me da é que esse jogo foi inicialmente concebido com a mesma linearidade do seu antecessor, porém com a recepção negativa que o FFXIII recebeu, optaram por reiniciar o projeto e foi ai que começaram todos os problemas.

Eu tb não tenho muitas expectativas por esse jogo. Todo esse lance de mafia italiana não me parece cabível ao mundo de Final Fantasy(talvez se fosse o caso de um um spin-off...), e nem muito menos me empolga.

Infelizmente ele terá que sair algum dia se quisermos outros títulos da franquia.
Responder
 #1.105
(10/09/2014, 19:32)llNoNickll Escreveu: Nem li e nem lerei. Kotaku e SQEX são coisas que não combinam... e sinceramente, só leio Kotaku pelo HU3 de algumas matérias e reviews Icon_lol

Quanto ao XV (antes conhecido como Versus XIII), não tenho expectativa alguma por ele. Ainda não entendi o que tinha naqueles vídeos que fazem pessoal hypar esse jogo desde 2006.


Está estilo TLG que saiu um vídeo rápido a tanto tempo atrás, mas pessoal hypa absurdamente até hoje Icon_rolleyes
quanto ódio no coração Icon_lol

(11/09/2014, 00:01)Pierrot Escreveu: Li por cima o texto e concordo com algumas coisas. Alguns podem ver todo esse tempo de produção do FFXV como algo positivo(qualidade no desenvolvimento), já eu considero puro descaso da empresa. A impressão que me da é que esse jogo foi inicialmente concebido com a mesma linearidade do seu antecessor, porém com a recepção negativa que o FFXIII recebeu, optaram por reiniciar o projeto e foi ai que começaram todos os problemas.

Eu tb não tenho muitas expectativas por esse jogo. Todo esse lance de mafia italiana não me parece cabível ao mundo de Final Fantasy(talvez se fosse o caso de um um spin-off...), e nem muito menos me empolga.

Infelizmente ele terá que sair algum dia se quisermos outros títulos da franquia.

Eu ri, pelo fato fe "FF" carregar um peso muito grande.
Responder
 #1.106
(11/09/2014, 00:09)chriss Escreveu: quanto ódio no coração Icon_lol

Lembro das matérias sobre Dragon's Crown sobre "fetiche estranho apresentado no character design"  (http://kotaku.com/game-developers-really...-472724616) que teve uma resposta à altura do artista.

Como comentou o Kamiya uma vez sobre um 'tuíte' questionando se ele havia lido a matéria da Kotaku: "Do you eat shit?" HAHA!
Responder
 #1.107
(11/09/2014, 00:09)chriss Escreveu: Eu  ri, pelo fato fe "FF" carregar um peso muito grande.

Agora que eu fui ler a matéria na integra. Icon_rolleyes

O futuro dos JRPGs depende desse jogo (sic).
Responder
 #1.108
(11/09/2014, 00:33)llNoNickll Escreveu: Lembro das matérias sobre Dragon's Crown sobre "fetiche estranho apresentado no character design"  (http://kotaku.com/game-developers-really...-472724616) que teve uma resposta à altura do artista.

Como comentou o Kamiya uma vez sobre um 'tuíte' questionando se ele havia lido a matéria da Kotaku: "Do you eat shit?" HAHA!
Boa resposta.

(11/09/2014, 02:34)Pierrot Escreveu: Agora que eu fui ler a matéria na integra. Icon_rolleyes

O futuro dos JRPGs depende desse jogo (sic).
Foi só por isso que postei para ver os comentários da Galera Icon_lol
Responder
 #1.109
Eu não sei se o cara tá falando serio mais que eu ri muito ao ler esse texto Icon_lol

Citar:"Mano! Vou falar a verdade aqui, vou desabafar quanto o rumo que a série tomou. Estou decepcionado! Final Fantasy para mim morreu e tem tempo, e eu tenho motivos plausíveis para isso, leiam e vê se não estou certo.

Para começar a série deixou de ser na idade média pra ficar futurista, pow, quer jogo futurista? Lança um jogo com outro nome, não Final Fantasy. Tenho saudades quando a série era medieval (tirando airship, airship lixo), com capa, espada e magia. Agora Final Fantasy tem carro! Carro, mano!! Os backstreet boys lá não podiam viajar nuns chocobos medievais ao invés de um carro futurista? Fala sério!

Outra coisa, mas não menos importante, FF tem que ser de turno! Era original, e não uma imitação fajuta do Devil May Cry! E tem que ser direito, não de turno como no VII e VIII (outros lixo), mas como nos primeiros, do um ao seis, de lado! Pois nessa perspectiva a gente vê mais os detalhes dos personagens e proporciona um combate mais estratégico. Sonic, por exemplo, fez sucesso por ser em 2d, quando virou 3d ficou lixo.

E outra, que graça tem a câmera focada atrás? para a gente ficar manjando a popa quadrada do Cloud rebolando até o chão? Esse é outro ponto, o jogo antes era jogo de macho! Agora os personagens são fruta! Que nem os personagens do um, eles sim eram macho, eles nem falavam com os npc's, só pegava a missão e completava, missão dada missão feita, sem mimimi. Os personagens de hoje tem que ter conflitinho emocional, papinho de mais de trinta minutos pra resolver fazer uma coisa.

Começou essa farra no sete mesmo, com o Zé Pinote cabelinho de prancha atrás, laquê na frente. Pow, o cara era um soldado e depois um vilão, acho que ele não tinha tempo pra tratar do cabelinho no salão de beleza.

O jogo também ficou linear. Agora virou ação e não RPG. Aliás, quem disse que Final Fantasy é RPG? É um jogo de aventura com elementos de RPG, e um pouquinho de estratégia (a classificação das revistas para com a série deveria ser essa!), mas agora nem elementos de RPG tem mais! É só apertar X, X, X, X, X. Um saco! Mó saudades quando era de turnos, quando os inimigos eram educados e esperavam seu grupo ficava dançando e decidindo uma estratégia (fulano manda Fire, outro ataca, outro cura), hoje os inimigos são mal educados, reflexo da sociedade atual, que ngm mais tem paciência para nada.

Os antigos também tinham uns personagens mais humildes, hoje em dia a gente joga com um principezinho filhinho de papai com carrão do ano pago pelo povo! Exatamente!! Comprado usando o SEU dinheiro! E os personagens parecem ter vindo de uma bandinha teen pra meninas.

Agora o jogo tem prédio arranha-céus, airship futurista, e até corporação policial! O que há de errado com os castelos, navios e as milícias do reinado? Só falta agora os personagens usarem um celular android pra se comunicar entre eles.

Estou revoltado! E tenho que certeza que vocês concordam comigo! Isso não é uma opinião parcial, é um fato! Vou lá jogar meu Elder Scrolls Skyrim, jogo de macho.
"
Responder
 #1.110
(26/09/2014, 19:18)Will Escreveu: Sinceramente, passou batido pra mim, realmente não conhecia.
Anyway prefiro WoW com mensalidade que esses MMOs p2w da vida. 
Pagar 15 reais/mês em mensalidade > pagar dinheiros indefinidos em cash

Bora jogar FFXIV ?
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes